| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Quarta, 04/12/2024, 3:22 PM | RSS |
Anime Mugen

[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
Moderador do fórum: david11  
Pocket ken _MD
Naruto_MDData: Segunda, 14/03/2011, 6:57 PM | Mensagem # 61
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (MB(BUENO))
ccurti as ascreen MD =D
a esquiva parece que ta cool com esse after image =D
vc boto por o Ultra combo do Shinryuken ?igual do SF IV ?

valeu cara ^^ mais tipo num sei se botei, por que nem vi o video, aqui num carrego (net ruim do caramba D=)

mais vo tentar ver se carrega se eu gostar do trequinho eu boto =D

Hoje, arrumei uns golpes, concertei um bugão, e mechi na inteligencia dele de novo, talvez acabe mexendo mais uma vez pra poder ficar legal, mais ele ja ta bom, coloquei ele contra meu bison, que é um personagem meio apelão e ele consegui sugar o bison um pouco mais da metade, isso ja quer dizer que a AI ta boa por que não é pra ele ser mais apelão que o bison ^^ -qqqqqq

mais ta ficando legalzinho, da pra jogar isso é o que importa bomUp

pessoal amanhã concerteza eu lanço, nem que seja uma versão beta, quase completa, com ja 94% ^^ agora não da pra upar por que a net sinceramente .-.

valeu ai a todos que estã ocompanhando e dando ideias...

flws...

Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)

EyJayData: Segunda, 14/03/2011, 7:10 PM | Mensagem # 62
Criador
Awards: 1
Reputação: 18
Empolgação 100%.
Mesmo sendo pocket, foi um progresso bem rápido.
Mal posso espera, to com os dedos coçando pra testar o char.
drap

Clique ae

GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D

Naruto_MDData: Segunda, 14/03/2011, 8:03 PM | Mensagem # 63
Criador Iniciante
Quote (EyJay)
Empolgação 100%.
Mesmo sendo pocket, foi um progresso bem rápido.
Mal posso espera, to com os dedos coçando pra testar o char.

to ficando até com medo ja ^^ /zoa
valeu veio brigado ai ^^

Atualizei aqui, consegui ver o video e coloquei ele no ken, a unica coisa que mudou fo iqeu no final em vez de fazer um shoryuken norma ele faz o mais forte dele ^^

que no caso é o shinryuken...

vo ver se concerto a camera lenta, fico meio ruim aqui kkk

flws...

Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)

TravellerData: Terça, 15/03/2011, 8:44 PM | Mensagem # 64
Mugenator AM
Awards: 1
Reputação: 11
gostei das imagens amigo o/
também achei que ficou muito amarelado o efeito..
mais estou gostando de ver os progressos

parabéns! =D

Naruto_MDData: Terça, 15/03/2011, 9:04 PM | Mensagem # 65
Criador Iniciante
Quote (Traveller)
gostei das imagens amigo o/
também achei que ficou muito amarelado o efeito..
mais estou gostando de ver os progressos

parabéns! =D

valeu cara, ai ja to postando o projeto ai no site, o true ta upando o char pra mim *--*

ja ja ta pra download ^^

Naruto_MDData: Quinta, 17/03/2011, 4:11 PM | Mensagem # 66
Criador Iniciante
bem to alinhando as coisas que ficaram desalinhadas e resolvi pra botar nomizinho na hora que o personagem ganha ^^

só não posto as imagens dele alinhado por que não vai dar de perceber mesmo ^^

além dessa ai tem mais outras 6

e tipo to tentando colocar outro portrait pra essa win quem souber como fazer me ensine eu não sei...

flws e valeu =D

carlos8080Data: Quinta, 17/03/2011, 9:08 PM | Mensagem # 67
Criador
Awards: 0
Reputação: 11
Quote (Naruto_MD)
e tipo to tentando colocar outro portrait pra essa win quem souber como fazer me ensine eu não sei...

se vc tive flando da win que tem o victory quote, adciona o portrait no grupo 9000 imagem 2

------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%

Naruto_MDData: Sábado, 19/03/2011, 6:36 PM | Mensagem # 68
Criador Iniciante
Quote (carlos8080)
se vc tive flando da win que tem o victory quote, adciona o portrait no grupo 9000 imagem 2

hehe ja arrumei, ai a versão 100% ta pronta...

não vou mais atualizar nada aqui..

pois o char ja ta zerado...

agora vo ver só se fasso um video da AI e de mim jogando *--* pra mostrar pra vcs to baixando o cam studio aqui ^^

até la em -q

Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat