Putz cara, não acredito que eu relaxei nesse bug XD
não vejo outra alternativa a não ser lançar outro update, dessa vez eu vou corrigir esse bug e colocar os helpers na AI como o gotagz disse. vlw
EDIT:
Pronto cara, eu corrigi esse bug. Desculpa por fazer vocês baixarem o char de novo toda hora, mas acho que dessa vez é definitivo XD
Por favor, baixem o char de novo, vocês já sabem o link: http://prmugen.ucoz.com/
Gotagz, não deu pra fazer a AI chamar os helpers. O motivo é complicado de explicar... mas o fato é que os helpers só podem ser chamados com o comando Enter, porque eu já fiz todo o processo da tabelinha de helpers pra quando esse comando é pressionado.
Caso os helpers sejam chamados sem o comando Enter, gera um bug na tabelinha de helpers. Então o melhor é nem colocar isso na AI por enquanto, pois ela chamaria os helpers sem a necessidade de o luffy apertar o botão (eu tentei fazer isso no mugen e deu o maior bug).
Outro dia quando eu estiver mais concentrado eu penso em um jeito de colocar os helpers na AI... mas provavelmente eu teria que mudar o sistema que usei para eles, e isso seria bem complicado D: