Street Fighter x The King of Fighters - Pocket
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Gotagz | Data: Segunda, 07/03/2011, 11:52 PM | Mensagem # 1 |
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| Galera, conversando com o Tidus, estavamos nos lembrando do projeto pocket do traveller de um tempo atrás, então pensamos que seria ótimo pra AM sair um jogo pocket com personagens de jogos de luta, ainda mais que esses personagens são fáceis de se fazer e tem alguns já prontos.
VERSUS Aviso aos makers, todos os personagens devem ter o grupo 5000 completo. Lista de Personagens: Street Fighter Akuma - Sprite Sheet - Já existe o do Traveller - Necessárias várias adaptações Ryu - Sprite Sheet - Gotagz Zangief - Sprie Sheet - Ninguém - Pr-Kun Chun-Li - Sprite Sheet - Tidus fazendo Guile - Sprite Sheet - Já existe o do NarutoMD - Necessárias várias adaptações Ken - Sprite Sheet M.Bison - Sprite Sheet - Já existe o do MD - Necessárias várias adaptações Sakura - Sprite Sheet - Carlos8080 fazendo? - Qualquer coisa se alguém mais quiser ta valendo The King of Fighters Iori Yagami - Sprite Sheet Terry - Sprite Sheet - MBBueno Geese - Sprite Sheet - Kazushi Kyo - Sprite Sheet - Tidus fazendo Leona - Sprite Sheet Mai - Sprite Sheet - Tidus fazendo Shermie - Sprite Sheet Whip - Sprite Sheet Dados: Os personagens devem seguir o seguinte padrão: Os personagens devem dar dano de bloqueio de número 5 em golpes leves e 7 em golpes fortes. Exemplo - Damage: 30,5 a - Chute Baixo b - chute alto x - soco fraco y - soco forte x+y - carregando energia y encostado no oponente = agarrão! B, B --> dash para trás F, F --> dash para frente ou corrida z ou baixo,frente e algum botão --> golpe especial 1 # (1 barra) * também pode ser no (ar) c ou baixo, frente e algum outro botão--> golpe especial 2 # (1 barra) * também pode ser no (ar) Outros especiais de preferencia devem seguir + - nos comandos que são feitos nos jogos originais. Façam os personagens sem sombreamento, caso alguém se disponibilize pra sombrear todas as sprites damos continuidade trocando no sff se for o caso. Todos os personagens devem ter o grupo 5000 completo no SFF. Personagem exemplo para ver comandos, altura do pulo e etc: Link Alguns sons por Carlos8080: Ryu Ken Chun-Li Guile Sparks a serem usadas (pra padronizar): para hit de fogo: para hit elétrico para hit normal Sparks de fumaça: Sparks Guard
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baks | Data: Quarta, 09/03/2011, 7:26 PM | Mensagem # 46 |
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| Quote (Gotagz) Só quero que o pessoal confirme os chars que vão fazer pra mim listar. Shermie - Baka-Sennin =D Só uma pergunta,os efeitos vão ser padrão? D;
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Ryoichi-Kun | Data: Quarta, 09/03/2011, 7:30 PM | Mensagem # 47 |
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| Kyo - Ryoichi Kyo Posso começar a programar? D=
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Mensagem editada por Ryoichi-Kun - Quarta, 09/03/2011, 7:37 PM |
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Phonix2000 | Data: Quarta, 09/03/2011, 8:13 PM | Mensagem # 48 |
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| agora que eu vi especiais com um botão só? fica feio assim ._.
Mensagem editada por Phonix2000 - Quarta, 09/03/2011, 8:33 PM |
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Gotagz | Data: Quarta, 09/03/2011, 9:04 PM | Mensagem # 49 |
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| Cara, esse "especial" é por exemplo o hadouken. No caso de especiais dos personagens, especiais clássicos dos jogos é pra usar os comandos semelhantes aos jogos.
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Ryoichi-Kun | Data: Quarta, 09/03/2011, 9:21 PM | Mensagem # 50 |
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| Quote (Ryoichi-Kun) Kyo - Ryoichi Kyo Posso começar a programar? D= ²,e tem prazo de entrega para os chars?
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carlos8080 | Data: Quarta, 09/03/2011, 9:22 PM | Mensagem # 51 |
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| saquei eu acho =P tipo um botao e pro haduken exemplo intao o special msm vai se D,F ?
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
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Gotagz | Data: Quarta, 09/03/2011, 9:30 PM | Mensagem # 52 |
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| O certo é o especial ser + - como é nos jogos, por exemplo se o tatsumaki sempukiaku (nem lembro se escreve assim) for baixo frente e a no SF 2 ou 3, então no mugen teria que ser tb. Galera, preciso saber se alguém tem sparks boas e pode disponibilizar aqui no tópico pra usarmos como padrão no jogo.
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Phonix2000 | Data: Quinta, 10/03/2011, 10:38 AM | Mensagem # 53 |
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| Gotagz, tenho esses sparks que acho bons: para hit de fogo: para hit elétrico para hit normal \o
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Gotagz | Data: Quinta, 10/03/2011, 11:26 PM | Mensagem # 54 |
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| Algumas coisas atualizadas no primeiro post. Vou fazer o ryu, segue a sheet colorida abaixo:
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Norigo | Data: Sexta, 11/03/2011, 10:37 AM | Mensagem # 55 |
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| acho que nessa sheet o cabelo precisa de ser mais escuro.
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Gotagz | Data: Sexta, 11/03/2011, 10:59 AM | Mensagem # 56 |
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| Quote (Norigo) acho que nessa sheet o cabelo precisa de ser mais escuro. Ryu jovem tem o cabelo castanho claro (Street Fighter Alpha) Foi colorido também de acordo com as cores oficiais apresentadas na portrait do personagem, no canto direito.
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Gotagz | Data: Sexta, 11/03/2011, 12:36 PM | Mensagem # 57 |
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| Tudo bem, se possível disponibilize esse efeito aqui pro pessoal utilizar.
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MB(BUENO) | Data: Sexta, 11/03/2011, 3:55 PM | Mensagem # 58 |
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| é do Capcom Vs SNK =] flw
Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
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Kazushi | Data: Sexta, 11/03/2011, 7:10 PM | Mensagem # 59 |
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| Gotagz, e quanto ao charge, os effects terão q ser padronizados? se sim, qual é para utilizar. Uma sujestão: ~é próprio do game. Passei um blur nele '-'
一志先生 はたけ 白い牙...
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Gotagz | Data: Sexta, 11/03/2011, 11:08 PM | Mensagem # 60 |
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| Sim, ta precisando de um spark de guard. E sim, pode utilizar esse charge, mas isso não foi padronizado pq tem uns personagens com charge diferente, acho eu que não há necessidade de padronizar charges, exceto a quantidade que sobe, que teria que ser + - como o do bison. O Terry ta ficando legal. As mugshots e portraits, utilizem a big portrait que aparece na sheet, mas isso teremos que padronizar mais pro final mesmo.
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