Goku SSJ4 GBA
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Dark_King | Data: Quarta, 13/07/2011, 2:30 PM | Mensagem # 1 |
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| Como prometido aki, está o Goku SSJ4, o pocket do projeto estou ajeitanod a parti desse para deixar como Template no Topico do WIP XD Nome: Goku Forma: Super Sayajin 4 Jogo Original: Dragon Ball GT - Transformation Versão do Char: 1.0 Para MUGEN 1.0 e os creditos e movelist estão no "Credist.txt" na pasta do char. Donwload OBS: OS CHARS POCKET QUE EU FIZER POSTAREI NO TOPICO DO GAME
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
Mensagem editada por Bruno_SS - Quinta, 14/07/2011, 7:15 PM |
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The_Heartbreaker | Data: Quarta, 13/07/2011, 5:05 PM | Mensagem # 2 |
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| Legal ver um char seu que não seja pocket :P
Vou baixar e testar, depois edito e dou o feedback.
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MugenMundo | Data: Quarta, 13/07/2011, 8:14 PM | Mensagem # 3 |
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| Muito legal cara,só q o fly no lugar do jump estraga um pouco a jogabilidade e tenta botar nao sei palfx nos hits de magia só isso o resto ta 10
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Left4Dead | Data: Quarta, 13/07/2011, 8:42 PM | Mensagem # 4 |
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| soh vendo as fotos, pega akela foto do super de kamehameha e limpa no photoshop a magia em volta da mao, pra ficar mais legal, assim com o poder cortado fica muito feio mano D:
nao se usa fotos cortadas assim mesmo em char
e outa coisa soh olhando a foto, eh q na segunda a magia fica por cima do efeito de fundo... mas na primeira e terceira nao...e deveria ficar, pra haver um padrao e tal, tu pode notar em cima dela q o efeito ficou meio escondido atraz
chgando em casa eu baixo e testo e dou um feedback melhor X__X
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
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Dark_King | Data: Quarta, 13/07/2011, 8:50 PM | Mensagem # 5 |
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| Quote (MugenMundo) Muito legal cara,só q o fly no lugar do jump estraga um pouco a jogabilidade e tenta botar nao sei palfx nos hits de magia só isso o resto ta 10 ok fiz isso
Quote (Left4Dead) soh vendo as fotos, pega akela foto do super de kamehameha e limpa no photoshop a magia em volta da mao, pra ficar mais legal, assim com o poder cortado fica muito feio mano D:
nao se usa fotos cortadas assim mesmo em char
e outa coisa soh olhando a foto, eh q na segunda a magia fica por cima do efeito de fundo... mas na primeira nao...e deveria ficar, pra haver um padrao e tal, tu pode notar em cima dela q o efeito ficou meio escondido atraz
chgando em casa eu baixo e testo e dou um feedback melhor X__X
Eu tirei essas screens ates de atualizar atarde XD, agora to upando a nova atuzalização.
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Left4Dead | Data: Quarta, 13/07/2011, 10:55 PM | Mensagem # 6 |
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| ta testei...hm.. oh lord...vamos a mais um post enorme
1 - os comandos tao dificeis de executar como nos outros chars seus, nao adianta fazer a meia lua normal, tem q ficar apertando baixo, frente e soco tudo junto q nem um loco umas quinhentas vezes pros golpes sairem
2 - aaaaxo q o teleporte deveria gastar power, pra nao ficar tao apelao
3 - gostei do lance do voo no lugar do pulo MAS, o soco q ele da uma especie de shoryuken ele deveria voltar ao lugar, pois compromete muito a jogabilidade ele dar o soco e parar no ar. aproveitando q tou falando bem nessa parte, da pra notar q tu ta evoluindo mano, varios erros de chars anteriores seu nao estao mais presentes neste aki... good job man \o
4 - axo desnecessario o personagem deslizar pra frente em todo basico, assim como axo desnecessario o after image.
5 - supers nao tiram nada de vida quando bloqueados
6 - agora vamos as fotos, neste primeiro topico vou falar de infinitos, eles estao em todos os lugares, praticamente todos os basicos dao infinitos eh soh cuidar pra ele nao dar o segundo soco(alias ateh o segundo soco o infinito ainda encaixa) em alguns casos, a magia tambem deveria dar uma olhada o bom seria q desce pra emendar uns 3-5 hits no maximo pq assim arranca muita vida, se o cara ja tiver perdido pouco menos da metade do life e tu tiver de barra de power cheio e a primeira magia encaixar o cara morre, o q eh meio injusto =p
7 - as colision boxes em geral estao boas, mas algumas q me preocupam
8 - aplique super do lado direito, e veja o fundo de super sair la no canto esquerdo
9 - LOL por algum motivo acertei a magia contra o hadouken do lucario do thunderbert e aconteceu ISSO(um mini goku \o/)
no mais eu gostei, ta legal , mas da pra melhorar E MUITO
faltou dizer q eu gostei foi desses sprites, pow um joguim full com uns 10 personagens nesse estilo seria animal =D
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Mensagem editada por Left4Dead - Quarta, 13/07/2011, 10:58 PM |
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FMit | Data: Quinta, 14/07/2011, 11:01 AM | Mensagem # 7 |
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| Quote (Left4Dead) - LOL por algum motivo acertei a magia contra o hadouken do lucario do thunderbert e aconteceu ISSO(um mini goku \o/) isso acontece porque ele usou HitOverride e deixou o stateno = -1 D: tem que mandar o helper pra um state quando colidir pra não criar um clone.
eu ia falar uma boa parte do que o left falo mas... fora isso, quando o char voa e usa o soco do mapeamento enorme, ele só para o movimento quando chega ao chão ao invez de continuar voando do resto eu achei muito bom cara. parabéns
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david11 | Data: Quinta, 14/07/2011, 1:33 PM | Mensagem # 8 |
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| FMit, O HitOverride dele ta sussa, se nao nao pegava a interaçao '-' ele fez certim
Code [State 0, HitOverride] type = HitOverride trigger1 = 1 attr = S,NA slot = 0 stateno = 303 time = 99 forceair = 0 *catei do char dele -q* só q o attr dele ta zikado, odeio hitoverride, quase nunca acerto xD
o char ta bom no geral, nao sei se falaram, pq nao li o comment dos outros
+ envshake no final do pulo fica muito estranho D:, pq tipo isso seria pra char + "obeso" aheuiaeeahei
fora isso o char ta maneiro, concerta o q disseram q fica sussa
flws
davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
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Dark_King | Data: Quinta, 14/07/2011, 3:54 PM | Mensagem # 9 |
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| Update: Tudo Corrigido
Donwload de Update 3
Vlw por upar pra mim david11 -q
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FMit | Data: Quinta, 14/07/2011, 3:59 PM | Mensagem # 10 |
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| david11, sakei eu usei algo parecido no meu iori, se liga no code:
Code [State 2010, HitOverride] type = HitOverride trigger1 = 1 attr = SCA,NA,SA,HA,NP,SP,HP,NT,ST,HT, MA stateno = 2030 time = -1 adicionei também pra socos cancelarem, já que no filme que eu vi ontem de DBZ eles dão uma 'porrada' no poder e deviam o mesmo...
vo baixar o up e já comento.
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Dark_King | Data: Quinta, 14/07/2011, 4:05 PM | Mensagem # 11 |
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| Ah, ok Fmit, to upando de novo mas quem quiser coisa logo aki
Quote [State 2010, HitOverride] type = HitOverride trigger1 = 1 attr = SCA,NA,SA,HA,NP,SP,HP,NT,ST,HT, MA stateno = 303 time = -1
Colem isso no final do State 302, no lugar do HitOverride que ta lá.
