5 coisas que você não conhece de um user AM
|
|
MugenKid | Data: Segunda, 13/06/2011, 9:35 AM | Mensagem # 106 |
Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "ninguém mermo xD até o nínguém!"
|
|
| |
Left4Dead | Data: Segunda, 13/06/2011, 11:40 AM | Mensagem # 107 |
Criador
Grupo: Mugen News
Reputação: 16
| ah qual eh estamos todos entre parceiros aki o/ eh soh participar do forum com a gente q vamos acabar gostando asheuiaheaisea
soh num faz besteira q todo mundo fica contente XD
vamos la, mais uma pagina, mais uma rodada
1 - Se eu ganhar algo de alguem, uma roupa por exemplo, e ao experimentar eu nao gostar, nao vou mentir pra agradar "nao gostei ._." 2 - Estou a quase 2 anos sem relaçao nenhuma com ninguem, nem tiro de um dia soh, por opçao 3 - Dou prioridade à minha estabilidade financeira e psicologica antes de qualquer coisa na vida 4 - Nao troco a limpeza de domingo na casa por nada 5 - Arranquei o dente, mas o dente da frente ta doendo bagarai agora \o/ vo ter q obturar, tinha uma mega carie escondida que o otro dente(ciso) nao deixava ver =p
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
|
|
| |
FMit | Data: Segunda, 13/06/2011, 12:09 PM | Mensagem # 108 |
Criador
Awards: 3
Reputação: 18
| 1- Sempre me ferro em relacionamentos sérios (por isso não levo mais nada a sério a não ser estudos/trampo/mugen) 2- AMO DE CORAÇÃO CHURROS. 3- Pelo menos 2 vezes na semana minha janta é miojo. 4- As pessoas pensam que eu sou quieto (: 5- Não sou tão quieto assim.
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Segunda, 13/06/2011, 12:41 PM | Mensagem # 109 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Reputação: 10
| 1 - Eu não gosto de emos 2 - Odeio futebol,acho uma p.f.d.s discriminarem quem não gosta também. 3 - Eu comprei o meu mangá de FT e quero meu dinheiro de volta 4 - Não gosto do meu irmão 5 - Eu quero uma net de 2 MB
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
EyJay | Data: Segunda, 13/06/2011, 12:52 PM | Mensagem # 110 |
Criador
Awards: 1
| 1 - O única coisa do corpo que eu quebrei na vida foi o nariz, tinha uns 8 ou 7 anos. 2 - Eu acho que os desenhos antigos superam em tudo, os atuais. 3 - Aprendi a mexer no photoshop por causa do meu sensei, o meu irmão. 4 - Tenho o mesmo celular desde 2009. 5 - Odeio criança. Minino de 3~11 anos...ô coisa do meu ódio.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
Sula | Data: Segunda, 13/06/2011, 1:01 PM | Mensagem # 111 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 2
| 1-gosto de sentir frio e queria ser a Kula do kof. 2-acho o silêncio uma coisa ensurdecedora. 3-aprendi outras duas linguagems com games. 4-eu gosto de ter pesadelos. 5-eu fico sem falar nada o dia todo até alguem me perguntar algo ou me olhar de cara feia.
Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton) O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)
|
|
| |
The_Heartbreaker | Data: Segunda, 13/06/2011, 1:43 PM | Mensagem # 112 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 3
| 1- Não minto pra agradar as pessoas. 2- Passo o fim de semana na rua ou em alguma balada. 3- Aprendi falar espanhol em um fórum na internet. (xP) 4- Nunca assisti nenhum anime até o final. (xP²) 5- Trabalho em uma Lan House então não tenho culpa em ser viciado em computador. (xPPP)
|
|
| |
Matheus | Data: Segunda, 13/06/2011, 5:15 PM | Mensagem # 113 |
Aprendiz
Reputação: 0
| Quote (Ninguém) Ninguém te ama, né não PR? FMit trollando geral kkkkk
|
|
| |
FMit | Data: Segunda, 13/06/2011, 5:26 PM | Mensagem # 114 |
Criador
| Quote (EyJay) O única coisa do corpo que eu quebrei na vida foi o nariz, tinha uns 8 ou 7 anos. você deveria ser uma criança normal e ter quebrado o braço i-i. Quote (Sula) gosto de sentir frio e queria ser a Kula do kof. -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ Quote (Sula) aprendi outras duas linguagems com games. eu também, java e html *-* -q Quote (The_Heartbreaker) Nunca assisti nenhum anime até o final. (xP²) veja Shiki,Elfen lied, Hellsing... só tem 13 epsódios -q Quote (Matheus) FMit trollando geral kkkkk eu?
