Street Fighter x The King of Fighters - Pocket
|
|
Gotagz | Data: Segunda, 07/03/2011, 11:52 PM | Mensagem # 1 |
Aprendiz Destaque
Grupo: Administradores
Awards: 0
Reputação: 6
Status: Offline
| Galera, conversando com o Tidus, estavamos nos lembrando do projeto pocket do traveller de um tempo atrás, então pensamos que seria ótimo pra AM sair um jogo pocket com personagens de jogos de luta, ainda mais que esses personagens são fáceis de se fazer e tem alguns já prontos.
VERSUS Aviso aos makers, todos os personagens devem ter o grupo 5000 completo. Lista de Personagens: Street Fighter Akuma - Sprite Sheet - Já existe o do Traveller - Necessárias várias adaptações Ryu - Sprite Sheet - Gotagz Zangief - Sprie Sheet - Ninguém - Pr-Kun Chun-Li - Sprite Sheet - Tidus fazendo Guile - Sprite Sheet - Já existe o do NarutoMD - Necessárias várias adaptações Ken - Sprite Sheet M.Bison - Sprite Sheet - Já existe o do MD - Necessárias várias adaptações Sakura - Sprite Sheet - Carlos8080 fazendo? - Qualquer coisa se alguém mais quiser ta valendo The King of Fighters Iori Yagami - Sprite Sheet Terry - Sprite Sheet - MBBueno Geese - Sprite Sheet - Kazushi Kyo - Sprite Sheet - Tidus fazendo Leona - Sprite Sheet Mai - Sprite Sheet - Tidus fazendo Shermie - Sprite Sheet Whip - Sprite Sheet Dados: Os personagens devem seguir o seguinte padrão: Os personagens devem dar dano de bloqueio de número 5 em golpes leves e 7 em golpes fortes. Exemplo - Damage: 30,5 a - Chute Baixo b - chute alto x - soco fraco y - soco forte x+y - carregando energia y encostado no oponente = agarrão! B, B --> dash para trás F, F --> dash para frente ou corrida z ou baixo,frente e algum botão --> golpe especial 1 # (1 barra) * também pode ser no (ar) c ou baixo, frente e algum outro botão--> golpe especial 2 # (1 barra) * também pode ser no (ar) Outros especiais de preferencia devem seguir + - nos comandos que são feitos nos jogos originais. Façam os personagens sem sombreamento, caso alguém se disponibilize pra sombrear todas as sprites damos continuidade trocando no sff se for o caso. Todos os personagens devem ter o grupo 5000 completo no SFF. Personagem exemplo para ver comandos, altura do pulo e etc: Link Alguns sons por Carlos8080: Ryu Ken Chun-Li Guile Sparks a serem usadas (pra padronizar): para hit de fogo: para hit elétrico para hit normal Sparks de fumaça: Sparks Guard
|
|
| |
Tidus | Data: Quarta, 30/03/2011, 11:20 AM | Mensagem # 91 |
Criador
Reputação: 25
| Quote (Roobin-K) Bom já que vão usar o Ken do MD deixa queto então, acho até melhor pra não atrasar o projeto. Boa sorte e qualquer coisa só falar (: Como o traveller está fazendo um evil ryu, seria interessante ter um Violent Ken, Não quer fazer ele ?
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
Roobin-K | Data: Quarta, 30/03/2011, 2:45 PM | Mensagem # 92 |
Iniciante
Grupo: Usuários
Reputação: 2
| Não existe um violent ken pocket, pelo menos não que eu saiba. Mas é até bom, eu to meio enferrujado msm :P vo voltar a programar aos poucos de novo Go Go com o projeto!
|
|
| |
Dark_King | Data: Sábado, 02/04/2011, 10:39 AM | Mensagem # 93 |
Criador
Awards: 1
Reputação: 11
| lol!! Passei ake só pra dizer que a CHUN-LI tá em 75%! Faltam dois especiais e agarão!
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
Naruto_MD | Data: Domingo, 03/04/2011, 1:40 PM | Mensagem # 94 |
Criador Iniciante
Awards: 3
Reputação: 26
| acabei o guile... não to podendo postar ele, por isso peço que ou o tidus ou o gotagz peça ele por msn pra mim poder passar pra um dos dois outra coisa os comandos dele estão assim pulo = cima charge power = x+a mais o resto ta igual o do ken, ainda não editei os sparks também, mais quero que testem pra ver se gostam, ai depois eu edito os sparks... flws...
Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca. Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos. Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
|
|
| |
Tidus | Data: Domingo, 03/04/2011, 2:14 PM | Mensagem # 95 |
Criador
| Já ta em mãos, Depois eu envio o Guile do MD para o Gotagz.
|
|
| |
Dark_King | Data: Domingo, 03/04/2011, 2:34 PM | Mensagem # 96 |
Criador
Reputação: 11
| Só passei ake pra dizer que denovo a chun-li estar em 85%! Agora falta um especial e agarrão
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
Kazushi | Data: Domingo, 03/04/2011, 4:25 PM | Mensagem # 97 |
Editor
Reputação: 16
| Yo '-' eu não esqueci do Geese não galera '-' hehe bem, ele tá praticamente pronto, só falta add os sounds! =P ...bom é isso, passei só para informar, em breve estarei enviando via msn ou PM, para o Gotagz ou o Tidus, enfim, até ô/
一志先生 はたけ 白い牙...
|
|
| |
Gotagz | Data: Domingo, 03/04/2011, 9:56 PM | Mensagem # 98 |
Aprendiz Destaque
| Ae pessoal recebi o guile e o Terry e achei ambos os personagens muito bons, parabéns à dupla "m", MB e MD. Ainda estou fazendo o ryu, essa semana passada foi de provas pra mim então nem pude fuçar nele.
|
|
| |
Left4Dead | Data: Domingo, 03/04/2011, 10:57 PM | Mensagem # 99 |
Criador
Grupo: Mugen News
Reputação: 16
| ow kasuzhi usa os sons do Real Bout no geese eu axo mais bacana =D tem mais personalidade
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Sábado, 09/04/2011, 11:28 AM | Mensagem # 100 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Reputação: 10
| Uma sugestão legal para o projeto seria para os inexperientes: fazer um char "padrão" para poder editar e entrar no padrão do jogo. Claro,é só uma sugestão '-' Aliás,as sprites vão ou não ser sombreadas? Os chars do MB e do Bruno estão sombreados,e outros não ._. Se forem sombreadas,aqui está a do Kyo: E a do Evil Ryu:
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
Mensagem editada por Ryoichi-Kun - Sábado, 09/04/2011, 12:36 PM |
|
| |
Tidus | Data: Sábado, 09/04/2011, 12:57 PM | Mensagem # 101 |
Criador
| Olha eu já to programando a mai sem sombreamento mesmo, Tinha pedido ao Bruno para sombrear más ia demorar demais para ele terminar então larguei mão e estou fazendo o char sem sombreamento mesmo, Más se alguém conseguir sombrear as sprites até quarta feira eu troco e refaço a paleta sem problemas por que ainda falta 2 especiais para completar o char, Não pretendia mudar mais nada más como fiquei sem net e só vou está com net na quarta ainda vou fazer alterações nela. A Sheet com nome Mai2 é a que tem a Mugshot com as cores corretas, Tem que arrumar a cor do cabelo e o nariz, Caso alguém seja voluntário e queira ajudar, Farei as modificações no char sem problemas ou então terminarei o char do jeito que está. http://tidus.animemugen.com.br/sprites/mai2.png http://tidus.animemugen.com.br/sprites/mai1.png
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Sábado, 09/04/2011, 1:01 PM | Mensagem # 102 |
Criador Iniciante
| Certo,sombrearei a Mai pra vc.
WIP's
|
|
| |
Gotagz | Data: Sábado, 09/04/2011, 1:32 PM | Mensagem # 103 |
Aprendiz Destaque
| Eu vejo assim, os personagens de SF não tem tanto sombreamento mesmo, já os de KOF é bom dar uma sombreada pela carcterística das sprites originais.
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Domingo, 10/04/2011, 12:07 PM | Mensagem # 104 |
Criador Iniciante
| Tidus,tem como vc colorir a sheet com as cores corretas para eu sombrear até amanhã? (não só vc,mas a todos que querem sheets sombreadas) Pq ai só tem a cor de pele... Btw,novas sheets: Ryu: Ken: Akuma: Guile: Sakura:
WIP's
|
|
| |
fly-kun | Data: Domingo, 10/04/2011, 3:35 PM | Mensagem # 105 |
Iniciante
Reputação: 0
| Eu só não gostei pelo fato de não ter a athena mas tirando isso o projeto ta perfeito. aguardo novas atualizações =D
(Fly-nakoruru)
Mensagem editada por fly-kun - Domingo, 10/04/2011, 3:42 PM |
|
| |