| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Quarta, 04/12/2024, 3:06 PM | RSS |
Anime Mugen

[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
Moderador do fórum: david11  
Pocket ken _MD
Naruto_MDData: Sexta, 04/03/2011, 3:12 PM | Mensagem # 16
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (Baka-Sennin)
Tem uns pontinhos azuis meio verde,que ficaram ruins =/
Mas ficou massa,mas sei de um jeito melhor:
Dá um Filter>Blur>Blur no efeito.
Duplica a camada.
Vai em Filter>Blur>Motion Blur,e deixa pra cima,com distance em uns 3/4.
Deixa em Lighten.
Duplica e deixa em Screen com opacidade 50%
Pronto.
=D

valeu man, tipo eu tentei aqui mais num fico muito legal não .-.

Quote (carlos8080)
projeto bem legal man ^^
mais tem algumas coisas tipo a roupa dele eh vermelha =P
nem sabia que ele faz hadouken de fogo xD
os efeitos tao bem bonitos ^^
boa sorte ai no char qualque coisa q precisa tamo ai

valeu veio, sim ele tem hadouken de fogo ^^ tipo a roupa vai ficar vermelha só na paleta mesmo ^^

brigado ai flws...

Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)

FMitData: Sexta, 04/03/2011, 5:22 PM | Mensagem # 17
Criador
Reputação: 18
Baka-Sennin, pelo amor de Deus cara, você pelo menos tem noção de como ele ficaria no mugen?
não precisa ser algo detalhado pra ficar legal.
Naruto_MD, quando eu ficar on no msn eu faço pra tu um e tu ve se gosta.
tipo, seria melhor você colocar o efeito normal em alpha e usar um brilho externo e interno em uma imagem separada e colocar por cima com um alpha com opacidade baixa, explico melhor quando ficar on, agora não dá porque vou ter que sair.

EyJayData: Sexta, 04/03/2011, 7:46 PM | Mensagem # 18
Criador
Awards: 1
Rios de char's pocket FTW.
Pra mim, os efeitos tão muito bons e o char promete. Acho o Ken o meu personagem favorito.
Deseja toda sorte pra tu e que o projeto dê certo. o/

Clique ae

GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D

Naruto_MDData: Sexta, 04/03/2011, 8:17 PM | Mensagem # 19
Criador Iniciante
Quote (Fernandinho_FM)
Naruto_MD, quando eu ficar on no msn eu faço pra tu um e tu ve se gosta.
tipo, seria melhor você colocar o efeito normal em alpha e usar um brilho externo e interno em uma imagem separada e colocar por cima com um alpha com opacidade baixa, explico melhor quando ficar on, agora não dá porque vou ter que sair.

oks man valeu ai ^^

Quote (EyJay)
Rios de char's pocket FTW.

HAUSUHSHASUHSA

Quote (EyJay)
Pra mim, os efeitos tão muito bons e o char promete. Acho o Ken o meu personagem favorito.
Deseja toda sorte pra tu e que o projeto dê certo. o/

valeu cara, brigado pelo apoio ^^

valeu ai pessoal, amanhã vou trazer com imagens ja no mugen, brigado a todos, qualquer ideia nova é bem vinda, não sei se é aceita mais é bem vinda kkk

flws...

Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)

SamunsData: Sexta, 04/03/2011, 8:36 PM | Mensagem # 20
Aprendiz Destaque
Awards: 0
Reputação: 10
Naruto_MD, Boa sorte no seu Pocket, virou febre de repente...todo mundo resolveu fazer pocket hehe
Estou gostando do que vejo, não entendo muito de efeito...Como é Vc q está fazendo concertesa vai sair um char nota 10.
Boa sorte, continue assim!

Kylie/Aphrodite : 10%

clica por favor ^^

Naruto_MDData: Domingo, 06/03/2011, 11:34 AM | Mensagem # 21
Criador Iniciante
Quote (Samuns)
Naruto_MD, Boa sorte no seu Pocket, virou febre de repente...todo mundo resolveu fazer pocket

brigado man, é veio virou moda ^^

Quote (Samuns)
Estou gostando do que vejo, não entendo muito de efeito...Como é Vc q está fazendo concertesa vai sair um char nota 10.
Boa sorte, continue assim!

valeu cara, não exagera man ^^ mais brigado mesmo pela confiança que você tem em mim ^^

ai pessoal nova atualização, ontem eu ia postar ja, mas como tive que sair do PC não deu tempo, então vo postar aqui o char ja no mugen, não tem muita coisa, nem combo tem ainda, vou postar imagens de charge power e combo só mais tarde ^^

ele parado tem dois stunds, um com power menor que 2999 e outro com power acima de 2999

,

A corrida dele, é o seguinte...

a primeira frame mostra ele pegando uma especie de impulso pra frente.

a segunda mostra ele escorregando, logo depois do impulso

essa terceira mostra ele freiando

mais a tarde trago imagens do charge power ^^

como podem ver nas imagens ele não tem ainda o grupo 9000, talvez na proxima eu ja vai ter, bem é isso ai pessoal flws..