|
|
| |
gabriel984 | Data: Domingo, 19/06/2011, 6:22 PM | Mensagem # 115 |
Aprendiz
Reputação: 1
| 1 - Sou fan de dragon ball muito msm ( pirado por dbz e dbgt )
2- Sou viciado em tibia e photosho(kkk mas sou ruin nisso parei ai eskeci tudo) e em pc mexo de manha toda vo a escola e volto pro pc {as vezes solto pipa para corta os mlk}
3- mexo no pc desde n si quando tenho apenas 13 anos e ja sei muita coisa kkk para min (sei formata pc criar sites cria sv de tibia etc]
4- minha primeira senha de tudo foi truco6 do orkut kkk e eu odeio face book e twiter kkk.
5- Amo Tibia e Dragon ball [kkk ja falei mas soque eu amo msm.) Gosto tbm de cafe mania mas agr parei pq viciei em tibia antes jogava dia inteiro cafe mania.
\\ Primeira Modelada //
\\ Nova's //
|
|
| |
Dark_King | Data: Domingo, 19/06/2011, 6:36 PM | Mensagem # 116 |
Criador
Reputação: 11
| 1-Todo dia e ouço Linkin Park 2-Quando to puto quero que tudo exploda 3-LSW é meu estilo preferido 4-Everybody Heds Bruno 5-Vo criar uma serie com o titulo acima.
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
FMit | Data: Domingo, 19/06/2011, 6:43 PM | Mensagem # 117 |
Criador
| use explod -q Quote (Bruno_SS) Vo criar uma serie com o titulo acima. série seria uma fan fic? o_o
|
|
| |
MB(BUENO) | Data: Domingo, 19/06/2011, 7:04 PM | Mensagem # 118 |
Editor
Reputação: 8
| Heds ? nao seria Hates ? Anyway -Comprei um DS Lite mas nao posso jogar pq o carregador queimo(e presiso de 30 R$ pra compra um novo) -tenho um pouco de Caustrofobia(nao é tao serio) -Gosto de qualquer Anime ou jogo que tenha Vampiros(que nao brilhem) e demonios -Ja dancei Break Dance mas parei por que atrapalhava os estudos -minha comida preferida é qualquer coisa que tenha queijo D:
é isso D:
Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
|
|
| |
EyJay | Data: Segunda, 20/06/2011, 0:10 AM | Mensagem # 119 |
Criador
| Não sei ao certo mas acho que tu quis dizer Claustrofobia....mas isso não importa. Eu também não me sinto muito confortavel em lugares apertados. Quote Gosto de qualquer Anime ou jogo que tenha Vampiros(que nao brilhem) e demonios Já eu não. O que foi visto, jamais poderá ser des-visto. Depois do vampiro purpurina, eu aposentei a estaca de madeira. Quote Ja dancei Break Dance mas parei por que atrapalhava os estudos Break é show! Duas danças que eu dou o maior valor: Break e Shuffle.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
The_Heartbreaker | Data: Segunda, 20/06/2011, 0:22 AM | Mensagem # 120 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 3
| 1-Danço Locking e Break e ensaio nas terças e quintas. 2-Minha comida preferida é sushi. 3-Meu esporte preferido é basquete. 4-Todo dia vou pra direção na escola por ter chingado algum professor -.-' 5-Hip Hop é meu genero musical preferido.
|
|
| |