5 coisas que você não conhece de um user AM
| |
Left4Dead | Data: Domingo, 26/06/2011, 6:22 PM | Mensagem # 151 |
Criador
Grupo: Mugen News
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
| 1 - sempre fui mais fã de KOF do q SF 2 - KOF 99 foi o que mais joguei até hoje 3 - Desde 95, meu time inclui Iori e Ralf, o terceiro muda conforme o jogo 4 - acho o Omega Rugal do 95 o boss mais dificil de todos kofs 5 - ja da capcom, o jgo de luta que mais joguei foi MvsC 2
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
|
|
| |
-pr | Data: Segunda, 27/06/2011, 0:53 AM | Mensagem # 152 |
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Awards: 1
Reputação: 17
| 1. Eu odeio jogos de luta. Eu só jogo até o fim pra ter o prazer de liberar todos os personagens secretos do jogo. Quando eu tenho a chance de baixar saves na internet eu baixo pra não ter que jogar (foi o que eu fiz com One piece giant battle). Isso vale também pra mugen... eu gosto de programar, mas odeio jogar. 2. Eu odeio ler e interpretar. Por isso eu prefiro ciências exatas do que humanas. 3. Eu me preocupo mais com a estética do que com o conteúdo em si. Um exemplo disso é o windows: eu já vi argumentos concretos de que o XP é melhor que o 7 por questões técnicas, mas eu prefiro mil vezes o 7 porque é mais bonitinho XD 4. Meu estilo preferido de música é a erudita, especialmente a 9ª sinfonia de beethoven e o bolero de Ravel. ao contrário do FM, odeio qualquer tipo de música nacional. E de rock pra mim só existe uma banda: pink floyd. Nenhuma outra se compara. 5. A coisa que mais me atrai em séries, animes e jogos é a trilha sonora e como ela é colocada nas cenas. Pra mim não adianta de nada ter um bom enredo se a música não emociona.
http://PRmugen.ucoz.com
|
|
| |
EyJay | Data: Segunda, 27/06/2011, 0:56 AM | Mensagem # 153 |
Criador
Reputação: 18
| Quote 1 - sempre fui mais fã de KOF do q SF Cmg é o contrário, sempre fui mais fan de SF.
Quote E de rock pra mim só existe uma banda: pink floyd. Nenhuma outra se compara. PINK - MODAFOCA - FLOYD. /fuckyea PR sabe o que é musica boa.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
-pr | Data: Segunda, 27/06/2011, 1:44 AM | Mensagem # 154 |
Aprendiz Destaque
| Quote (Left4Dead) 1 - Axo Watchman o melhor filme baseado em quadrinhos ja feito na historia da humanidade
É um filme muito foda, mas pra mim ele é o 2° melhor filme baseado em quadrinhos, e o 3° melhor filme que existe.
1° O fabuloso destino de Amélie Poulain (PERFEITO, filme mais lindo que eu já assisti na minha vida, principalmente assistido em francês) 2° The Dark Knight (atuação do joker perfeita, trilha sonora, enredo, muito emocionante. depois que eu saí do cinema eu fiquei em estado de choque por algumas horas, é sério) 3° Watchmen (quando eu assisti o trailer pela primeira vez eu já sabia que ia vir ago brilhante, e na hora foi melhor do que eu esperava, ótimo filme ainda mais com aquelas músicas de bob dylan XD)
Quote (EyJay) PINK - MODAFOCA - FLOYD. /fuckyea PR sabe o que é musica boa.
quem gosta de pink floyd merece meu respeito Por isso que AJ é o cara
Mensagem editada por Ninguém - Segunda, 27/06/2011, 1:51 AM |
|
| |
Left4Dead | Data: Segunda, 27/06/2011, 9:53 AM | Mensagem # 155 |
Criador
Reputação: 16
| Quote (Ninguém) eu gosto de programar, mas odeio jogar. uma pena, gostar de jogar ajuda o cara a ter noçao do que da pra fazer e o que não, e como explorar os timings dos ataques pra fazer combos e tal um exemplo eh king of fighters, alguem que nunca joga axa q eh impossivel fazer combos XD mas no 97 eu faço um combo de uns 70-80% co iori XD
Quote (Ninguém) 5. A coisa que mais me atrai em séries, animes e jogos é a trilha sonora e como ela é colocada nas cenas yeah, eu tenho 100gb de trilhas sonoras de games no pc, e a coleçao continua crescendo escolher a musica perfeita pra stages de mugen se tornou uma obsessao um tempo, agora soh quero mesmo eh colecionar as musicas XD
Quote (Ninguém) E de rock pra mim só existe uma banda: pink floyd nunca ouviu Rush? sempre existe mais de 1 banda que o cara curte em determinados estilos, o que acontece é que muita gente nao se preocupa em pesquisar. Exemplo é meu patrao que soh escuta Blues, eu comecei a mostrar umas bandas de metal como Axel Rudi Pell, Silent Force, e outras com influencias claras no hard rock, e ele adorou, nem acreditou que era metal, pq pra ele metal era barulheira (os thrash metal e black metal da vida) entao ele nem se interessou de tentar conhecer mais
Quote (Ninguém) 1° O fabuloso destino de Amélie Poulain (PERFEITO, filme mais lindo que eu já assisti na minha vida, principalmente assistido em francês) nao o mais lindo... mas com certeza um dos mais belos filmes franceses me gusta le cinema europeu
e nessa sua lista devia entrar V d Vingança tambem, que outra otima adaptaçao de quadrinhos
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
|
|
| |
Matheus | Data: Segunda, 27/06/2011, 1:10 PM | Mensagem # 156 |
Aprendiz
Reputação: 0
| Quote (Left4Dead) 5. A coisa que mais me atrai em séries, animes e jogos é a trilha sonora e como ela é colocada nas cenas *_* Sempre achei q fosse o único a reparar essas coisas. Quote (Left4Dead) yeah, eu tenho 100gb de trilhas sonoras de games no pc, e a coleçao continua crescendo Huum, exagero! Quote (Left4Dead) escolher a musica perfeita pra stages de mugen se tornou uma obsessao um tempo, agora soh quero mesmo eh colecionar as musicas XD Também já perdi horas e horas nisso. ------------------------------------------------------------------------ 1 - Atualmente estou acompanhando apenas dois animes. 2 - A cada três posts, aumenta um no meu número de mensagens. 3 - Comecei meu primeiro char e já parei 4 - Se eu saísse da AM hoje, ninguém sentiria minha falta... 5 - Tô sem nada pra escrever... mas ando muito depressivo ultimamente.
|
|
| |
itachi-sensei | Data: Segunda, 27/06/2011, 1:20 PM | Mensagem # 157 |
Editor
Reputação: 11
| Quote (Ninguém) 4. Meu estilo preferido de música é a erudita, especialmente a 9ª sinfonia de beethoven e o bolero de Ravel. ao contrário do FM, odeio qualquer tipo de música nacional. E de rock pra mim só existe uma banda: pink floyd. Nenhuma outra se compara. Acho q sou o unico rockero q num curte Pink Floyd.
Quote (Matheus) 2 - A cada três posts, aumenta um no meu número de mensagens. Caso ajude: os posts na área livre nao sao contados.
------------------------------ 1 -> The Who é melhor do q eu pensava 2 -> preferia Miley Cyrus quando era Hannan Montana 3 -> de 5 em 5 minutos bebo água. 4 -> parei com mugen por tempo indeterminado 4 -> tudo parecei ser melhor até 2007 pra mim. (nem sei pk mas parecia)
|
|
| |
Quadrado | Data: Segunda, 27/06/2011, 2:12 PM | Mensagem # 158 |
Editor
Reputação: 7
| 1 - Axo foda o avatar do Itachi-sensei 2 - Estou um pouco afastado do PS pq meu mouse ta quebrado T-T 3 - Não tenho nível nenhum no PS, simplismente faço oque der na minha cabeça 4 - Não uso Drogas '-' 5 - Shaka de virgem é foda, Luffy é + ainda, e Itachi é um pouco menos que o Luffy :hehe:
Quote Matheus: 5 - Tô sem nada pra escrever... mas ando muito depressivo ultimamente. Mano se vc tem de 13 a 15 anos, isso é muito comum, fica tranquilo q daqui a poko passa
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
Mensagem editada por Quadrado - Segunda, 27/06/2011, 2:21 PM |
|
| |
-pr | Data: Segunda, 27/06/2011, 3:42 PM | Mensagem # 159 |
Aprendiz Destaque
| Quote (Left4Dead) nunca ouviu Rush? sempre existe mais de 1 banda que o cara curte em determinados estilos, o que acontece é que muita gente nao se preocupa em pesquisar. Exemplo é meu patrao que soh escuta Blues, eu comecei a mostrar umas bandas de metal como Axel Rudi Pell, Silent Force, e outras com influencias claras no hard rock, e ele adorou, nem acreditou que era metal, pq pra ele metal era barulheira (os thrash metal e black metal da vida) entao ele nem se interessou de tentar conhecer mais
É que não basta ter só o mesmo estilo... pink floyd fez parte da minha infância, qualquer música deles pra mim representa um monte de coisas. Por isso nenhuma banda vai se igualar a eles pra mim, apesar de eu também gostar de outras, é claro.
Quote (Left4Dead) uma pena, gostar de jogar ajuda o cara a ter noçao do que da pra fazer e o que não, e como explorar os timings dos ataques pra fazer combos e tal um exemplo eh king of fighters, alguem que nunca joga axa q eh impossivel fazer combos XD mas no 97 eu faço um combo de uns 70-80% co iori XD
É por isso que eu gosto de criar minhas próprias jogabilidades, porque se eu for seguir a jogabilidade dos jogos eu não vou conseguir fazer direito XD
Quote (Left4Dead) e nessa sua lista devia entrar V d Vingança tambem, que outra otima adaptaçao de quadrinhos
Talvez ele não esteja na minha lista porque eu assisti ele muito novo e mal tinha noção crítica de nada... qualquer dia desses eu vou reassistir ele e tirar outra conclusão... mas por enquanto o ranking é esse XD
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Segunda, 27/06/2011, 5:00 PM | Mensagem # 160 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Awards: 3
Reputação: 10
| 1 - Só ganhei um presente de aniversário,mas em compensação vai pisar em todos os que eu receber em seguida 2 - É O MEU ANIVERSÁRIO PORRA!!! D: 3 - Eu sou depressivo ._. 4 - Eu acho que uma pessoa desse tópico é pedófila,mas eu não vou falar quem ._. 5 - Ontem eu terminei de ver Ano Hana... e é um anime muito foda *-*
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
SonSon3000 | Data: Segunda, 27/06/2011, 7:09 PM | Mensagem # 161 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 4
| Quote (Quadrado) 4 - Não uso Drogas '-' Relevante, hueheuhe.
1- Ganhei um livro sobre elementos da eletrônica digital, e estou me amarrando nisso. XD 2- Acho q ja disse isso, mas, EU AMO PROGRAMAR! Tudo que envolver lógica semelhante a programação, eu curto. =p 3- Comecei a fazer feedbacks sobre chars para mugen, a pouco tempo. Conheço mugen a uns anos, e acho q tenho capacidade de ver bugs na jogabilidade e na programação de um char, afim de ajudar o maker a resolve-los. 4- As vezes sou chato bagarai XD mas só quando quero ;D 5- Tenho 16 anos, faço aniversário dia 29/08, tenho RG, mas não tenho CPF e muito menos carteira de trabalho. D= (porra, q merda!)
Visitem o meu cantinho do mugen: SonSon3000 - NEWS
*Projetos, Lançamentos, Tutoriais, News e outros*
|
|
| |
Ordep_UC | Data: Segunda, 27/06/2011, 9:27 PM | Mensagem # 162 |
Iniciante
Reputação: 2
| 1- tenho a péssima mania de confiar nas pessoas 2- Não vivo sem música, ficar sem é um dos maiores castigos que alguém pode me dar. 3- Tenho medo de baratas. 4- Hoje em dia sou uma negação na Matemática. 5- Já fui Otaku, hoje não vejo mais nenhum anime/mangá.
Fear, I do not feel.
|
|
| |
MB(BUENO) | Data: Terça, 28/06/2011, 12:48 PM | Mensagem # 163 |
Editor
Reputação: 8
| 1-to usando oculos desde dia 24/06/11 2-uma das pessoas que eu mais respeito na AM é o PR(Ninguem) 3-Nao consigo fazer chars simples,eu sempre tento inovar fazendo movimentos que nao tem nas sprites(sempre que possivel) 4-Nunca fui bom em matematica,mas sempre tento conseguir boas notas 5-frequento a AM desde que me interessei por mugen enunca pensei em sair dela
Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
|
|
| |
-pr | Data: Terça, 28/06/2011, 7:16 PM | Mensagem # 164 |
Aprendiz Destaque
| Quote (MB(BUENO)) 2-uma das pessoas que eu mais respeito na AM é o PR(Ninguem)
vlw cara, eu também te respeito, vc é muito gente boa o/
|
|
| |
Matheus | Data: Terça, 28/06/2011, 9:12 PM | Mensagem # 165 |
Aprendiz
Reputação: 0
| Quote (Quadrado) 4 - Não uso Drogas '-' Nem eu, vivemos no mundo dos espertos! \O/ Quote (Ryoichi-Kun) 3 - Eu sou depressivo ._. ._. Quote (Ryoichi-Kun) 4 - Eu acho que uma pessoa desse tópico é pedófila,mas eu não vou falar quem ._. Fala por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quem ? Me diz vai, please............. me manda uma PM mas me fala pelo amor de Deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sou eu ? Fala aí manolo!
|
|
| |
|