Sasuke
| |
david11 | Data: Quarta, 13/04/2011, 7:56 PM | Mensagem # 1 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Awards: 0
Reputação: 27
Status: Offline
| aew povo, eu e o seninjutsu resolvemos recriar o char, ja q no começo (quando começei o v1 do char) eu era menos experiente quando a questão era mugen(começei o v1 dia 24~25 de novembro) Até agora poucas coisas foram feitas, mais o progresso está sendo satisfatório xD estou achando obviamente o char melhor q o velho hehe Ae um video do progresso: **Falta a parada do sharingan no Sistema de Shurikens** Lembrando: ACEITO SUGESTÕES para o char, afinal o char nao é só para min xD flws manolos, comenten ae (se nao nem vo acabar o char u_u, por falta de motivação -qq)
davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
Mensagem editada por david11 - Quarta, 13/04/2011, 7:57 PM |
|
| |
fcc97 | Data: Quarta, 13/04/2011, 9:01 PM | Mensagem # 2 |
Aprendiz
Grupo: Usuários
Reputação: 0
| Legal o char, pelo visto tá bem determinado nesse Ideias xD: Amateratsu:se for possivel no mugen fazer uma interatividade entra katon e amateratsu, tipo tu faz o amateratsu ele fica ali no chão e se tu solta um katon ele desapareci ou ele se mistura com o amateratsu virando uma bola de fogo negro, Sharingan: podia faze que fica lento só na hora que o p2 ataca dai uma combinação pra se esquiva do ataque e pode revida, a ideia é do homem aranha do zvitor no modo do sentido aranha cabei com a minha criativida de por hoje -q
|
|
| |
EyJay | Data: Quarta, 13/04/2011, 9:08 PM | Mensagem # 3 |
Criador
Awards: 1
Reputação: 18
| Wooot! Projeto retomado, vamo torcer pra não lotar de gringo isso aqui. Char já começou muito bem, curti o conflito entre os Katon's e as espadadas rápidas em volta dele. Boa sorte, tamo aqui pra dar o suporte.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
Quadrado | Data: Quarta, 13/04/2011, 10:23 PM | Mensagem # 4 |
Editor
Reputação: 7
| Morram de inveja eu tenho a V1 dele Mano axei o char mega irado, mas vamos lá né: - Não gosto desse chidori Nagashi, axo q um convencional ficaria bem melhor, esse parece q os raios saem do chão '-' - O Sharingan pode ser igual ao do antigo, só aquela bola vermelha mesmo, e tudo, inclusive Kunai e outros especiais que entrarem nele ficaram lentos - Não vai ter Kamui né, pq o sasuke não tem isso e tem char q tem - Shishirendan, que não bug quando tem o passáro - Combo que joga o P2 para o alto e usa um chidori sword longo e prende ele, esse é lecau - Um Genjutsu que apareça o Itachi - Um Helper do Tobi (pq ele salva esse merdinha toda hora) - Aquele sistema de jogar a sword no chão tem q ficar - E tbm poderia bater nos caras enquanto anda na parede Por enquanto é Só isso XD
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
FMit | Data: Quarta, 13/04/2011, 10:33 PM | Mensagem # 5 |
Criador
Awards: 3
| só achei o efeito do chute no ar (o de vento) desnecessário ali... uma opacidade menor seria mais aceitavel... afinal, vento não é tão perceptivel assim... seria legal usar um stage 0 meio restart, pra ver como ficar os efeitos em BG que não seja do Stage 0 padrão em varias tonalidades diferentes... só quero o efeito do dash :l falando em dash, ele poderia ir caindo né... a gravidade existe. acho que só, o char tá legal, foi um empenho rapido da nova versão, e espero que seus fãs gringos não apareçam nesse topico D: e a minha intro? -q
|
|
| |
Tidus | Data: Quinta, 14/04/2011, 1:44 AM | Mensagem # 6 |
Criador
Grupo: Administradores
Reputação: 25
| Curti mesmo foi as sprites, Também achei desnecessário o efeito de fumaça no dash do ar, Bem interessante a interatividade do goukakyo no jutso e do housenka, Parabêns David =]
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
Нарутка | Data: Quinta, 14/04/2011, 3:12 AM | Mensagem # 7 |
Aprendiz
Reputação: 0
| david11, cool update, but I don't like effect de Chidori Nagashi.
|
|
| |
Norigo | Data: Quinta, 14/04/2011, 7:31 AM | Mensagem # 8 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 1
| Boa sorte no projecto e esperemos que o acabe. Bem como os outros tambem nao gostei muito da fumaça no ar. E acho que o chidori nagashi nao pode ser como voce fez. porque por exemplo como nos vimos no video da para fazer um combo infinito com isso, e assim fica muito apelao. acho que tem de fazer uma forma em que ele leva com o chidori ate o sasuke parar mas depois cai para o chao. tipo leva hit mas depois cai. Eu achei o seu uso de efeitos muito bom, muito bom mesmo.
