Street Fighter x The King of Fighters - Pocket
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Gotagz | Data: Segunda, 07/03/2011, 11:52 PM | Mensagem # 1 |
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| Galera, conversando com o Tidus, estavamos nos lembrando do projeto pocket do traveller de um tempo atrás, então pensamos que seria ótimo pra AM sair um jogo pocket com personagens de jogos de luta, ainda mais que esses personagens são fáceis de se fazer e tem alguns já prontos.
VERSUS Aviso aos makers, todos os personagens devem ter o grupo 5000 completo. Lista de Personagens: Street Fighter Akuma - Sprite Sheet - Já existe o do Traveller - Necessárias várias adaptações Ryu - Sprite Sheet - Gotagz Zangief - Sprie Sheet - Ninguém - Pr-Kun Chun-Li - Sprite Sheet - Tidus fazendo Guile - Sprite Sheet - Já existe o do NarutoMD - Necessárias várias adaptações Ken - Sprite Sheet M.Bison - Sprite Sheet - Já existe o do MD - Necessárias várias adaptações Sakura - Sprite Sheet - Carlos8080 fazendo? - Qualquer coisa se alguém mais quiser ta valendo The King of Fighters Iori Yagami - Sprite Sheet Terry - Sprite Sheet - MBBueno Geese - Sprite Sheet - Kazushi Kyo - Sprite Sheet - Tidus fazendo Leona - Sprite Sheet Mai - Sprite Sheet - Tidus fazendo Shermie - Sprite Sheet Whip - Sprite Sheet Dados: Os personagens devem seguir o seguinte padrão: Os personagens devem dar dano de bloqueio de número 5 em golpes leves e 7 em golpes fortes. Exemplo - Damage: 30,5 a - Chute Baixo b - chute alto x - soco fraco y - soco forte x+y - carregando energia y encostado no oponente = agarrão! B, B --> dash para trás F, F --> dash para frente ou corrida z ou baixo,frente e algum botão --> golpe especial 1 # (1 barra) * também pode ser no (ar) c ou baixo, frente e algum outro botão--> golpe especial 2 # (1 barra) * também pode ser no (ar) Outros especiais de preferencia devem seguir + - nos comandos que são feitos nos jogos originais. Façam os personagens sem sombreamento, caso alguém se disponibilize pra sombrear todas as sprites damos continuidade trocando no sff se for o caso. Todos os personagens devem ter o grupo 5000 completo no SFF. Personagem exemplo para ver comandos, altura do pulo e etc: Link Alguns sons por Carlos8080: Ryu Ken Chun-Li Guile Sparks a serem usadas (pra padronizar): para hit de fogo: para hit elétrico para hit normal Sparks de fumaça: Sparks Guard
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carlos8080 | Data: Terça, 08/03/2011, 0:03 AM | Mensagem # 2 |
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| otima ideia ^^ se fizerem eu participo \o pocket eh msm muito facil de se faze mais tem q pensa na questao de cores teria que padroniza pq alguns membros estao colocando sombreamento, seria legal se fosse tds do msm estilo ^^ se fizerem msm eu vo faze a sakura '-'
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
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FMit | Data: Terça, 08/03/2011, 2:31 AM | Mensagem # 3 |
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| Gotagz, eu gostei, mas ainda acho que o sistema de recolor e de sombreamento faria uma diferença gigante tanto na aparência dos personagens quanto na jogabilidade e nos olhos de quem os vê... cá entre nós, se eu procurasse um mugen, concerteza eu não baixaria um mugen com chars de 3 cores... nada contra o estilo, nem quem gosta, mas fica melhor... é questão de opnião ^^' tem mais personagens que esses, poderia montar uma equipe pra ripar o que falta (: eu vou terminar de colorir o meu Orochi Iori e depois vou fazer a Athena, dai se tu curtir, pode até mudar, eu não vejo problema de usa-los ^^' o/
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MB(BUENO) | Data: Terça, 08/03/2011, 7:23 AM | Mensagem # 4 |
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| Quote (Fernandinho_FM) Gotagz, eu gostei, mas ainda acho que o sistema de recolor e de sombreamento faria uma diferença gigante tanto na aparência dos personagens quanto na jogabilidade e nos olhos de quem os vê... concordo acho meio feia sprites com poucas corres sendo que poderiam ser melhores =/ enfim,curti a ideia,boa sorte no jogo \o
Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
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Dark_King | Data: Terça, 08/03/2011, 9:14 AM | Mensagem # 5 |
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| Gotagz, eu ia querer participar se tivesse um sistema de recolor com sombreamento, a imagem fica melhor, porque eu vou fazer o meu RYU e depois o EVIL RYU com sombreamento.
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
Mensagem editada por Bruno_SS - Terça, 08/03/2011, 9:16 AM |
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Gotagz | Data: Terça, 08/03/2011, 9:32 AM | Mensagem # 6 |
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| O projeto não pode abrigar sombreamento, pq os chars que já existem são sem sombreamento, ou seja, a ideia é aproveitar o que já tem também, do contrário iriam criar tudo novament e o projeto demoraria muito a sair.
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carlos8080 | Data: Terça, 08/03/2011, 10:39 AM | Mensagem # 7 |
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| seria legal alguem se oferece a sombrea ate mesmo os propiros makers ai eh so substitui as paletas xD,a gente podi faze isso no final n eh tantos chars prontos assim
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Traveller | Data: Terça, 08/03/2011, 11:05 AM | Mensagem # 8 |
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| eu já estava em mente com um projeto de street fighter pocket, sem os chars da snk ^^ mais qualquer coisa, se precisarem de ajuda estou por aqui o/
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Tidus | Data: Terça, 08/03/2011, 11:18 AM | Mensagem # 9 |
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| Quote (Fernandinho_FM) Gotagz, eu gostei, mas ainda acho que o sistema de recolor e de sombreamento faria uma diferença gigante tanto na aparência dos personagens quanto na jogabilidade e nos olhos de quem os vê... cá entre nós, se eu procurasse um mugen, concerteza eu não baixaria um mugen com chars de 3 cores... nada contra o estilo, nem quem gosta, mas fica melhor... é questão de opnião ^^' tem mais personagens que esses, poderia montar uma equipe pra ripar o que falta (: eu vou terminar de colorir o meu Orochi Iori e depois vou fazer a Athena, dai se tu curtir, pode até mudar, eu não vejo problema de usa-los ^^' o/ Só tem um grande problema com tudo isso, Primeiro que o estilo das sprites é sem sombreamento, Segundo que dúvido muito alguém se oferecer para sair sombreando e recolorindo as sprites, Sem contar que só o fato de ter que padronizar golpes, sparks e etc já vai dar muito trabalho pq mesmo se for utilizar chars prontos teria que editar boa parte da programação de ambos. Tem uns que tem pulo alternativo, Outros tem combos bagunçados, Alguns dão muito dano. Para padronizar o jogo, Tem que padronizar quantos a porrada de cada 1 um vai dar, Sparks padrões, Efeitos similares, Não adianta um colocar um Hadouken gigante no Ryu e o Outro por um mini Hadouken num Ken. Se o projeto tive-se bastante pessoas colaborando as taferas poderiam ser divididas e o jogo teria um melhor desenhempenho. Más agora 1 ou 2 pessoas só fazendo um jogo não dá para fazer tudo perfeito não, caso contrário o jogo nunca vai ficar pronto.
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
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Traveller | Data: Terça, 08/03/2011, 11:33 AM | Mensagem # 10 |
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| Esse sistema de batalha é o mesmo que estou usando na programação do meu Gouken e usei no Akuma recentemente, a unica coisa que não usei foi a idéia do "reverse", como mostra abaixo. Já havia postado na PDM antes e vou postar aqui agora! o/ ============================================================ Sistema Geral / Implementado no Akuma U --> Ki charge (Segurar para cima) D --> abaixa B --> movimenta para trás (defesa) F --> movimenta para frente B, B --> dash para trás F, F --> dash para frente x --> ataque 1 # (combos) - golpe normal * no (ar) y --> ataque 2 # (especiais) - especial 1 * no (ar) a --> pulo b --> esquiva z --> super especial 1 # (1 barra) * também pode ser no (ar) c --> super especial 2 # (1 barra) * também pode ser no (ar) Combinados / Implementado no Akuma U + x --> anti-aereo normal * pode ser no (ar) F + x --> golpe forte * pode ser no (ar) D + x --> rasteira * F + x --> (próximo) - agarrão 1 # pode ser no (ar) D + x --> no (ar) # golpe forte ao chão U + y --> anti-aereo especial * pode ser no (ar) F + y --> especial 2 # no (ar) D + y --> especial 3 # no (ar) F + y --> (próximo) - agarrão 2 # pode ser no (ar) c + z --> super especial 3 # (2 ou 3 barras) * pode ser no (ar) Durante a Defesa / Não Implementado no Akuma F + y --> reverse ataque # (1 barra) F + b --> esquiva especial # (nota: vai p/ costa do adversário) * (1 barra) Combos / Implementado no Akuma x + x + x --> inicio normal + terminações U + x + x + x + x + x --> combo no ar F + x + x + x + x + x --> combo forte D + x # (rasteira) + x + x --> combo com o *adversário deitado inicio normal + U + x + x + x --> terminação 1 # (no ar) inicio normal + F + x + x + x --> terminação 2 # (forte) inicio normal + D + x + x + x --> terminação 3 # (em baixo) inicio normal + x + x + x + x + x --> terminação 4 # (normal) obs: pode-se substituir o ultimo botão do combo (em vermelho) por super especiais no caso (c, z ou c +z) ou por combinados, dependendo de sua localização (chão, ar) e com exceção daqueles com asteristico (U + x, F + x, D + x) ============================================================ Font: http://forum.paodemugen.com.br/index.php?showtopic=6945
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Gotagz | Data: Terça, 08/03/2011, 11:33 AM | Mensagem # 11 |
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| Quote (Traveller) eu já estava em mente com um projeto de street fighter pocket, sem os chars da snk ^^ mais qualquer coisa, se precisarem de ajuda estou por aqui o/ A ideia é mesmo retomar esses projetos pocket pra direcionar o pessoal a fazer um jogo novo. Assim... só pra deixar claro que não estou me colocando como dono desse projeto, só criando o tópico pra organizar o pessoal, ai o dono ficaria "Anime Mugen", outro projeto do site e tal. Quote (Tidus) Só tem um grande problema com tudo isso, Primeiro que o estilo das sprites é sem sombreamento, Segundo que dúvido muito alguém se oferecer para sair sombreando e recolorindo as sprites, Sem contar que só o fato de ter que padronizar golpes, sparks e etc já vai dar muito trabalho pq mesmo se for utilizar chars prontos teria que editar boa parte da programação de ambos. Tem uns que tem pulo alternativo, Outros tem combos bagunçados, Alguns dão muito dano. Para padronizar o jogo, Tem que padronizar quantos a porrada de cada 1 um vai dar, Sparks padrões, Efeitos similares, Não adianta um colocar um Hadouken gigante no Ryu e o Outro por um mini Hadouken num Ken. Se o projeto tive-se bastante pessoas colaborando as taferas poderiam ser divididas e o jogo teria um melhor desenhempenho. Más agora 1 ou 2 pessoas só fazendo um jogo não dá para fazer tudo perfeito não, caso contrário o jogo nunca vai ficar pronto. Eu concordo com o que você expos, eu acharia muito bacana sombrearem as sprites, mas vamos ser realistas.. o pessoal provavelmente começaria e abandonaria, tendo que fazer a programação ninguém quer ficar tendo que lidar muito com sprites, sombrando, e etc. Colorir já é bem prático e não da tanto trabalho. São só coisas a se considerar.
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carlos8080 | Data: Terça, 08/03/2011, 11:39 AM | Mensagem # 12 |
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| um bom projeto eh msm dificil d se faze ^^ tem q ve se os makers estao dispostos a edita os chars sei la tem q organiza td antes de faze eu acho mais facil i fazendo os chars depois no final do projeto i sombreando ai eh so substitui ^^ mais como sombreamento eh chato vai se dificil alguem quere Added (2011-03-08, 1:39 PM) --------------------------------------------- se o projeto fica msm serio, bastante gente se oferece eu ripo os sons dos chars do SF 4 ^^ o sombreamento tem q pensa e organiza, uns membros estao fazendo sem outros com, seria legal se tds colaborassem, da trabalho sim mais o projeto n precisa se em um mes, 2 etc so irem fazendo aos poucos =P
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Ryoichi-Kun | Data: Terça, 08/03/2011, 2:19 PM | Mensagem # 13 |
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| Faço sombreamento em todas as sprites coloridas se quiserem,isso demora 5 min no máximo. Para as sprites coloridas,peçam autorização ao dono do Pocket Dimensional Clash,lá tem várias sheets coloridas.
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Fairy Tail Project 2011/2012
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FMit | Data: Terça, 08/03/2011, 2:24 PM | Mensagem # 14 |
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| Quote (Gotagz) mas vamos ser realistas.. o pessoal provavelmente começaria e abandonaria, tendo que fazer a programação ninguém quer ficar tendo que lidar muito com sprites, sombrando, e etc. já eu descordo com isso eu também estou louco pra começar a programação, mas só em ver a diferença entre a sprite original ou até mesmo a colorida com a sombreada, me dá mais inspiração pra continuar... existem sprite maker bom por aqui, é só entrar em contato... pra mim fica dificil fazer, já que eu não sou um bom sprite maker D: eu só to fazendo porque não gosto muito de depender dos outros, apesar de no fim precisar >_>' mas em fim... eu acho uma boa, é só entrar em contato com os sprites makers, e se eles abandonarem, a gente pode usar os chars com sombreamento e alterar as paletas, e pronto, problema resolvido .-. mas não custa nada tentar =P quando mais complicado fica, melhor é o resultado. \o
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Ryoichi-Kun | Data: Terça, 08/03/2011, 2:31 PM | Mensagem # 15 |
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| Ah sim,eu gostaria de fazer o Kyo '-' Um exemplo do meu método: Créditos ao Norigo pela sprite da Chun-li colorida
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Fairy Tail Project 2011/2012
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