Pocket ken _MD
|
|
Ryoichi-Kun | Data: Terça, 08/03/2011, 2:52 PM | Mensagem # 31 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
| Os efeitos estão simplismente ownantes *0* A programação parece estar ótima,a única coisa que tenho a reclamar é que alguns sparks parecem estar desalinhados =\ Mas o projeto está indo bem,boa sorte o/
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Terça, 08/03/2011, 5:14 PM | Mensagem # 32 |
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 2
Reputação: 12
| Naruto_MD, falei do shoryuken. kra para os combos de sequência ia ficar legal se vc fizesse como no SFIV, para quando bater sair aquelas manchas de tinta tipow assim: Com qualquer Splatter brush da para fazer isso. Oks
|
|
| |
Naruto_MD | Data: Terça, 08/03/2011, 5:51 PM | Mensagem # 33 |
Criador Iniciante
Reputação: 26
| Quote (Ryoichi-Kun) Os efeitos estão simplismente ownantes *0* A programação parece estar ótima,a única coisa que tenho a reclamar é que alguns sparks parecem estar desalinhados =\ Mas o projeto está indo bem,boa sorte o/ a na hora man, eu ainda vo alinhar elas pode ficar tranquilo ^^ Quote (Phonix2000) Naruto_MD, falei do shoryuken. a ta =D Quote (Phonix2000) kra para os combos de sequência ia ficar legal se vc fizesse como no SFIV, para quando bater sair aquelas manchas de tinta tipow assim: tipo essa imagem num da pra entender direito só com um video mesmo, por que até mesmo nunca joguei esse jogo ae D= valeu ai pelas dicas, pedi pro traveller gravar um video do meu char e upar pra mim por que minha net ta pessima pra upar e baixar também .-. até mais pessoal ^^
Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca. Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos. Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Terça, 08/03/2011, 6:15 PM | Mensagem # 34 |
Criador Iniciante
| Naruto_MD, é assim: quando o char da uma porrada "explode" a tinta na direção da porrada. como se fosse um Spark, mais só que de fundo. Oks
|
|
| |
Naruto_MD | Data: Quarta, 09/03/2011, 11:05 AM | Mensagem # 35 |
Criador Iniciante
| Quote (Phonix2000) Naruto_MD, é assim: quando o char da uma porrada "explode" a tinta na direção da porrada. como se fosse um Spark, mais só que de fundo. a ta saquei man, mais tipo deve ser tenso fazer um spark assim, alem disso não sei mexer muito em PS .-. ai pessoal fiz dois especias pro ken(um hadou de fogo e um shoryuken .-.) e mais um "teleport" aquela parada que ele gira no chão e tals .-. só as imagens dos especiais .-. de especial mesmo ainda faltam 3, sendo uma sequencia normal que leva o cara pra cima, uma sequencia que leva o cara pra cima, mais que suga mais um pouco e queima o p2 no ar e mais um shou que ele só vai pra cima, esse ainda preciso de um efeito de luz bonito pra por nele .-. depois que acabar isso vai faltar o agarrão, um sistema melhor de win, mais um combo que vou por nele e ai eu acho que finalizo o char ^^ eu diria que agora nesse momento ele esta em 45% ^^ a prévia pro termino é no sabado, não sei que horas mais no sabado acho que ja acabei ^^ flws...
Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca. Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos. Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Quarta, 09/03/2011, 12:29 PM | Mensagem # 36 |
Criador Iniciante
| Naruto_MD, da trabalho não kra, olha: só precisa animar ela no FF. Ah, e eu achei o hadouken (esse último) muito claro. Oks
|
|
| |
Norigo | Data: Quarta, 09/03/2011, 12:37 PM | Mensagem # 37 |
Aprendiz Destaque
Awards: 0
Reputação: 1
| Quote (Phonix2000) Ah, e eu achei o hadouken (esse último) muito claro. isso, acho que devia por mais laranja no efeito...
