5 coisas que você não conhece de um user AM
|
|
Matheus | Data: Quarta, 22/06/2011, 6:07 PM | Mensagem # 136 |
Aprendiz
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
| Quote (fcc97) -tenho medo de ser chamado de noob Desculpe mas não resisti Seu noob! Quote (Jaspion(br)) 4-ja roubei e ninguem viu !! Deus viu, tu ta frito cara. Quote (Unknown) 3- Não tenho facebook e entro pouco no msn...não que eu seja um excluido digital mas faço outras coisas É dois. Quote (Unknown) 2- Sou viciado em animes, seriados, filmes... mas sempre na medida, mas não saio por ai soltando kamehameha nem getsuga tensou....publicamente uahsuashua Queria poder dizer o mesmo... Quote (The_Heartbreaker) 3-Ninguem comenta meus posts '-' Bem vindo ao clube
|
|
| |
MB(BUENO) | Data: Quarta, 22/06/2011, 7:36 PM | Mensagem # 137 |
Editor
Reputação: 8
| -Na escola sou tido como estranho por gostar de animes e desenhos animados,e comentar com meu unico colega que assiste animes online -nunca gosteide futebol,jogo de vez em quando mas nao é por querer -Gosto de Jogos antigos -admiro pessoas que tem atitude -nao gosto de pessoas que falam dos outros sem motivo
eu so istranho T-T
Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
|
|
| |
Left4Dead | Data: Quarta, 22/06/2011, 10:31 PM | Mensagem # 138 |
Criador
Grupo: Mugen News
Reputação: 16
| Quote (Matheus) Quote (fcc97) -tenho medo de ser chamado de noob
Desculpe mas não resisti Seu noob!
haseaueiheia
NOOB!!!
XD
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
|
|
| |
FMit | Data: Quarta, 22/06/2011, 11:24 PM | Mensagem # 139 |
Criador
Awards: 3
Reputação: 18
| Quote (fcc97) -tenho medo de ser chamado de noob tá explicado porque posta tão pouco... os maiores gênios do mundo já foram chamados de burros e idiotas (: Quote (fcc97) -to jogando mugen a uns 2 anos e meio tá na hora de começar a programar :B Quote (Unknown) Já fui campeão de xadrez em 4 colégios MD amaria jogar contra você... Quote (Unknown) 5- Nunca terminei de ver Dragon Ball GT sem infância -q
1- Jogo futebol todos os dias. 2- Sempre achei que programar mugen era uma coisa de outro mundo. 3- Sou bem calmo até. 4- Minha inoscência se foi aos 14 anos D: 5- Meu estado de saude não anda bem. (talvez por isso eu não esteja 100% no forum como ano passado.)
|
|
| |
Matheus | Data: Quinta, 23/06/2011, 10:15 AM | Mensagem # 140 |
Aprendiz
| Quote (FMit) 2- Sempre achei que programar mugen era uma coisa de outro mundo. E não é ? Quote (FMit) 4- Minha inoscência se foi aos 14 anos D: O q vc quis dizer com isso ? Quote (FMit) 5- Meu estado de saude não anda bem. (talvez por isso eu não esteja 100% no forum como ano passado.) Melhoras á vc FMit. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ------------------ 1 - Sempre me fiz de inocente. 2 - Mal sabem o quanto sou estranho... 3 - Tenho sorte com garotas \O/ 4 - Sou um trouxa, jumento, jegue, retardado, burro, noob... q não sabe aproveitar. o_o 5 - Ás vezes, sinto raiva de mim mesmo.
|
|
| |
FMit | Data: Quinta, 23/06/2011, 10:39 AM | Mensagem # 141 |
Criador
| não quando se meche com isso a quase 2 anos... sempre concertando bug, e etc. D: Quote (Matheus) O q vc quis dizer com isso ? kkkkk, um dia você entenderá. Quote (Matheus) Melhoras á vc FMit. ^^ Quote (Matheus) 2 - Mal sabem o quanto sou estranho... xD sai dessa... achar alguém estranho é questão de ponto de vista. Quote (Matheus) 3 - Tenho sorte com garotas \O/ Styfler falava a mesma coisa ._. Quote (Matheus) 4 - Sou um trouxa, jumento, jegue, retardado, burro, noob... q não sabe aproveitar. o_o um dia você vai se arrepender de não aproveitar certas oportunidades... Quote (Matheus) 5 - Ás vezes, sinto raiva de mim mesmo. xD porque? D:
|
|
| |
Dark_King | Data: Quinta, 23/06/2011, 7:59 PM | Mensagem # 142 |
Criador
Awards: 1
Reputação: 11
| 1-Acho que todo mundo quer me matar ou dar um fim em mim '-' 2-Odeio minha net 3-Odeio meus trabalhos de mugen 4-Não gosto de jogar com meus trabalhos de mugen 5-Meu estilo preferido de sprite é LSW
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
Left4Dead | Data: Sexta, 24/06/2011, 0:32 AM | Mensagem # 143 |
Criador
Reputação: 16
| Quote (FMit) kkkkk, um dia você entenderá.