TravellerData: Domingo, 06/03/2011, 1:47 PM | Mensagem # 22
Mugenator AM
Reputação: 11
agora sim meu amigo, estou gostando de ver o/

Phonix2000Data: Domingo, 06/03/2011, 2:01 PM | Mensagem # 23
Criador Iniciante
Awards: 2
Reputação: 12
Naruto_MD, kra o efeito do jeito que vc fez (com glow), ficou bom só ajeitar a cor do glow
para ficar harmonioso.

Oks

Naruto_MDData: Domingo, 06/03/2011, 3:06 PM | Mensagem # 24
Criador Iniciante
Quote (Traveller)
agora sim meu amigo, estou gostando de ver o/

valeu =D

Quote (Phonix2000)
Naruto_MD, kra o efeito do jeito que vc fez (com glow), ficou bom só ajeitar a cor do glow
para ficar harmonioso.

ta falando de qual veio? do charge ou do shouryuken ?

ai pessoal mais imagens ^^

essa do charge, parece ta simples (ta mesmo .-. ), mais no começo a tela pisca e tals .-. e o chã otreme um pouquinho ai para de tremer e começa a tremer só no final de novo ^^

e agora o soco, não tem nada de mais, agradeço ao FM pelos efeitos de spark que el me mandou ja algum tempo ^^
para não falarem que o efeito da desalinhado, e ta mesmo, é que ai no caso tem dois sparks juntos, um desalinhado em relação ao char e o outro não, fiz isso pra fazer graça -q

flws..

amnhã ou hoje eu trago mais atualizações .-.

edit--------------------------------------------------------------------------------------

Ae pessoal mechi em algumas coisas hoje, adicionei combos dele abaixado em pé e no ar... e o hadou .-.

creditos a Grin, e a traveller por um code de affter uhullll

flws...

carlos8080Data: Segunda, 07/03/2011, 6:13 PM | Mensagem # 25
Criador
ta ficando legal man
o spark ta bom mais ta um poco pra cima
o efeito de charge parece que ta em cima do Ken
seria legal corta ele em algumas partes pra parece q ta atras ^^
fora isso ta show bomUp

------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%

Naruto_MDData: Terça, 08/03/2011, 12:37 PM | Mensagem # 26
Criador Iniciante
Quote (carlos8080)
ta ficando legal man
o spark ta bom mais ta um poco pra cima
o efeito de charge parece que ta em cima do Ken
seria legal corta ele em algumas partes pra parece q ta atras ^^
fora isso ta show bomUp

wow brigado cara...

ai mais atualizações, alinhei alguns sparks de combo...

mais imagens do hadou, souryuken e tsumaki ^^

consegui fazer um combo do tsumaki junto com o shouryuken =D

valeu ai traveller ^^

flws...

TravellerData: Terça, 08/03/2011, 12:40 PM | Mensagem # 27
Mugenator AM
Quote (Naruto_MD)
consegui fazer um combo do tsumaki junto com o shouryuken =D

valeu ai traveller ^^

disponha meu amigo o/

tá ficando 10, parabéns! =D

carlos8080Data: Terça, 08/03/2011, 12:54 PM | Mensagem # 28
Criador
ta ficando massa ^^
sparks tao bem legais, so n da pra ve o combo =P como eh imagem ne
eu tenho um haduken bem manero aki se vc quise q eu mande ^^
se vc gosta ai coloca xD

------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%

EyJayData: Terça, 08/03/2011, 1:03 PM | Mensagem # 29
Criador
Cara, realmente tá ficando massa. Curti as sparks.
Vai ter algum golpe de fogo ou coisa assim? To meio na dúvida porque não sei se pocket tem essa diferenciação.

Clique ae

GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D

Naruto_MDData: Terça, 08/03/2011, 2:47 PM | Mensagem # 30
Criador Iniciante
Quote (Traveller)
disponha meu amigo o/

uhulllll ebaaa -q

Quote (Traveller)
tá ficando 10, parabéns! =D

valeu cara ^^

Quote (carlos8080)
ta ficando massa ^^
sparks tao bem legais, so n da pra ve o combo =P como eh imagem ne
eu tenho um haduken bem manero aki se vc quise q eu mande ^^
se vc gosta ai coloca xD

valeu cara, mais não vo usar o meu mesmo D= acho melhor usar os efeitos que edito do que dos outros hehe, não por que não queira ou não ache bonito, mas é mais legal ter um efeito editado por vc mesmo no seu char mesmo que seja feio =D

Quote (EyJay)
Cara, realmente tá ficando massa. Curti as sparks.
Vai ter algum golpe de fogo ou coisa assim? To meio na dúvida porque não sei se pocket tem essa diferenciação.

valeu man ^^

tipo golpes de fogo .-. ?
ele vai ter uns tres shoryukens, cada um tem nome ai é que não lembro quais são ^^ e mais um especial com sequencia, to pensando em fazer dois niveis nesse especial de sequencia, pra ficar tipo...

o primeiro só a sequencia sem efeito nenhum
e no segundo ele brilha e tals e bate no cara, e no finalzinho sai fogo, é só uma ideia não sei se vo fazer assim ^^

valeu ai pessoa flws...

Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat