PRLuffy
|
|
Uchiha96 | Data: Sexta, 04/02/2011, 6:16 PM | Mensagem # 16 |
Editor
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 18
Status: Offline
| Muito bom cara , gostei! vc teve que editar a roupa dele. Os helpers tão fod4s e os especiais tbm! flws \o' Faz um Zoro *-*'
Foda '-'
|
|
| |
Quadrado | Data: Sexta, 04/02/2011, 10:27 PM | Mensagem # 17 |
Editor
Reputação: 7
| Me amarrei no char vey Como todos sabem sou mega fan de one Piece, e achei o char PERFECT muito bom mesmo, faz porfavor um Barba Branca ou barba negra plix
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
I-007 | Data: Sábado, 05/02/2011, 4:14 AM | Mensagem # 18 |
Iniciante
Reputação: 1
| Ninguém, Cool char!Thanks!
|
|
| |
Dark_King | Data: Sábado, 05/02/2011, 6:10 AM | Mensagem # 19 |
Criador
Awards: 1
Reputação: 11
| Ninguém, seu char ta ótimo, muito bom, -Os efeitos tão fod*s -Jogabilidade perfeita -Nem um erro talvez o melhor Luffy que eu ja vi, talvez não certeza
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
carlos8080 | Data: Sábado, 05/02/2011, 10:13 AM | Mensagem # 20 |
Criador
| char fods man fico otimo o sistema de helpers ^^ specias bem legais, o slowmotion fico pimp xD otimos combos,enfim perfect ^^ tentei acha bug, mais nda '-' so qd usa o helper com o p2 ele fica atras do char e virado pra la >> mais eh frescura minha ^^ enfim, so n consegui usa o haki, deve se pq to no notebook eu n consigo faze os comandos nele, nem nos meus chars sahsauhusa flws man
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
ricky88 | Data: Sábado, 05/02/2011, 11:30 AM | Mensagem # 21 |
Aprendiz
| this luffy is fantastic! the only big problem is that is only for mugen 1.0 and there aren't one piece screenpacks for 1.0 so i can't insert him in my one piece mugen....:( where can i find a one piece screenpack?
|
|
| |
-pr | Data: Sábado, 05/02/2011, 11:39 AM | Mensagem # 22 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 17
| vlw pessoal ;_; Quote (carlos8080) tentei acha bug, mais nda '-' so qd usa o helper com o p2 ele fica atras do char e virado pra la >> mais eh frescura minha ^^ Putz cara eu até tinha percebido isso, e jurei que ia concentar antes de lançar... mas acabei me esquecendo D: No próximo update eu cuido disso o/ Quote (carlos8080) enfim, so n consegui usa o haki, deve se pq to no notebook eu n consigo faze os comandos nele, nem nos meus chars sahsauhusa Ué, mas eu uso notebook e consigo lançar direitinho D: É só você apertar com calma: Down, Down, Down, y+z Eu coloquei um time bem grande, então dá pra fazer o comando com calma que mesmo assim funciona (não precisa apertar tudo de uma vez). E não se esqueça que o power precisa ser 3000, e o life têm que estar menos que a metade. Quote (ricky88) this luffy is fantastic! the only big problem is that is only for mugen 1.0 and there aren't one piece screenpacks for 1.0 so i can't insert him in my one piece mugen....:( where can i find a one piece screenpack? One of these days I will create a One Piece screenpack for mugen 1.0...
http://PRmugen.ucoz.com
Mensagem editada por Ninguém - Sábado, 05/02/2011, 11:43 AM |
|
| |
ricky88 | Data: Sábado, 05/02/2011, 12:49 PM | Mensagem # 23 |
Aprendiz
| cool a screenpack!!! i can't wait!
|
|
| |
-pr | Data: Sábado, 05/02/2011, 3:35 PM | Mensagem # 24 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 17
| Galera, lancei um pequeno update do luffy mudando poucas coisas: - Adicionei uma Portrait específica para a tela de Win (sugestão do FM);
- Corrigi o bug nos Ajudantes que apareciam atrás do p2 (sugestão do carlos8080);
- Agora o char possui 8 levels de AI, variando conforme as opções do seu mugen;
- Alguns detalhes a mais...
Enfim, é pouca coisa, mas acho que vale a pena baixar... download do update no meu site: http://prmugen.ucoz.com/ Thunder, eu tentei fazer o que você falou, mas achei estranho o resultado. Testei ele com o master hand: ele deu o hit mas não levou o inimigo pra nenhum custom state, e nem tirou dano. Então resolvi deixar sem hit mesmo, já que não teria dano de qualquer forma.
http://PRmugen.ucoz.com
|
|
| |
FMit | Data: Sábado, 05/02/2011, 4:07 PM | Mensagem # 25 |
Criador
Awards: 3
Reputação: 18
| eu ia sugerir a linha [quotes] mas já que você já sabe sobre essa "novidade" do mugen 1.0 não vou dizer nada =P Lindo é ver o bug da fonte que quando tem um L maiuculo coloca LA -qqqqq mas isso é da minha SP ._. já vou ver o que faço. Cara, mais uma vez, parabéns, o char ficou muito bom, não tem mais do que reclamar... não entendi nem metade do sistema da AI, depois leio com calma D: mas em fim, você programou conforme a dificuldade do mugen? o_o Flw'z \o
|
|
| |
Thunderbert | Data: Sábado, 05/02/2011, 4:35 PM | Mensagem # 26 |
Criador Iniciante
Reputação: 19
| Ae PR! Fico massa o update *_* Sobre o q eu falei, o hit vai mas naum manda o inimigo pro custom state justamente pq ele naum pode, mas vc poderia fazer igual fez no nightmare luffy, mapear com clsn vermelha e colocar os hitdefs, ai acertaria esses chars xD Mas nem sei se combina mto xD Mas fico mto bom man ^^ Parabéns o/
Vlw MD ² Vlw Baka-Sennin Vlw FM ²
|
|
| |
09sergiu | Data: Sábado, 05/02/2011, 5:02 PM | Mensagem # 27 |
Aprendiz
Reputação: 8
| really cool char man i'm not an op fan but this luffy is great and i like very much the helpers system great job rep +
MSN: badansergiu45@hotmail.com If you add me please tell me who you are \o/
|
|
| |
carlos8080 | Data: Sábado, 05/02/2011, 6:12 PM | Mensagem # 28 |
Criador
| lol fico perfect a AI no lvl 8 fica chata ashusahusahu dificil '-' aqui continua o bug do helper do p2 =/ Quote (Ninguém) Ué, mas eu uso notebook e consigo lançar direitinho D: É só você apertar com calma: Down, Down, Down, y+z Eu coloquei um time bem grande, então dá pra fazer o comando com calma que mesmo assim funciona (não precisa apertar tudo de uma vez). E não se esqueça que o power precisa ser 3000, e o life têm que estar menos que a metade. hsasahshasusa agora consegui, eh q antes do update tava ruin de abaxa usa o dash etc ^^ mais agora deu '-'
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
ricky88 | Data: Sábado, 05/02/2011, 6:31 PM | Mensagem # 29 |
Aprendiz
| why don't you do a stable gear second transformation? i think it would be cooler!!
|
|
| |
Gotagz | Data: Sábado, 05/02/2011, 7:44 PM | Mensagem # 30 |
Aprendiz Destaque
Grupo: Administradores
Reputação: 6
| O personagem ficou muito bom e gostoso de jogar. O sistema de helper ficou muito bem feito e inovador, vc poderia até criar vários personagens ou um game de One Piece baseado nesse sisteminha. A princípio não notei nenhum problema com programação, nem com jogabilidade, só na inteligência artifical que me parece que o Luffy não usa os helpers, acho que é a falta do uso do comando de "taunt". De qualquer forma parabéns.
|
|
| |