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHSAEHASEHASHUIEHIAE eu ri LOL
Quote (Bruno_SS) 1-Acho que todo mundo quer me matar ou dar um fim em mim '-'
impressao sua....
em q rua de q cidade voce mora mesmo???
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
|
|
| |
EyJay | Data: Sexta, 24/06/2011, 0:46 AM | Mensagem # 144 |
Criador
Awards: 1
| Putza mano, galera aqui precisa se animar um pouco. Todo mundo cheio de ódio, vontade de matar, pessoas estranhas... Da até medo isso. D: Vamo se animar um pouco.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
SonSon3000 | Data: Sexta, 24/06/2011, 0:55 AM | Mensagem # 145 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 4
| vamos lá, segunda rodada de "conheça o sonson a cada 5 etapas". XD
- Meu console preferido é o NES, e em segundo o SNES =p - Apesar de meus consoles favoritos, eu não sou nintendista. - Amo não só programar para mugen, mas qualquer tipo de programação que eu ache interessante. - Só gosto de estudar coisas que eu quero e que me interessam. .-. - Tenho mais dois nicks espalhados pela net: ~E.M.3~ e Sr.zin' Manfron XD
Visitem o meu cantinho do mugen: SonSon3000 - NEWS
*Projetos, Lançamentos, Tutoriais, News e outros*
|
|
| |
Matheus | Data: Sexta, 24/06/2011, 12:35 PM | Mensagem # 146 |
Aprendiz
| Quote (FMit) kkkkk, um dia você entenderá. O_O Quote (FMit) um dia você vai se arrepender de não aproveitar certas oportunidades... Já me arrependi várias vezes, me dá vontade de ... sensurado Leia a resposta de cima Quote (Bruno_SS) 2-Odeio minha net Também odeio a minha. Quote (Bruno_SS) 3-Odeio meus trabalhos de mugen Estranho
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Domingo, 26/06/2011, 10:39 AM | Mensagem # 147 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Reputação: 10
| 1 - Prefiro jogar volei do que futebol,apesar de ser péssimo ._. 2 - ² na primeira frase do MB,a única diferença é que não tenho amigos que gostem de animes 3 - Kenshin *-* 4 - Lelouch *-* 5 - Tokiko *-*
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
FMit | Data: Domingo, 26/06/2011, 12:13 PM | Mensagem # 148 |
Criador
| Quote (Matheus) Quote (Bruno_SS) 2-Odeio minha net
Também odeio a minha. ._. vocês não tem noção do que é internet ruim. Quote (Ryoichi-Kun) 2 - ² na primeira frase do MB,a única diferença é que não tenho amigos que gostem de animes eu tenho familiares, amigos, e tudo... mas a gente nunca conversa sobre isso. existem coisas mais importantes do dia-a-dia pra se falar... acredite em mim, é melhor assim ^^'
|
|
| |
Myrolex0101 | Data: Domingo, 26/06/2011, 3:40 PM | Mensagem # 149 |
Iniciante
| Vamo la...
1-Primeiro contato com pc foi com 15 anos (Pra jogar need *-*) 2-Tenho 17 anos e tenho alguns fios de cabelo branco 3-Namoro a 5 anos com a mesma garota 4-Tem 1 ano que jogo mugen 5-Sou muito feliz (motivo de sempre estar na diretoria da escola...)
|
|
| |
gabriel984 | Data: Domingo, 26/06/2011, 4:11 PM | Mensagem # 150 |
Aprendiz
Reputação: 1
| denovo -
1- gosto de dbz shaushua
2- sou as vezes chato para enxer o saco das pessoas
3- as vezes fasso as coisas mesmo n querendo
4- nunca tentei me aprofundar no mugen parei no meu char pois n consegui mais continuar nos lançamento ex kamehameha
5- quando conheci photoshop fiquei apaixonado por ele na primeira vista e tenho melhorado desda minha primeira sign e ninguem comenta meu post
\\ Primeira Modelada //
\\ Nova's //
|
|
| |