| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Quarta, 04/12/2024, 2:47 PM | RSS |
Anime Mugen

[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
Moderador do fórum: david11  
Pocket ken _MD
Naruto_MDData: Quinta, 03/03/2011, 8:14 PM | Mensagem # 1
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
E ai pessoal resolvi postar meu novo projeto, um ken pocket =D

por enquanto vo postando só os efeitos que editei e sprites que recolori \o/

esse char, tera mais combos que especiais por isso espero que ele fique quase perfeito na parte de combos e tals ^^

alguns efeitos tem muitas cores, mais eu vou diminuir pra poder criar uma paleta sem tantas cores assim .-.

amanhã trago mais atualizações de efeitos e depois trarei atualizações sobre o personagem no mugen ^^

flws pessoal...

Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)

FMitData: Quinta, 03/03/2011, 9:05 PM | Mensagem # 2
Criador
Reputação: 18
o pessoal vai acabar fazendo um mugen de SNK VS Capcom
você poderia pegar o Estilo do Ryu e Iori na parte de WIPs de sombreamento e cores, vale a pena, pode acreditar.
o projeto parece ficar ótimo, além de um bom code maker, um desenvolvedor criativo e efeitos ótimos
boa sorte. \o
Flw'z.

Phonix2000Data: Quinta, 03/03/2011, 9:20 PM | Mensagem # 3
Criador Iniciante
Awards: 2
Reputação: 12
Naruto_MD, legal \o

os efeitos estão desfocados kra, e a iluminação esta ruim ._.

Quote (Fernandinho_FM)
Estilo do Ryu e Iori na parte de WIPs

Do Iori sim, do Ryu o sombreamento esta bem fraco, não fica legal ._.

Oks

5uperData: Sexta, 04/03/2011, 8:12 AM | Mensagem # 4
Iniciante
Awards: 0
Reputação: 0
Coloca o nome dele de Master_MD aehhe, vindo de você esse char vai ser 1 dos melhores pocket de SF hehe

------------------ [ PROJETOS EM DESENVOLVIMENTO ] -------------------

1.0 beta 100%20%37%
----------------------------- [ MEUS TUTORIAIS ] ----------------------------
Fazendo efeitos Hi-Res no Fireworks
Trabalhar com projetos em equipe, ou guardar online para poder desenvolver seus projetos em outros micros

Naruto_MDData: Sexta, 04/03/2011, 12:06 PM | Mensagem # 5
Criador Iniciante
Phonix2000, \o/ é pra ficar desfocado cara, editei da propria sheet, outra, a iluminação não esta ruim, esta ruim só ai mesmo, mais vai ficar boa no mugen ^^ por que eu concerto isso no FF =D... mas brigado mesmo assim seu comentario sempre é bem vindo hehe

Quote (Fernandinho_FM)
o pessoal vai acabar fazendo um mugen de SNK VS Capcom
você poderia pegar o Estilo do Ryu e Iori na parte de WIPs de sombreamento e cores, vale a pena, pode acreditar.
o projeto parece ficar ótimo, além de um bom code maker, um desenvolvedor criativo e efeitos ótimos
boa sorte. \o
Flw'z.

lol quem sabe man, depois nós arruma os chars e faz um mugen =D

tipo, esse estilo é pra ficar igual ao meu orochi iori e bison que fiz a um ano e meio atraz, por isso não vou sombrear =D mais valeu a ideia =D

e muito obrigado cara, por demostrar confiança ^^

Quote (5uper)
Coloca o nome dele de Master_MD aehhe

lol kkkkkk talvez eu coloque =D

Quote (5uper)
vindo de você esse char vai ser 1 dos melhores pocket de SF

tomara cara ^^

ai outro efeito editado

creditos a grim e a capcom pelas sprites originais =D

desculpa só mostrar efeitos feios e tals, mais amanhã ou hoje a tarde mesmo eu trago imagens do personagem no mugen ^^

flws e obrigado a todos ^^

Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)

FMitData: Sexta, 04/03/2011, 12:19 PM | Mensagem # 6
Criador
Reputação: 18
Naruto_MD, curti o efeito, fico bem legal mesmo *-*
me manda o original pro PM?
Quote (Naruto_MD)
desculpa só mostrar efeitos feios e tals, mais amanhã ou hoje a tarde mesmo eu trago imagens do personagem no mugen
e relaxa man, o projeto apenas começou...
novamente desejo boa sorte \o

Naruto_MDData: Sexta, 04/03/2011, 12:27 PM | Mensagem # 7
Criador Iniciante
Quote (Fernandinho_FM)
Naruto_MD, curti o efeito, fico bem legal mesmo *-*
me manda o original pro PM?

se for fazer um melhor me manda também haushsauhsuhasuhas
vo te mandar pelo msn ^^

Quote (Fernandinho_FM)
e relaxa man, o projeto apenas começou...
novamente desejo boa sorte \o

kk valeu cara =D

edit-----------------------------------------------------------------------------------------

tava pensando em fazer uma intro contando a historia dele e tals, pra isso fiz esse "stund"

flws...

Dark_KingData: Sexta, 04/03/2011, 12:31 PM | Mensagem # 8
Criador
Awards: 1
Reputação: 11
Gostei dos efeitos, mas ficaria bom um sombreamento, boa sorte com o Char, qualquer coisa to ai.
Obs: Porque derepente começaram a fazer chars pocket?

W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%

Mensagem editada por Bruno_SS - Sexta, 04/03/2011, 12:34 PM

Naruto_MDData: Sexta, 04/03/2011, 12:47 PM | Mensagem # 9
Criador Iniciante
Quote (Bruno_SS)
Gostei dos efeitos, mas ficaria bom um sombreamento, boa sorte com o Char, qualquer coisa to ai.

uhullll valeu cara pelo apoio, ce ta falando de sombreamento na sprite? tipo não vai ter por que quero que fique no mesmo estilo do meu iori e bison, se não fica estranho ^^

Quote (Bruno_SS)
Obs: Porque derepente começaram a fazer chars pocket?

por que virou moda man -q

flws...

baksData: Sexta, 04/03/2011, 1:06 PM | Mensagem # 10
Editor
Reputação: 15
Não curto muito esses sprites,mas boa sorte =D
Tomei a liberdade de editar alguns efeitos,pq os teus tavam meio estranhos D=
---------------------
Hadouken
Shoryuken
Charge
Fire Hadouken
Se não quiser usar,deboa i-i

Naruto_MDData: Sexta, 04/03/2011, 1:18 PM | Mensagem # 11
Criador Iniciante
a vc só editou o charge q D=

eu prefiro usar efeitos que eu edito ou faço do que efeitos dos outros, tipo é melhor por que assim eu aprendo, o seu efeito de charge fico massa, vo tentar fazer igual aqui =D

segui umas dicas do FM e deu nisso .-.

pra mim ficou bom .-.

valeu FM ^^

baksData: Sexta, 04/03/2011, 1:23 PM | Mensagem # 12
Editor
Quote (Naruto_MD)
a vc só editou o charge q D=

Eu editei todos,fikdik '-'

Esse ultimo efeito tá ruim,sério D:
Esse outer glow(Brilho Externo q) ficou ruim,sem harmonia,tá numa cor estranha,e as bordas do efeito tão serrilhadas D=

Naruto_MDData: Sexta, 04/03/2011, 1:37 PM | Mensagem # 13
Criador Iniciante
Quote (Baka-Sennin)
Esse ultimo efeito tá ruim,sério D:
Esse outer glow(Brilho Externo q) ficou ruim,sem harmonia,tá numa cor estranha,e as bordas do efeito tão serrilhadas D=

a lol então vo usar os efeitos do snk vs capcom de ps ¬¬

editei a droga do charge de novo D=

baksData: Sexta, 04/03/2011, 1:42 PM | Mensagem # 14
Editor
Tem uns pontinhos azuis meio verde,que ficaram ruins =/
Mas ficou massa,mas sei de um jeito melhor:
Dá um Filter>Blur>Blur no efeito.
Duplica a camada.
Vai em Filter>Blur>Motion Blur,e deixa pra cima,com distance em uns 3/4.
Deixa em Lighten.
Duplica e deixa em Screen com opacidade 50%
Pronto.
=D

carlos8080Data: Sexta, 04/03/2011, 3:03 PM | Mensagem # 15
Criador
Awards: 0
Reputação: 11
projeto bem legal man ^^
mais tem algumas coisas tipo a roupa dele eh vermelha =P
nem sabia que ele faz hadouken de fogo xD
os efeitos tao bem bonitos ^^
boa sorte ai no char qualque coisa q precisa tamo ai hehe

------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%

Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat