Sasuke
|
|
david11 | Data: Segunda, 18/04/2011, 6:11 PM | Mensagem # 31 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Awards: 0
Reputação: 27
Status: Offline
| arrumado a sprite do chidori q comentaram ae xD agora, andei trocando alguns efeitos, como o katon housenka e o goukakyuu, alem do Chidori nagashi todos editados belo Baka-Sennin, vlws baka o/ aki um video dos ups --Trocado Efeitos --Add Frame após Chidori --Trow no ar --Chidori Nivel 1 no ar(Pulo) --Chidori Nivel 2 -- -- eu achei o chidori nagashi novo zuado, se alguem tiver conhecimento de algum efeito que possa ser adaptado ou algo assim fale no topico ou mande por pm xD **lag lascado no video, por causa q tinha MUITA coisa aberta** flws
davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
|
|
| |
Quadrado | Data: Segunda, 18/04/2011, 6:36 PM | Mensagem # 32 |
Editor
Grupo: Usuários
Reputação: 7
| ÉÉÉÉ realmente esse chidori Nagashi ta zuado '-' Os novos Katons estão bem fodões XD O chidori nivel 2 eu axei ele meio lento d+ =/ Gostei da barra de charge pro chidori Gostei do Aerial Chidori ^^ Tenta usar o efeito convencional do chidori Nagashi, pq pra mim é oq mais se parece com o anime '-' PS:Me passa esse stage com esse sound pq é fodão XD
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
Norigo | Data: Terça, 19/04/2011, 3:30 AM | Mensagem # 33 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 1
| Eu gostei dos melhoramentos, gostei do nagashi, dos efeitos dos katons, so acho que a barra do chidori tem de carregar mais rapido
|
|
| |
Нарутка | Data: Terça, 19/04/2011, 9:04 AM | Mensagem # 34 |
Aprendiz
Reputação: 0
| david11, very good work, this is fantasyic, effects, sprites and coding is legendary my mark 10/10
|
|
| |
5uper | Data: Terça, 19/04/2011, 9:44 AM | Mensagem # 35 |
Iniciante
| parabens, os efeitos ficaram de primeira
------------------ [ PROJETOS EM DESENVOLVIMENTO ] ------------------- 1.0 beta 100%20%37% ----------------------------- [ MEUS TUTORIAIS ] ---------------------------- Fazendo efeitos Hi-Res no Fireworks Trabalhar com projetos em equipe, ou guardar online para poder desenvolver seus projetos em outros micros
|
|
| |
david11 | Data: Quarta, 27/04/2011, 4:43 PM | Mensagem # 36 |
Criador Iniciante
| Quadrado, vlws truta o//, ta um poko lerdo msm, vo almenta a velo la xD Norigo, vlws man, acho q vo deixa esse nagashi msm, nao tem outro ._. almentado a velo do loading da barrinha o/ Нарутка, Thanks man =D 5uper, Com a ajuda dos amigos, tem obrigaçao de ficar de primeira xD -- Estou alterando varios efeitos no char, e daki a poko vo monta um super combo q era pra ter sido feito desde quinta/sexta eahuiehaiehaiuea flws
|
|
| |
godjjjita | Data: Quarta, 27/04/2011, 4:55 PM | Mensagem # 37 |
Iniciante
Reputação: 3
| eu não sei se pode falar palavrão no fórum então eu vou deixar em spoiler cacilds manolo tem char 100% que não tem nem metade da jogabilidade que o seu tem, nem acredito que ta em 10~15% continua assim manotilo definitivamente eu jogar essa char *¬*
|
|
| |
david11 | Data: Segunda, 23/05/2011, 6:22 PM | Mensagem # 38 |
Criador Iniciante
| Após quase um mês sem updates:
ta ae o prox video
(creio q nao quebrei regra pois o ultimo post foi dia 27/04 e faltam alguns dias pra formar um mês, mais se quebrei me responsabilizo por isso xD)
comentem
flws
|
|
| |
Dark_King | Data: Segunda, 23/05/2011, 6:46 PM | Mensagem # 39 |
Criador
Awards: 1
Reputação: 11
| Cara você é um monstro!!!!!! -_- -> o_o -> O_O. nuss cara que fodal, minha funfa bacana bem no dia que tu posta esse video. gogogo
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
FMit | Data: Segunda, 23/05/2011, 10:05 PM | Mensagem # 40 |
Criador
Awards: 3
Reputação: 18
| o katon que aparece em 1:07 poderia 'encolir' o p2, ou seja, cobri-lo, seria melhor na minha opnião. lifebar estranha "27 Porradas" foi ótimo.Quote (david11) ultimo post foi dia 27/04 e faltam alguns dias pra formar um mês então não quebrou... Quote (Bruno_SS) Cara você é um monstro!!!!!! eu já falei isso... pro thunder também .-.
oks, o resto eu nem preciso falar né? parabéns cara.
|
|
| |
godjjjita | Data: Segunda, 23/05/2011, 10:58 PM | Mensagem # 41 |
Iniciante
Reputação: 3
| cara seu char tá exelente, o katon competindo com o outro golpe de fogo lá foi mto show, mas essa fase piscando feito arvore de natal ficou foda o.o esse video eu só assisto uma vez e pequeno, se assistir em tela cheia essa coisa dá dor de cabeça menolo kk'
|
|
| |
Norigo | Data: Terça, 24/05/2011, 10:00 AM | Mensagem # 42 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 1
| Tal como o FMit disse, o katon devia envolver o p2. Aparte disso acho que voce ta a fazer o melhor sasuke the sempre
|
|
| |
Quadrado | Data: Terça, 24/05/2011, 2:52 PM | Mensagem # 43 |
Editor
Reputação: 7
| Até que enfim updates, eu já tava ficando preocupado ia mandar te matar logo
Mano ta irado o char, mas o Katon que empurra o cara, realmente deveria envolvelo =/ Fora isso ta show ;)
PS: Pela segunda vez, me passa esse stage
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
Matheus | Data: Quarta, 25/05/2011, 1:00 PM | Mensagem # 44 |
Aprendiz
| Waiting full version...
|
|
| |
MB(BUENO) | Data: Quarta, 25/05/2011, 4:57 PM | Mensagem # 45 |
Editor
Reputação: 8
| pqp manolo o Goryuka ficou fodao *-* os efeitos tao muito sinistros manolo deu até inveja de ver -q realmente vai ser um char foderoso flw
Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
|
|
| |