|
|
| |
Naruto_MD | Data: Quarta, 09/03/2011, 12:40 PM | Mensagem # 38 |
Criador Iniciante
| Phonix2000, oks man valeu, vo tentar fazer aqui .-. e vo dar uma modificada no FX do hadou ^^ Quote (Norigo) isso, acho que devia por mais laranja no efeito... \o/ oks man
|
|
| |
carlos8080 | Data: Quarta, 09/03/2011, 1:53 PM | Mensagem # 39 |
Criador
Reputação: 11
| ta ficando mt massa man ^^ tipo faiz o q o phoenix flo, se chama focus atack, acho q com uma frame da pra faze so coloca a anim sumindo no mugen com o efeito alpha ^^ fica legal \o e o shoryuken acho q ficaria legal po um afterimage bem d leve ^^, quase transparente xD flws man aguardando o char xD
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
Naruto_MD | Data: Quarta, 09/03/2011, 3:50 PM | Mensagem # 40 |
Criador Iniciante
| Quote (carlos8080) tipo faiz o q o phoenix flo, se chama focus atack, acho q com uma frame da pra faze so coloca a anim sumindo no mugen com o efeito alpha ^^ fica legal \o a num sei, vo ver ainda, acabar o char se eu tiver coragem ai eu faço isso ae =D Quote (carlos8080) e o shoryuken acho q ficaria legal po um afterimage bem d leve ^^, quase transparente xD sei não ai vai ficar muito parecido com marvel vs capcom, o Baka me deu uma ideia legal, de fazer outro especial com dois niveis de shoryuken antes do ken fazer o shoryuken de fogo, achei legal isso, acho que vou fazer ^^ ai se fizer eu boto um affter no ultimo shou ^^ Quote (MB(BUENO)) e o Ken nao sei se tem Haduken de fogo '-' sim ele tem, esse ken não é baseado em um jogo de street cara mais sim em alguns e mais um pouquinho inventado, mais a parte de hadou de fogo eu tirei do street antigo .-. Quote (MB(BUENO)) os efeitos tao mara kra ^^ gostei muito boa sorte denovo brigado man, valeu ai ^^ flws... edit------------------------ pesquisei na net a historia do ken, realmente ele num tem hadou de fogo kkk acho que vo tirar .-. valeu ai MB ^^
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Quarta, 09/03/2011, 6:12 PM | Mensagem # 41 |
Criador Iniciante
| Quote (carlos8080) se chama focus atack sério que o nome é esse? nos videos do Youtube está ultra combo ._. enfim Naruto_MD, boa sorte! oks
|
|
| |
carlos8080 | Data: Quarta, 09/03/2011, 6:15 PM | Mensagem # 42 |
Criador
Reputação: 11
| Quote (Phonix2000) sério que o nome é esse? nos videos do Youtube está ultra combo ._. sim no video ta ultra combo 2, mais so o ryu faiz fica preto '-' mais o nome do golpe no SF4 eh focus atack \o Quote (Naruto_MD) pesquisei na net a historia do ken, realmente ele num tem hadou de fogo kkk acho que vo tirar .-. valeu ai MB ^^ te disse ashsuahasu ^^
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
MB(BUENO) | Data: Quinta, 10/03/2011, 3:00 AM | Mensagem # 43 |
Editor
Reputação: 8
| Quote (Phonix2000) sério que o nome é esse? nos videos do Youtube está ultra combo ._. Phonix Focus Attaaack no SF serve como um Guard Breaker ou Combo Stop é apenas um Golpe mais forte que derruba o Oponente instantaneamente e no efeito de movimento do golpe o Usuario deixa um rastro de tinta EX: o Ken gira e da um chute com a perna esquerda,o Efeito faz a tragetoria da parna dele flwQuote (Naruto_MD) pesquisei na net a historia do ken, realmente ele num tem hadou de fogo kkk acho que vo tirar .-. valeu ai MB ^^ o Ken usa fogo no SHooryyuken ^^ difeente do Ryu que é no Haduken flw
Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Quinta, 10/03/2011, 10:30 AM | Mensagem # 44 |
Criador Iniciante
| Quote (MB(BUENO)) Phonix Focus Attaaack no SF serve como um Guard Breaker ou Combo Stop é apenas um Golpe mais forte que derruba o Oponente instantaneamente e no efeito de movimento do golpe o Usuario deixa um rastro de tinta EX: o Ken gira e da um chute com a perna esquerda,o Efeito faz a tragetoria da parna dele flw não estou falando deste ._. , no Shoryuken (ultra COMBO) do Ryu do SSFIV ele da um soco no queixo do p2, ai sai o rastro de tinta ai ele termina o shoryuken. mais creio que só o Ryu faz isso. video do ultra combo do ken: e aki ultra combo 2 do Ryu: é bom da uma olhada \o/ serve com inspirarão \o/
Mensagem editada por Phonix2000 - Quinta, 10/03/2011, 10:33 AM |
|
| |
MB(BUENO) | Data: Quinta, 10/03/2011, 2:14 PM | Mensagem # 45 |
Editor
Reputação: 8
| Quote (Phonix2000) não estou falando deste ._. , no Shoryuken (ultra COMBO) do Ryu do SSFIV ele da um soco no queixo do p2, ai sai o rastro de tinta ai ele termina o shoryuken. mais creio que só o Ryu faz isso. esse é efeito prorpio do Shin SHoryuken mesm =/ como o do Ken é Shinryuken etem o efeito de fogo dae é diferente mesm =/ pensei que vc tava falando do Focus attack mesm xD eu tenho o Game no PC é otimo pra tirar iddeias de golpes =D
Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
|
|
| |