PRLuffy
| |
-pr | Data: Sexta, 04/02/2011, 10:45 AM | Mensagem # 1 |
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Awards: 1
Reputação: 17
Status: Offline
| INFORMAÇÕES - Char: Luffy;
- Criador: PR-kun AKA Ninguém;
- Jogo Original: One Piece Giant Battle;
- Versão do mugen: Somente Mugen 1.0 ou mais;
- Todas as informações necessárias do char, tal como créditos e movelist, estão no arquivo Read Me na pasta do mesmo.
COMENTÁRIOS Bom galera, esse é meu mais novo char, que provavelmente vai dar início a uma série de chars de One Piece que eu farei. Estou trabalhando nele desde Setembro de 2010, e a idéia inicial era criar um MUGEN full de One Piece usando esse padrão. Eu continuo com a idéia, mas infelizmente a realidade é outra, e talvez esse ano não dê pra eu me concentrar tanto em mugen como eu queria (afinal eu vou ter que estudar muito pro vestibular). O jogo seria baseado na saga Marineford War de One Piece, ou seja, o Luffy não está atualizado em relação às habilidades dele no mangá. Podem perceber que o char ainda está na versão tradicional de One Piece (sem o time skip que houve recentemente no mangá). O Haki é lançado somente em fúria, pois mostra o Luffy antes de treinar essa especialidade. Outra coisa que vale a pena comentar é o sistema de ajudantes que eu coloquei no char, e provavelmente usarei como padrão em todos os chars de One Piece que eu fizer. No lado inferior da tela vocês podem perceber 3 ajudantes, que no caso do Luffy são Robin, Franky e Brooke. Esses são personagens importantes do Anime mas que não têm sprites jogáveis (sacanagem... colocaram até o Buggy com sprites jogáveis e não colocaram esses 3..). Então já que os únicos sprites deles são de Helpers (com golpe único) eu resolvi dar alguma utilidade para esses sprites e usei o mesmo sistema do jogo: o char pode pedir ajuda no meio da batalha. Os botões "a" e "b" selecionam o personagem que você quer chamar, enquanto o botão "Enter" chama ele no jogo. Para mais detalhes sobre esse sistema vocês podem ler o arquivo Read Me na pasta do char, aqui eu estou limitado apenas a dar informações sobre minhas idéias no char. VÍDEO PS: agradecimentos especiais a taylor que me indicou o camtasia studio pra gravar vídeos. PRINTS
http://PRmugen.ucoz.com
Mensagem editada por Ninguém - Sexta, 04/02/2011, 12:07 PM |
|
| |
baks | Data: Sexta, 04/02/2011, 11:12 AM | Mensagem # 2 |
Editor
Awards: 2
Reputação: 15
| *--------------* Tava esperando um char teu faz tempo e.e Vo baixar,depois comento,só digo duas coisas: -AMEI o sistema de helpers(FUUUU,Brook não tem full sheet D:) -No Gear Second,ele poderia ficar mais avermelhado,esse tom rosa ficou meio "what" D;
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Sexta, 04/02/2011, 11:16 AM | Mensagem # 3 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Awards: 3
Reputação: 10
| AMEI O SISTEMA DE HELPERS!!!!!!!!!!!!!1111111111111111111111111111ONZEELEVENPLOX Adorei os especiais,ficaram lindos *-* Parabéns PR,vc é um ótimo char maker ;D O próximo tem que ser meu Sanji -q
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
UchihaSharinganEyes2010 | Data: Sexta, 04/02/2011, 11:17 AM | Mensagem # 4 |
Iniciante
Awards: 0
Reputação: 1
| Baka-Sennin, No Anime ele poracaso fica vermelho?? :\ Mas eu n posso falr por ninguém afinal de contas. Muito bom o char pelas Prints, to baixando ele, daqui a pouco comento como ele esta na minha opinião, pois n se pode falar apenas lendo e vendo por imagens. Ficaria Cool se fosse o do mangá *.* Q
|
|
| |
-pr | Data: Sexta, 04/02/2011, 11:20 AM | Mensagem # 5 |
Aprendiz Destaque
| Quote (Baka-Sennin) -No Gear Second,ele poderia ficar mais avermelhado,esse tom rosa ficou meio "what" D; Mas eu me certifiquei de pegar as cores do anime, eu coloquei até o brilho pra ficar mais parecido. Compara: vlw gente ;_; alguém pode me ensinar a colocar vídeo diretamente no forum?
