valeu ai pessoal pelas dicas to acabando ja o ken o que ta pegando é a imagem de luz do shoryuken que ele só sobe sem ir pra frente o FM fez uma pra mim, mais num fico tão boa na hora de rodar... se alguem tiver ai de algum game, seria muito legal pra mim =D -q
valeu ai fuis...
Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca. Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos. Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
Phonix2000,cara,você tem idéia de como isso vai ficar tosco? '-' Colocar um splatter brush com transparencia vai ficar MUITO feio,e nem combina nada com estilo Pocket ._.
Naruto_MD, Mano,eu posso fazer o efeito,é só me explicar melhor como é -q E boa sorte ae,teu char ta avançando rápido,hein? O_O
Baka-Sennin, quem falo em transparência kra? só dei a idéia. eu vi no SSFIV e falei, se ele vai fazer e como vai fazer, isso seria com ele. e não precisa seguir um estilo predefinido, quem invento isso? se não ele usaria só oq tem na sheet.
vc distorce legal oq o pessoal fala \o
como o MD falo chega de "chat" no tópico dele.
Oks
Mensagem editada por Phonix2000 - Sexta, 11/03/2011, 4:03 PM
Naruto_MD, Mano,eu posso fazer o efeito,é só me explicar melhor como é -q E boa sorte ae,teu char ta avançando rápido,hein? O_O
a valeu man eu mesmo fiz um ^^ não fico perfeito e tals, mais ta pra quebrar o galho por enquanto ^^
sim o char ja ta em 84% falta só uns golpes basicos no ar, dois agarrões, arrumar o win, fazer as paletas então eu acabo =D
todos os especiais estão feitos ja, só pra não dizer que o char ta apelão .-.
o especial do hadou ken de fogo foi tirado, na verdade só a sprite mesmo que tirei e botei a azul ai fico tipo um hadou um pouco mais forte, suga o dobro do normal, uns 80 por ai... o shoryuken de fogo que ele faz dois antes de queimar deixei sendo o mais fraco, ele suga uns 340 e alguma besteira de life o especial de chute do ken suga uns 500 por ai e o shinryuken (nã osei como escreve .-.), deixei pra ser o mais forte por que tem um efeito mais chamativo e tals, ele suga uns 410 de life, não to colocando imagem por que minha net ta uma droga, mau ta conseguindo carregar .-.
o char nã ota uma maravilha, mais ta legalzinho ^^ da pra jogar sem enjoar kkk
valeu ai a todos que acompanharam o kenzinho, eu to vendo o video ai que o phonix deixou pra ver se tiro algo de bom dele ^^
de agora em diante vo só atualizar com pouco coisa, não será mais aceitas ideias de especiais, não quero o char cheio de especial isso enjoa .-. q mais será aceito ideias de combos e tals ^^
flws...
Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca. Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos. Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
Naruto_MD, posta uns videos aew \o ou umas screens só para deixar com água na boca
kkk
ai man o traveller gravou o video do meu char e hospedou do youtube brigado ai cara ^^
ai pessoal o video ^^
flws...
Estou no aguardo do terceiro especial.. Uma idéia boa é colocar os golpes dos combos pra sugar mais um pouco ^^ e fazer em certos momentos dependendo do combo, hits mais demorados.
No mais, curtir o char, está ficando show, uma pena só rodar no Mugen 1.0.. flw! ^^
ta mt fods man \o o charge ta loko xD gostei do env color nos speciais ^^ acho q vc poderia faze uma bola e coloca na mao dele no haduken flws esperando o char ^^ ------------------------------------Projetos---------------------------------------
Woot! Muito bom cara, curti os especiais, especialmente o shoryuken. Alguma tela escura ou brilho na hora do especial seria bacana, estilo street fighter alpha 3. O char parece tá progredindo de maneira massia, boa sorte. o/ Clique ae
Traveller, ii cara valeu, e desculpa ai esqueci de te mandar a move list né ^^ ficou faltando uns golpes no video, desculpa mesmo veio D=
e brigado ai pelo apoio, vo levar em conta todos os comentarios sobre o personagem
carlos8080, hum valeu cara, ce me deu uma ideia legal, vou por em vez de uma bola de energia, vo colocar uma luz em volta das mãos dele, acho que fica legal vo testar aqui e se der certo posto uma screen ^^
EyJay, pow cara valeu mesmo man ^^ acho que vou colocar sim, um brilho com BGpallFX na hora que ele for fazer o shinryuken ^^
brigado pessoal, valeu mesmo pelo apoio e a presença de vcs nos comentarios isso me deixa muito feliz, e com vontade de melhorar o char ^^
brigado ae
só pra avisar ele ja tem um agarrão, o segundo ta dificil de fazer, mais é por que to com preguiça .-. de tarde concerteza eu acerto os comandos e ele fica nos trinks ^^ ja tem também as paletas de cores, são 6 no total, ja ja posto aqui o char ta em 89% até agora, falta bem pouco ^^
flws...
olha olha olha , nao eh q tem uns projetos legais aki??
\o/
acompanhando
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
Naruto_MD, cara tá sinistro i-i você vai virar um maceteiro com esse char -q fico muito legal, realmente o charge ficou massa, os combos também ficaram muiito bons, gostei mesmo, parabéns cara \o esperando o final ;D
olha olha olha , nao eh q tem uns projetos legais aki??
\o/
acompanhando
kkk oks...
Quote (Fernandinho_FM)
Naruto_MD, cara tá sinistro i-i você vai virar um maceteiro com esse char -q fico muito legal, realmente o charge ficou massa, os combos também ficaram muiito bons, gostei mesmo, parabéns cara \o esperando o final ;D
valeu man, brigado ai, no maximo terça eu lanço o char...
ai pessoal só mais umas atualizações hoje...
o char ta com as 6 roupas ja .-.
vermelha, laranja, amarela, roxa, verde escuro e branca
coloquei uma AI basica nele, depois vou deixar ele um pouco mais apelão ^^ como o traveller disse eu adicionei a mais 5 de damage em todos os golpes normais dele, então os que sugavam 25 agora tiram 30 de life e assim por diante, claro que nem todos estão assim...
aproveitei pra concertar o combo, pois tinha vezes que o terceiro golpe não acertava, também adicionei um agarrão...
a coloquei também uma especie de esquiva, ele pode girar pra frente e pra traz com ele...
depois upo o resto das imagens a net aqui ta ruim pra caramba D=
ta ficando manero ^^ mais tipo n fico legal o shoryuken(eh EX?) com o PalFX, o efeito fico muito amarelo D: e o esquiva seila,pela imagem parece que ele ta fazendo clone ^^, so jogando pra ve xD
mais tipo n fico legal o shoryuken(eh EX?) com o PalFX, o efeito fico muito amarelo D:
a efeito não é comigo veio, arruma um pra mim ae -q
Quote (carlos8080)
e o esquiva seila,pela imagem parece que ele ta fazendo clone ^^, so jogando pra ve xD
eu num achei estranho .-. mais qualquer coisa vo dar uma transparencia no affter ^^
Quote (carlos8080)
vc flo sabado ashusahuas zoa \o
mais ta acabado, eu disse que sabado ele ja tava terminado e ta .-. agora só vou arrumar algumas coisas do char D= e terça eu lanço kkk
flws