|
|
| |
david11 | Data: Quinta, 14/04/2011, 2:18 PM | Mensagem # 9 |
Criador Iniciante
| fcc97, entendi manolo, vo ver o q posso fazer quanto a isso xD EyJay, Vlws AJ, falta mais combos, BEM mais, esse é o basico do basico, só ta em 10% pq tem alguns jutsus toscos -q Quadrado, hnm, é uma boa vo te q ranca a linha supermovetime e dos explods e helpers agora pra ficar lento xD sim vo colocar atack no wall jump sim, e vo colocar o char **surpresa** =D (acho q nunca fizeram isso com chars de naruto) Fernandinho_FM, blz, vo arrumar esse efeito entao ja q ta exagerado, ele cai no dash man, só q o veladd é bem extenço, dae da empresao dele ir reto Tidus, thanks mano, senin é tenso com sprites, as sprites estao sendo corrigidas conforme o senin ta afim de fazer Нарутка, is the beginning of char, about efect of nagashi, everyone says that this ugly, but i dont have better D: you have some that you can use the char? Norigo, sim esse eu acabo, o outro era pra ter acabado, mas como recomeçei entao D; nem man, o nagahsi do combo é só do combo, ele não é o separado ou seja ele acaba depois de um tempo, vc não fica segurando, eu to ligado que é apelão xD flws e vlws =D
|
|
| |
09sergiu | Data: Quinta, 14/04/2011, 3:58 PM | Mensagem # 10 |
Aprendiz
Reputação: 8
| great job with the remake david, it looks more cooler now but i have a sugestion change or make those hitsparks blue or maybe purple because orange doesn't fits sasuke, anyway it's very awesome, the best sasuke (until i will do one xD)
MSN: badansergiu45@hotmail.com If you add me please tell me who you are \o/
|
|
| |
SeninJutsu | Data: Quinta, 14/04/2011, 7:13 PM | Mensagem # 11 |
Aprendiz
Reputação: 5
| aew mais um video hehe
|
|
| |
Norigo | Data: Quinta, 14/04/2011, 7:20 PM | Mensagem # 12 |
Aprendiz Destaque
| eu tambem acho que a cor dos hitsparks devia ser azul ou roxo. eu gostei do que vi. Pelo que me parece o update foi nos ataques aerios. Acho que tem de diminuir o dash (ele vai de uma ponta a outra).
|
|
| |
david11 | Data: Quinta, 14/04/2011, 7:22 PM | Mensagem # 13 |
Criador Iniciante
| Norigo, Entendi, pra recolorir isso vai ser um saco, nao tenho sheet dos sparks D; sim sao novos aérios e um novo no chão, b,b,b,b, o dash eu acabei de diminuir o/ flws ae
|
|
| |
UchihaSharinganEyes2010 | Data: Sexta, 15/04/2011, 0:17 AM | Mensagem # 14 |
Iniciante
| david11, Nada a dizer, exeto que o char ta ficando fodasticamente foda. Bem, algumas sugestões: - Ficaria legal fazer um tipo de Transform, colocar o sasuke pra ficar com sua Kusanagi com os raios em volta, sobre o dominio Raiton, essa é minha oponião, mas deve dar trabalho, mas pelo pra mim, q sou noob. - Também quando o Sasuke faz o Chidori Ensou no inimigo, ele começar a evar varios hits e esses hits terminarem quando mais 4 laminas aparecem e perfuram ele. O que espero ter: - Kirin - Susano'o, Pelo menos até o 2º Nivel - Tsukiyomi - Ataque de Shurikens em velocidade. ( Tipo a disputa que ele teve na luta contra o Itachi ) A Disputa dos Goukakyuu ficou bem foda, adorei tudo, ta perfect. Não sou la o melhor conselheiro, o melhor feitor de Mugens nem nada, mas minha opinião é, o Char tem mto a se esperar, e pelo visto, vc ta fazendo um otmo trabalho, continue assim.
|
|
| |
EyJay | Data: Sexta, 15/04/2011, 0:36 AM | Mensagem # 15 |
Criador
Awards: 1
| Quote O que espero ter: - Kirin - Susano'o, Pelo menos até o 2º Nivel - Tsukiyomi - Ataque de Shurikens em velocidade. ( Tipo a disputa que ele teve na luta contra o Itachi ) Fica relax mano, o char ainda tá 10~15%. Isso vai ser adicionado, pelo que eu saiba. O char tá indo, início, mas tá indo. Progresso com qualidade é melhor que progresso rápido. O update ficou bom, realmente deixou o char com uma fluidez melhor. Keep it up!
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
|