Mensagem editada por Ninguém - Sexta, 04/02/2011, 11:21 AM |
|
| |
UchihaSharinganEyes2010 | Data: Sexta, 04/02/2011, 11:31 AM | Mensagem # 6 |
Iniciante
Reputação: 1
| Ninguém, Deu Erro cara, de boa. Apareceu um bagui de erro no CNS Grupo 192.'-'
|
|
| |
baks | Data: Sexta, 04/02/2011, 11:31 AM | Mensagem # 7 |
Editor
Awards: 2
Reputação: 15
| Quote (Ninguém) Mas eu me certifiquei de pegar as cores do anime, eu coloquei até o brilho pra ficar mais parecido. Compara: Sim,man,mas ele é um pouquinho mais avermelhado no anime =/ Enfim,amei o Helper do Brook,ele tocando o Bink's Sake com o Nemuriuta Flanc,ficou epic foda *-* Só achei alguns helpers rápidos demais,tipo o do Franky G_G Ah,sim,o Helper do Brook poderia ter outros ataques,tipo o Hanauta Sanchou:Yahazu Giri D: Só isso,o char ficou épico *--------* Quote (Ninguém) alguém pode me ensinar a colocar vídeo diretamente no forum? [*video]link do vídeo[/*video] D:(sem o asterisco,óbvio)
|
|
| |
Thunderbert | Data: Sexta, 04/02/2011, 12:10 PM | Mensagem # 8 |
Criador Iniciante
Reputação: 19
| PR O_____________O Q CHAR LOCO MAN! Cara, ficou mto bom o char *_* Simplesmente perfeito o/ O sistema de helpers ficou show! Os ataques ficaram show! Os efeitos de câmera lenta tb! Ficou tudo show d+ Mas ele tem um problema =/ Vc usou mtos Custom States E isso faz com q alguns golpes naum acertem os inimigos =/ O q eu recomendo a vc é não colocar a linha P2StateNO no hitdef, pois isso faz o golpe ser reconhecido como agarrão automáticamente... Ao invés disso, isso o SCtrl TargetState, cujo qual vc manda o inimigo pra um custom state se ele puder ir, e o hit acerta normalmente os inimigos q não podem ir para custom state! olha o exemplo Enfim, esse é o único problema q eu vi no char ^^ Mto bom mesmo cara! Ta de parabéns ^^
Vlw MD ² Vlw Baka-Sennin Vlw FM ²
|
|
| |
-pr | Data: Sexta, 04/02/2011, 12:12 PM | Mensagem # 9 |
Aprendiz Destaque
| Quote (UchihaSharinganEyes2010) Ninguém, Deu Erro cara, de boa. Apareceu um bagui de erro no CNS Grupo 192.'-' Você testou ele no mugen 1.0 mais recente? Ele só abre no mais recente D: Quote (Baka-Sennin) Ah,sim,o Helper do Brook poderia ter outros ataques,tipo o Hanauta Sanchou:Yahazu Giri D: Eu ia botar esse golpe, mas aí eu pensei bem: Os helpers são só personagens para auxiliar no jogo, e se eu fizesse o Hanauta Sanchou seria algo muito impactante para o helper (teria aquele negócio de parar o jogo, câmera lenta, etc) Enfim, os helpers devem ter golpes que não atrapalhem a luta em si, só servem pra complementá-la. Quote (Baka-Sennin) Só achei alguns helpers rápidos demais,tipo o do Franky G_G Como eu disse antes, os helpers devem ter somente função complementar no jogo, eles não podem ter um golpe muito impactante, tem que ser algo rápido mesmo... Quote (Baka-Sennin) [*video]link do vídeo[/*video] D:(sem o asterisco,óbvio) O H-95 já tinha me ensinado pelo msn, mas vlw mesmo assim XD Botei o vídeo lá. EDIT: Quote (Thunderbert) O q eu recomendo a vc é não colocar a linha P2StateNO no hitdef, pois isso faz o golpe ser reconhecido como agarrão automáticamente... Ao invés disso, isso o SCtrl TargetState, cujo qual vc manda o inimigo pra um custom state se ele puder ir, e o hit acerta normalmente os inimigos q não podem ir para custom state! olha o exemplo Na verdade o problema não está nisso. O problema é que você transformou seus chars inteiros em helpers, e helpers não podem ser transformados em custom states XD Em qualquer outro char funcionaria, mas nos seus chars você teve que transforma-los em helpers pra cancelar o F1 e o F2..