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SonSon3000 | Data: Quinta, 14/07/2011, 4:37 PM | Mensagem # 12 |
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| Cara, antes de tudo, vc realmente esta melhorando! Nota-se que vc está dando ouvidos aos erros que lhe foram informados, e que vc está se dando bem para corrigi-los e não repeti-los nos outros chars! MUITO BOM, MAN! o/
Agora, vamos ao Feedback =p: 1- as caixas de colisões da stand ta muito estranha... se ela fosse igual a do turn (anim 5), ficaria muito melhor! 2- as caixas de colisões dos ataques, vc fez as vermelhas corretas, mas as azuis que estão junto com as vermelhas, estão erradas, pq geralmente, ou elas são maiores do que as vermelhas, ou do mesmo tamanho. 3- pq tu NUNCA põe os sprites do char, nos grupos 5000 em diante, das get hits? pq esses grupos definitivamente não foram criados para ser posto sprites de 1x1 pixel =p 4- eu ja cansei de te dizer isso, e acho q vou ter q postar um exemplo: Code ; Kamehameha [State -1, Kamehameha] type = ChangeState value = 500 triggerall = command = "Kamehameha" triggerall = power >= 1800 triggerall = command = "holddown" trigger1 = StateType != S trigger1 = ctrl command = "holddown" está ATRAPALHANDO o comando do kamehameha, pq ele precisa estar sendo pressionado para o comando sair!!!! é bem dificil tu fazer D,DF,F, x sem soltar o D (disse dificil para não dizer humanamente impossivel XD)!! StateType != S... WTF?? O goku não pode dar kamehameha em pé?? WHY?? 5- TODOS os comandos de bastante botões, do tipo "Kame Hame Ha", "Genki Dama", "Shinkuu Hadouken" e a lot, tem q ser colocados logo embaixo da linha [Statedef -1],e não no final do cmd, para sair do jeito que tem que sair! 6- O stateno 240 (chute) deveria ir um pouco para frente, pq fica estranho ele dando uma rasteira parado. =p 7- No CMD, o "Kiezan" e o "Big Bang", tem os mesmos comandos, sugiro que apague o "Big Bang". 8- No [Scale] (nas partes das constantes do char), os ground.back e ground.front, estão em 20, que é um valor muito alto, já que o goku não é tão largo assim. =p Sugiro que deixe em 10 ambos. ^^ 9- No [Scale] tbm, os air.back e air.front, estão em 9, que é um valor baixo, e quando 2 gokus estiverem pulando na direção do outro, de vez em quando eles ultrapassam-se e vão para outro lado da tela. =p Sugiro que deixe em 11 ambos. ^^
FIM DO FEEDBACK!! o/ E parabéns pelo lançamento, cara. Espero que arrume legal esses bugs, que assim, seu char ficará melhor doq já é! \o/
T+!
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MugenMundo | Data: Quinta, 14/07/2011, 5:54 PM | Mensagem # 13 |
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| Quando voce da aquele golpe q ele pula e gira no ar,voce poderia botar pra ele levantar o char assim vvoce poderia levar o player dois la pra cima com esse golpe q se completaria sei la em outro ataque formando um combo
se voce quiser sprites do goku ssj4 Com uma otima qualidade eutenho pra te dar,pq esse sprite do jogo do DS ou gba nao sei nao sao muito bons
a genkidama tem sombra,nao sei se é uma boa,tipo é um objeto,teria sombra mais nao acho que fique tao bem no mugen,sei la é minha opiniao
O kienzan derruba mt rapido tinha q ter sabe um hit,com spark de sangue nao sei ou explosao ,ficaria legal
aqui o download de dois sheets de ssj4 que talvez q vc no conheça pode usar é totalmente open source
http://www.4shared.com/file/LmGX01Ys/Sheet.html
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Dark_King | Data: Quinta, 14/07/2011, 6:29 PM | Mensagem # 14 |
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| Update Corrigido Tudo de Novo e Adicionado um Combo com o "y" Donwload MugenMundo, ai, manolo, que sheet fodastica vou fazer um Cover e ja com essas sprites, ja começei na verdade. GOGOGO, vlw
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Mensagem editada por Bruno_SS - Quinta, 14/07/2011, 6:30 PM |
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SonSon3000 | Data: Quinta, 14/07/2011, 6:49 PM | Mensagem # 15 |
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| O__O
Parabéns cara!!! O.O Todos os erros que eu informei no meu feedback anterior, todos foram correspondidos e corrigidos!!! .-.
Novamente, parabéns! E ta bem bacana o char, tirando o feedback antigo, tentarei fazer outro para ver oq pode ser melhorado no char, blz?? t+! =D
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