5 coisas que você não conhece de um user AM
|
|
Unknown | Data: Terça, 28/06/2011, 10:06 PM | Mensagem # 166 |
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
| (MB(BUENO)) Quote 2-uma das pessoas que eu mais respeito na AM é o PR (Ninguem)
1- É a primeira vez que dou quote oO
2- Gosto de ver os memes nos blogs de humor =DD
3- Podem falar oq quiser mas Dragon Ball, pra mim só presta dublado
4- Nunca fui muito fan de jogos de futebol em video game, prefiro jogar ao vivo e a cores
5- Se alguem me interrompe eu sempre esqueço o que ia falar
Please Wait.............35%
Mensagem editada por Unknown - Terça, 28/06/2011, 10:07 PM |
|
| |
EyJay | Data: Quarta, 29/06/2011, 0:26 AM | Mensagem # 167 |
Criador
Awards: 1
Reputação: 18
| Quote Fala por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quem ? Me diz vai, please............. me manda uma PM mas me fala pelo amor de Deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sou eu ? Fala aí manolo! o.o *medo*
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
Rafa | Data: Sexta, 08/07/2011, 0:03 AM | Mensagem # 168 |
Iniciante
Reputação: 0
| 1-Primeiro computador aos 12 anos 2-Muito fã de Naruto, Pokemaniaco, posteriormente fã de Bleach, mas nunca fui Otaku de verdade 3-Sou o Rafa, antigo moderador e admin daqui, MUUUITO antigo rs 4-Larguei mugen por nao saber administrar o tempo direito 5-Continuo com esse problema, fazendo facul e trampando agora xD
|
|
| |
Sula | Data: Sexta, 08/07/2011, 1:47 AM | Mensagem # 169 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 2
| 1-tenho 300epouco chars mais não jogo nem com a metade. 2-gosto de algums desenhos infantis,daqueles bem bobos tipo Dora a exploradora. 3-se faz calor uso roupa de frio mais quando faz frio eu uso roupa de calor. 4-quando estou irritada quebro alguma coisa e ai fico tranquila denovo. 5-costumo levar choque em lugares que não possuem eletricidade.
Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton) O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)
|
|
| |
FMit | Data: Sexta, 08/07/2011, 11:12 AM | Mensagem # 170 |
Criador
Awards: 3
| -Sou imprevisivel. -Gosto de loiras '-' -Minhas inspiração para programar Stages foi os trabalhos do Dan MT -Minha inspiração pra programar Chars foi os trabalhos do PotS -As pessoas que me ensinaram tudo sobre mugen foram: Thunder, PR, MD, H-95, MB, David, Thiagoloko, Tidus e os docs -q bonus: -o forum que eu participei mais de 1 semana foi a AM lol (AM no sangue desde 2009 xD)
|
|
| |
EyJay | Data: Sexta, 08/07/2011, 12:17 PM | Mensagem # 171 |
Criador
| - Sou extramemente ganacioso. - Sou extramemente preguiçoso. - Só pelo caso de alguém ter esquecido ou não sabe...eu sou cearense. - Meu sonho é trabalhar na Capcom ou Blizzard ou Naughty Dog. - Perdi as contas de quantas Master League eu já comecei.
Clique ae
|
|
| |
Godita | Data: Sexta, 08/07/2011, 1:14 PM | Mensagem # 172 |
Iniciante
Reputação: 2
| -Sou muito preguiçoso. -Gosto de Memes. -Fiquei 2 dias para conseguir se cadastrar na AM antiga. -Mecho no PC desde os 5 anos.(AOE) -Eu nunca lancei meu 1° char.
|
|
| |
Tidus | Data: Sexta, 08/07/2011, 1:16 PM | Mensagem # 173 |
Criador
Grupo: Administradores
Reputação: 25
| Pode ser um defeito más sempre tento ser elegante quando falo com qualquer mulher. É Preciso mais do que gráficos para um jogo me agradar. Gosto de entender a letra das músicas, Ou que a música tenha um hitmo animado, Só odeio Rock paulera. Sou fã de mitologia nordica e história medieval sobre reis, conquistas e etc. Senhor dos Aneis 1,2,3 para min é o melhor filme já elaborado até hoje.
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
Kazushi | Data: Sábado, 09/07/2011, 11:22 PM | Mensagem # 174 |
Editor
Reputação: 16
| - sou organizado, ou melhor, tento ser. - adimiro fidelidade - odeio injustiça - amo miojo - gosto de frio
一志先生 はたけ 白い牙...
|
|
| |
OIlusionista | Data: Terça, 12/07/2011, 9:00 PM | Mensagem # 175 |
Editor
Reputação: 7
| Quote -Sou muito preguiçoso. -Gosto de Memes. -Fiquei 2 dias para conseguir se cadastrar na AM antiga. -Mecho no PC desde os 5 anos.(AOE) -Eu nunca lancei meu 1° char. Faltou dizer que faz perguntas totalmente aleatórias, rs
1 - Meu primeiro contato com "pc" foi aos 7 anos (e estamos falando de 1985)
2 - Programei meu primeiro jogo aos 8 anos, em Basic :)
3 - Quando era admin, bani tanta gente de um fórum que até criaram outro :)
4 - Sou EXTREMAMENTE direto quando eu falo, doa a quem doer. E na cara, nunca pelas costas. Minha palavra é uma só.
5 - Caráter e lealdade são os meus guias na vida.
Beeing here since 1999
Mensagem editada por OIlusionista - Terça, 12/07/2011, 9:01 PM |
|
| |
Tidus | Data: Quarta, 13/07/2011, 0:24 AM | Mensagem # 176 |
Criador
Grupo: Administradores
Reputação: 25
| Acompanhei bem o fim da era 8 bits e todo inicio da era 16 bits de games para consoles. Na minha infância era moda jogar TAZO, Ter albúms de figurinhas e juntar latinha para vender e ir gasta no fliperama ou video game. Cadillac Dinossaur era um sucesso da capcom nas fliperama. Mortal Kombat e Killer Stinct quase tiveram suas vendas suspensa por causa dos sangue e etc, Que viro polemica na TV. Joguei volêi por 8 anos, Após 3 anos treinando fui convocado para jogar em um dos melhores times da capital do meu estado, Assim como também joguei pela seleção do estado, Tenho muitas medalhas, Más infelizmente hoje o esporte é só um passatempo. No site www.voleims.com ainda existem fotos de quando jogava
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
EyJay | Data: Quarta, 13/07/2011, 1:01 AM | Mensagem # 177 |
Criador
| Quote Na minha infância era moda jogar TAZO, Ter albúms de figurinhas e juntar latinha para vender e ir gasta no fliperama ou video game. Não havia nada melhor do que isso. Tazo, albúm de figurinha, fliperama...a diferença é que eu pegava uns casco de cerveja longneck e vendia prum dono dum bar. Com o dinheiro eu ia na padaria em frente comprar pedaço de bolo, pão-doce...good times.
Quote Mortal Kombat e Killer Stinct quase tiveram suas vendas suspensa por causa dos sangue e etc, Que viro polemica na TV. Tinha outro, se não me engano o nome do jogo era Carmaggedon. Diziam que tinha que ganhar pontos atropelando pessoas no meio da rua, ae quiseram banir o jogo...do mundo.
Clique ae
|
|
| |
FMit | Data: Quarta, 13/07/2011, 10:37 AM | Mensagem # 178 |
Criador
Awards: 3
| Quote (EyJay) Tazo, albúm de figurinha, fliperama...a diferença é que eu pegava uns casco de cerveja longneck e vendia prum dono dum bar. Com o dinheiro eu ia na padaria em frente comprar pedaço de bolo, pão-doce...good times. eu fazia a mesma coisa só que com o dinheiro eu ia pro fliperama
|
|
| |
Left4Dead | Data: Quarta, 13/07/2011, 10:49 AM | Mensagem # 179 |
Criador
Grupo: Mugen News
Reputação: 16
| Quote (Tidus) Acompanhei bem o fim da era 8 bits e todo inicio da era 16 bits de games para consoles.
eu tambem =D vi super mario world ser lançamento, e vibrei quando sairam os donkey kongs 2 e 3 e SUPER street fighter 2, poha akeles 4 personagens novos eram animais ... peguei tambem a briga entre sonic e mario...muito legal akele tempo... MOMENTO REFLEXÃO! (perae...sf2... teve versao turbo onde tinha os bosses....depois o super ssf2 onde tinha os 4 chars novos,...depois o super sf2 turbo q tinha supers... NAO EH A PRIMEIRA VEZ Q ELA FAZ O Q FEZ COM O SF 4 !!! ._______. )
Quote (Tidus) Cadillac Dinossaur era um sucesso da capcom nas fliperama.
yeah, eu zerei no fliper, primeira vez q joguei eu era muito noob axo q gastei umas 20 fichas asheahiuehiuase XD
1 - eu sou o escolhido, é segredo nao conte pra ninguem hausieuahuiea 2 - meu primeiro videogame foi um NES 3 - meu segundo videogame foi um Genesis akka Megadrive 4 - meu terceiro vg foi um SNES 5- meu quarto vg foi um Playstation, depois Dreamcast, depois soh nos emuladores, e finalmente hoje to com um Xbox 360
\o/ acompanhei toda a evoluçao dos games(soh perdi a epoca do atari =( ) e eh realmente algo emocionante ver ateh onde isto veio em o que.. uns 20 anos, e ficar imaginando, aonde isso vai parar daki outros 20...
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
|
|
| |
EyJay | Data: Quarta, 13/07/2011, 11:34 AM | Mensagem # 180 |
Criador
| Quote (perae...sf2... teve versao turbo onde tinha os bosses....depois o super ssf2 onde tinha os 4 chars novos,...depois o super sf2 turbo q tinha supers... NAO EH A PRIMEIRA VEZ Q ELA FAZ O Q FEZ COM O SF 4 !!! ._______. ) Tu esqueceu do SF2 HD Remix. Versão com sprites em resolução melhor. Lançada pra Xbox360 se não me engano.
SF4 já "acabou". Ouvi dizer que a capcom não lança mais jogos com o nome "SF 4". Morreu no SSF4 Arcade Edition. A partir de agora, se lançarem outro SF, vai ser outro nome. Talvez quem sabe ae um SF5. O importante é que SSF4AE e SF3rd strike online vão ainda durar muito na cena dos jogos de luta.
Clique ae
|
|
| |