Mensagem editada por Ninguém - Sexta, 04/02/2011, 12:16 PM |
|
| |
Thunderbert | Data: Sexta, 04/02/2011, 12:20 PM | Mensagem # 10 |
Criador Iniciante
Reputação: 19
| nem mano! eu nem transformei nenhum em helper xD eu to falando q alguns chars realmente não podem entrar em custom state pois possuem um grupo 5000 fora do padrão! Tipo o chomper da imagem Tb teria a Master Hand e outros chars q não são afetados por custom state
Vlw MD ² Vlw Baka-Sennin Vlw FM ²
|
|
| |
-pr | Data: Sexta, 04/02/2011, 12:28 PM | Mensagem # 11 |
Aprendiz Destaque
| Quote (Thunderbert) nem mano! eu nem transformei nenhum em helper xD eu to falando q alguns chars realmente não podem entrar em custom state pois possuem um grupo 5000 fora do padrão! Tipo o chomper da imagem Tb teria a Master Hand e outros chars q não são afetados por custom state AAAAAAAAH, entendi agora XD mas mesmo se ele der o hit, qual a diferença se ele não vai completar o golpe mesmo? só teria sentido se ele fosse completar o golpe, mas já que ele não vai completar é melhor nem iniciar o hit XD O jeito é se conformar com esses chars que não podem ser agarrados, pois se eles não podem entrar em custom state então certamente têm um motivo pra isso (no caso do Master Hand e do Chomper dá pra sacar o motivo XD)
|
|
| |
FMit | Data: Sexta, 04/02/2011, 12:40 PM | Mensagem # 12 |
Criador
Awards: 3
Reputação: 18
| PR Maldito ._.' cara, sabe o quanto eu te perturbei pra terminar esse char? -q Fico simplesmente FODA. Perfeito, eu não consegui achar bug u_u' muito bom mesmo cara... estou impressionado. Parabéns você merece. ^^' Flw'z \o pessoal das antigas ownam -q Edit---- Esqueci de dizer que seria legal você colocar uma mugshot no sff 9000,2 pro winner D: porque a que tá fica cortado. e arrumar umas cor melhor pra mugshot em si ;D Flw'z²
|
|
| |
Kazushi | Data: Sexta, 04/02/2011, 1:41 PM | Mensagem # 13 |
Editor
Reputação: 16
| mano, seu char está muito fodal *-* adorei, meeeeesmo :D effects mto bons... jogabilidade otima... sistema de helper massa... (Brook Owno *3*) especiais bem elaborados.... ñ achei nenhum bug D: enfim...curti pakas man, congrats aew ô/ Quote (Ninguém) provavelmente vai dar início a uma série de chars de One Piece que eu farei faz o Zoro *--* plz, Go Go!! :D
一志先生 はたけ 白い牙...
|
|
| |
-pr | Data: Sexta, 04/02/2011, 2:12 PM | Mensagem # 14 |
Aprendiz Destaque
| vlw gente ;_; Quote (Fernandinho_FM) Esqueci de dizer que seria legal você colocar uma mugshot no sff 9000,2 pro winner D: porque a que tá fica cortado. Eu ainda não me familiarizei com o mugen 1.0, eu nem sabia que a 9000,2 era a do winner ;_; vlw pelo toque, mudarei no próximo update. Quote (MB(BUENO)) esperado o zoro -q Quote (Kazushi) faz o Zoro *--* plz, Go Go!! Gente, o Zoro que tá no vídeo pertence ao GamerXP, assim como o Ace. O único meu é o Crocodile, inclusive é ele que eu estou fazendo agora (e não o zoro).Só que ele vai demorar pra sair porque eu vou estar meio ocupado esse ano ;_;
|
|
| |
Kazushi | Data: Sexta, 04/02/2011, 3:09 PM | Mensagem # 15 |
Editor
Reputação: 16
| Quote (Ninguém) Gente, o Zoro que tá no vídeo pertence ao GamerXP, assim como o Ace. sim sim, eu já sei '-' (eu tenho ele aki faz tempo até .-.) no caso, estavamos pedindo pra tu fazer um char do Zoro :D HEUHEAU pelo menos eu sim... xD enfim... Quote (Ninguém) afinal eu vou ter que estudar muito pro vestibular somos dois i-i Quote (Kazushi) off: ñ sei como os gringos safados ñ pegaram seu char e postaram no sites deles ainda 'D: -qq retiro oq eu disse... eles já pegaram e postaram D: -FUU
一志先生 はたけ 白い牙...
|
|
| |
|