| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Quarta, 04/12/2024, 10:44 PM | RSS |
Anime Mugen

[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
Moderador do fórum: david11  
Street Fighter x The King of Fighters - Pocket
GotagzData: Segunda, 07/03/2011, 11:52 PM | Mensagem # 1
Aprendiz Destaque
Grupo: Administradores
Awards: 0
Reputação: 6
Status: Offline
Galera, conversando com o Tidus, estavamos nos lembrando do projeto pocket do traveller de um tempo atrás, então pensamos que seria ótimo pra AM sair um jogo pocket com personagens de jogos de luta, ainda mais que esses personagens são fáceis de se fazer e tem alguns já prontos.

VERSUS

Aviso aos makers, todos os personagens devem ter o grupo 5000 completo.

Lista de Personagens:

Street Fighter

Akuma - Sprite Sheet - Já existe o do Traveller - Necessárias várias adaptações
Ryu - Sprite Sheet - Gotagz
Zangief - Sprie Sheet - Ninguém - Pr-Kun
Chun-Li - Sprite Sheet - Tidus fazendo
Guile - Sprite Sheet - Já existe o do NarutoMD - Necessárias várias adaptações
Ken - Sprite Sheet
M.Bison - Sprite Sheet - Já existe o do MD - Necessárias várias adaptações
Sakura - Sprite Sheet - Carlos8080 fazendo? - Qualquer coisa se alguém mais quiser ta valendo

The King of Fighters

Iori Yagami - Sprite Sheet
Terry - Sprite Sheet - MBBueno
Geese - Sprite Sheet - Kazushi
Kyo - Sprite Sheet - Tidus fazendo
Leona - Sprite Sheet
Mai - Sprite Sheet - Tidus fazendo
Shermie - Sprite Sheet
Whip - Sprite Sheet

Dados:

Os personagens devem seguir o seguinte padrão:

Os personagens devem dar dano de bloqueio de número 5 em golpes leves e 7 em golpes fortes. Exemplo - Damage: 30,5

a - Chute Baixo
b - chute alto
x - soco fraco
y - soco forte
x+y - carregando energia
y encostado no oponente = agarrão!

B, B --> dash para trás
F, F --> dash para frente ou corrida

z ou baixo,frente e algum botão --> golpe especial 1 # (1 barra) * também pode ser no (ar)
c ou baixo, frente e algum outro botão--> golpe especial 2 # (1 barra) * também pode ser no (ar)

Outros especiais de preferencia devem seguir + - nos comandos que são feitos nos jogos originais.

Façam os personagens sem sombreamento, caso alguém se disponibilize pra sombrear todas as sprites damos continuidade trocando no sff se for o caso.

Todos os personagens devem ter o grupo 5000 completo no SFF.

Personagem exemplo para ver comandos, altura do pulo e etc: Link

Alguns sons por Carlos8080:

Ryu
Ken
Chun-Li
Guile

Sparks a serem usadas (pra padronizar):

para hit de fogo:

para hit elétrico

para hit normal

Sparks de fumaça:

Sparks Guard

Roobin-KData: Segunda, 21/03/2011, 1:53 PM | Mensagem # 76
Iniciante
Grupo: Usuários
Reputação: 2
Droga, que vontade de voltar a programar =/
Eu acho que vou tentar programar um char dai sem compromisso porque to mt tempo sem mexer com isso.
Se eu começar quando tirar férias eu pego pra valer
Se alguem ja tiver sprites do Ken cortadas não ia ser tão mal =)

Abçs e boa sorte aos membros do projeto.

TravellerData: Terça, 22/03/2011, 8:41 PM | Mensagem # 77
Mugenator AM
Awards: 1
Reputação: 11
só avisando aee que não vou editar nada do akuma o/
quem quiser editar pode ficar a vontade =D

lancei o gouken recentemente, se quiserem usar também
fica em aberto ao projeto =D e agora vou iniciar o evil ryu..

to gostando de ver o pessoal está firme no projeto!
parabéns pela iniciativa goatgz..! o/

TravellerData: Quarta, 23/03/2011, 9:15 PM | Mensagem # 78
Mugenator AM
Awards: 1
Reputação: 11
estou iniciando o evil ryu o/

nesse final de semana agora devo está lançando
a versão final do gouken com mais um especial e
combos finalizados ^^

até lá pessoal !! o/

GotagzData: Quinta, 24/03/2011, 12:36 PM | Mensagem # 79
Aprendiz Destaque
Passando pra avisar que ainda estou fazendo o Ryu, só que ta só com o básico ainda pq essas semanass pra mim vem sendo muito corridas.

Quote (Naruto_MD)
pow o projeto ta ficando massa =D quase não comento mais to aqui acompanhando de pertinho *--*
Gotagz, se quiser usar meu ken e o iori eles tão liberados ^^

flws \o/

Da pra usar, mas vai ter que adaptar comando pra ficar de acordo com o projeto no todo. Ta precisando de um Iori normal, cadê os fãs do Iori Yagami quando mais precisamos? shifty

Quote (MB(BUENO))
acabei de recolorir as sprites
Terry Recolorido
o char ja to quase acabando
so falta os agarroes,esquiva e mais um Especial
dae o char vai tar 100% =]
flw

Blz, legal.

Quote (Traveller)
estou iniciando o evil ryu o/

nesse final de semana agora devo está lançando
a versão final do gouken com mais um especial e
combos finalizados ^^

até lá pessoal !! o/

Ok, vai ficar maneiro.

-------------------------------

E depois tem que arrumar um monte de coisa, como por exemplo:

Danos dos golpes

Compatibilidade dos golpes, não vai fazer sentido um Ryu com hadouken no baixo frente e x e outro com o hadouken no "y".

------------------------

E pelo visto as sparks já não vão ficar iguais, essas coisinhas são as mais chatas de arrumar depois.

Ryoichi-KunData: Quinta, 24/03/2011, 2:24 PM | Mensagem # 80
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Awards: 3
Reputação: 10
Galera se alguém quiser fazer o Kyo pode fazer,nesse momento eu só vou colorir as sprites.

WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012

baksData: Quinta, 24/03/2011, 4:07 PM | Mensagem # 81
Editor
Awards: 2
Reputação: 15
Quote (Gotagz)
pq essas semanass pra mim vem sendo muito corridas.

Pra mim tbm mano,to cheio de trabalhos da escola D;
A Shermie tá no inicio ainda,já fiz todos os combos,falta os especiais ainda,creio que,dependendo da quantidade de trabalhos que eu tenha,eu possa terminar ela semana que vem =D

Naruto_MDData: Quinta, 24/03/2011, 5:14 PM | Mensagem # 82
Criador Iniciante
Reputação: 26
Quote (Gotagz)
Da pra usar, mas vai ter que adaptar comando pra ficar de acordo com o projeto no todo. Ta precisando de um Iori normal, cadê os fãs do Iori Yagami quando mais precisamos? shifty

a eu vou adaptar D= ? roça man D= kkk

ai eu poderia fazer o iori, mais antes vo acabar o guile e o ryu, ai eu faço o iori pro projeto, com os comandos certinhos e tals... mais só se der tempo, acho que da, no maximo um mes até eu começar o iori, que ja vou ter acabado o guile e o ryu...

ai deixar o Robinho kusanagi fazer o ken então, num to com cabeça pra editar os comandos dele, isso é tenso .-.

flws e boa sorte ^^

edit

gotagz, ja que vcs estão fazendo o projeto, é o jeito man, ces tem que se empenhar pra poder ficar legal, tipo se quiserem o ken ta de boa ^^ mais num sei se vo editar os comandos, pois ja fiz o char todo .-. mais ces podem editar o que quiserem nele, pra poder ficar no jeito do mugen ai...

o char do guile e do ryu vão ser bem rapidos de fazer, quando eu acabar, posso fazer o iori

Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)

GotagzData: Quinta, 24/03/2011, 5:29 PM | Mensagem # 83
Aprendiz Destaque
Então, eu to fazendo um Ryu pro projeto, mas não sei se vc vai fazer o guile nos mesmos comandos do Ken (pulo com o "a").

Quote (MB(BUENO))
Gotagz acho que amanha ja te mando o Terry
so falta add os agarroes '-'
e queria saber como vai ser a life bar,screenpack e talz ;D
flw

Isso ai não tem nada, tem que tudo ser feito depois, mas screenpack não tem tanta dificuldade, eu pretendo fazer os stages com preview como foi feito no NCS e, a select screen separada com SF e KOF um de cada lado, mas tem que ver como vai ser.

Primeiro os personagens estão sendo feitos, ai depois vem essa parte de SP, lifebar e derivados, essas coisas são demoradas mesmo.

É mais fácil quando o próprio autor adapta, pq cada um tem um jeito de fazer personagem, tem gente que apaga os nomes do golpes no CMD, ai quando um terceiro tem que arrumar fica obrigado a fica procurando, tem gente que codifica, enfim...

Naruto_MDData: Quinta, 24/03/2011, 5:35 PM | Mensagem # 84
Criador Iniciante
Quote (Gotagz)
Então, eu to fazendo um Ryu pro projeto, mas não sei se vc vai fazer o guile nos mesmos comandos do Ken (pulo com o "a").

relax, meu ryu é pra mim kkkk
tipo ja que ces precisam e tals, vo fazer duas versões do guile, um com os comandos iguais aos do ken e efeitos também e outro com efeitos diferenciados e sparks, que vcs colocaram ai ^^

então pode botar meu nome la uhsauhauhsauhsauhs

ai mais o ken num vo editar não oks ? D=

flws...

Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)

TidusData: Quinta, 24/03/2011, 5:37 PM | Mensagem # 85
Criador
Reputação: 25
Quote (Naruto_MD)
Quote (Gotagz)

ai eu poderia fazer o iori, mais antes vo acabar o guile e o ryu, ai eu faço o iori pro projeto, com os comandos certinhos e tals... mais só se der tempo, acho que da, no maximo um mes até eu começar o iori, que ja vou ter acabado o guile e o ryu...

ai deixar o Robinho kusanagi fazer o ken então, num to com cabeça pra editar os comandos dele, isso é tenso .-.

flws e boa sorte ^^

edit

gotagz, ja que vcs estão fazendo o projeto, é o jeito man, ces tem que se empenhar pra poder ficar legal, tipo se quiserem o ken ta de boa ^^ mais num sei se vo editar os comandos, pois ja fiz o char todo .-. mais ces podem editar o que quiserem nele, pra poder ficar no jeito do mugen ai...

o char do guile e do ryu vão ser bem rapidos de fazer, quando eu acabar, posso fazer o iori

Acho que o seu ken pode ser usado, O Robinho poderia fazer um Violent Ken já que o Traveller tá fazendo o Evil Ryu, O Guile tbm é bem vindo, Más please não coloca pulo no A, Acho horrivel jogar assim :P

Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.

Naruto_MDData: Quinta, 24/03/2011, 5:45 PM | Mensagem # 86
Criador Iniciante
Quote (Tidus)
Acho que o seu ken pode ser usado, O Robinho poderia fazer um Violent Ken já que o Traveller tá fazendo o Evil Ryu, O Guile tbm é bem vindo, Más please não coloca pulo no A, Acho horrivel jogar assim :P

ja disse, vofazer duas versões do guile, uma pr amim e uma pra vcs, cara pular no a é facin q com o tempo ce se acostuma =D
só de jogar todo dia com o ken agora nem acho mais estranho, tanto no a quanto no cima, tudo certinho lol

flws =D

Allen_RiderData: Segunda, 28/03/2011, 2:10 PM | Mensagem # 87
Aprendiz
Reputação: 5
Legal esse Projeto ta que bomba,
Pena que não seja sprite do joguinho pocket fighter do baixaki as sprites deles são show,
Po Ninguem ta fazendo o yori pensei que ele fosse o 1 a ser feito, talvez eu faça ele, se não forem usar o do FM.

Meu Msn:Alex007.rider@gmail.com
Uma alma saudável...É composta de um corpo saudável e uma mente saudável...

Mensagem editada por Allen_Rider - Segunda, 28/03/2011, 2:12 PM

Roobin-KData: Terça, 29/03/2011, 10:45 AM | Mensagem # 88
Iniciante
Lembrando que eu to um tempo sem programar, to meio enferrujado.
Eu só queria um char do projeto que ja estivesse pronto pra me basear e não precisar começar tudo do zero.

Idéia, porque vocês não colocam os efeitos de sparks e afins no SFF padrão do MUGEN ? Daê a gente programa os chars com os sparks padrões na hora que colocar no screenpak vai aparecer os do projeto :)

Naruto_MDData: Terça, 29/03/2011, 7:16 PM | Mensagem # 89
Criador Iniciante
Quote (Roobin-K)
Idéia, porque vocês não colocam os efeitos de sparks e afins no SFF padrão do MUGEN ? Daê a gente programa os chars com os sparks padrões na hora que colocar no screenpak vai aparecer os do projeto :)

concordo =D

eu to fazendo com os mesmos sparks do ken que fiz, mais eu vou editar quando acabar o char, uma coisa é certa não vou por o guard, como o robinho disse é só editar do proprio mugen, muito mais pratico...

flws...

Roobin-KData: Quarta, 30/03/2011, 9:26 AM | Mensagem # 90
Iniciante
Bom já que vão usar o Ken do MD deixa queto então, acho até melhor pra não atrasar o projeto.
Boa sorte e qualquer coisa só falar (:

Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat