Sasuke
|
|
FMit | Data: Segunda, 30/05/2011, 4:18 PM | Mensagem # 61 |
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
| david11, esqueci de dizer: ele ficou meio claro, se ficar claro do jeito que tá, seria legal criar um helper que segue esse helper ai, dai ficaria 'mais escuro' ai tu coloca o quanto achar bom pelo alpha... o efeito em si está realmente bom. mas acho que se resolver isso fica legal. -q
|
|
| |
ClAuDiNhOh | Data: Segunda, 30/05/2011, 5:42 PM | Mensagem # 62 |
Iniciante
Awards: 0
Reputação: 0
| david q tal um Itachi pra combina com esse sasuke
pq eu queria ve as shurikens se atakando,os katon e depois aparece o amaterasu e etc...
e o gouryuuka ta zikaa
Mensagem editada por ClAuDiNhOh - Segunda, 30/05/2011, 5:44 PM |
|
| |
david11 | Data: Segunda, 30/05/2011, 8:50 PM | Mensagem # 63 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Reputação: 27
| FMit, taquei no ps e almentei a cor man, nao fico muito bom mas ta blz ClAuDiNhOh, qm sabe xD
mais um especial basicão ae
flws
davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
|
|
| |
Quadrado | Data: Segunda, 30/05/2011, 8:59 PM | Mensagem # 64 |
Editor
Reputação: 7
| Gostei da ideia, mas axo q quando o Sasuke passasse a espada no cara ele deveria ir para umas das animações do grupo 5000, a inicial do Damage pq ele ficar na stance normal fica meio estranho, axo q tipo assim:
Stance >>> Sasuke corta >>> cara na stance normal mas tudo fica em camera lenta >>> depois o kra na inicial do grupo 5000 >>> e depois o kra cai
axo q deu pra vc entender, qualquer coisa fala no msn que eu explico melhor :D
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
godjjjita | Data: Terça, 31/05/2011, 1:07 AM | Mensagem # 65 |
Iniciante
Reputação: 3
| antes dele cair ele fica curvado acho que ele deveria ficar assim enqanto recebe o golpe(acho q foi isso q o Quadrado, disse)
|
|
| |
Norigo | Data: Terça, 31/05/2011, 9:53 AM | Mensagem # 66 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 1
| Acho que devia haver alguma forma de escapar do ataque, porque ele faz o especial e "corta" a screen toda quase. Outra coisa que ficaria otima, era começar a animação de quando ele tira a espada, depois fica tudo em camara lenta ate começar o ataque. acho que isso ficaria muito bonito
|
|
| |
MB(BUENO) | Data: Terça, 31/05/2011, 3:49 PM | Mensagem # 67 |
Editor
Reputação: 8
| deveria ficar uns slashes passando pelo alvo acho que ia ficar mais Estiloso;D gostei do golpe,ficou digno de sasuke xD flw
Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
|
|
| |
david11 | Data: Terça, 31/05/2011, 7:00 PM | Mensagem # 68 |
Criador Iniciante
| ae nao coloquei o lance da camera lenta, pq isso dae é como se fosse executado em menos de um segundo então creio q nao á necessiadade
mas coloquei uns slahs e tals, creio q fico melhor =]
comentem
flws
|
|
| |
Quadrado | Data: Terça, 31/05/2011, 8:21 PM | Mensagem # 69 |
Editor
Reputação: 7
| Ficou bem melhor agora man *-* Mas axo que os slash deveriam ser um pouco menores, só isso e fica perfect *-* New SASUKE fodaum by David11 õ/
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
benhazard | Data: Terça, 31/05/2011, 8:39 PM | Mensagem # 70 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 4
| Incrível cara, na minha opinião, você pode melhorar esse feixe de tela, tipo "close de cinema", se ficasse pra dentro da tela, e outra adicional por fora com 20% de opacidade para dar um ar surreal no golpe. o lance da câmera lenta que falaram ficaria justificável e bem bacana se ficasse como golpe de derrota "(quando o golpe do P1 "(Sasuke)" detecta menos de life do P2 que pode suportar, o efeito camera lenta é ativado dando aquele efeito de morte feia do P2)". Só uma pergunta, onde eu posso achar o seu sasuke antigo? "(o seu antigo ou mais atual)"
Fora isso, esse projeto está bem @#$%
|
|
| |
david11 | Data: Terça, 31/05/2011, 10:00 PM | Mensagem # 71 |
Criador Iniciante
| Quadrado, diminui o/ de 1,1 ta em, 0.75,0.75
benhazard, entao man, poka gente tem meu sasuke velho, só passei pra amigos e tals não entendi bem as ideias q vc disse, se pudesse explicar ednovo eu agradeçeria =D
flws man
|
|
| |
benhazard | Data: Terça, 31/05/2011, 11:44 PM | Mensagem # 72 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 4
| Quote (Norigo) Outra coisa que ficaria otima, era começar a animação de quando ele tira a espada Quote (MB(BUENO)) ae nao coloquei o lance da camera lenta, pq isso dae é como se fosse executado em menos de um segundo então creio q nao á necessiadade Bem.. basicamente, a ideia é tornar o golpe mais lento quando sasuke repõe a bainha da espada quando o adversario já está quase morto, tipo, quando o P2 só tem 5% de life sobrando por exemplo.
Me refiro ao seu uso de fundo, por exemplo:
Quando me refiro "para dentro da tela": e quando falo "para fora": Opacidade é quando uma imagem fica semi transparente, e quando uma se une a outra, da meio que uma mesclada com o fundo do cenario. acho que não está tão complicado de entender.^^
Mensagem editada por benhazard - Quarta, 01/06/2011, 9:51 PM |
|
| |
Нарутка | Data: Quarta, 01/06/2011, 6:55 AM | Mensagem # 73 |
Aprendiz
| david11, good work 10/10- I like it
|
|
| |
MB(BUENO) | Data: Quarta, 01/06/2011, 1:12 PM | Mensagem # 74 |
Editor
Reputação: 8
| eugostei ficou bem dumal =] os slashes ficarao otimos os efeitos que vc usou sao muito bem feitos =] esperando anciosamente pelo char \o
Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
|
|
| |
JonathanUchiha | Data: Quinta, 20/10/2011, 5:24 AM | Mensagem # 75 |
Iniciante
| quando o char vai sair ??
|