Aew Marcus (MugenMundo) tu sabe que a segunda sheet (194.png) tem sprites do roken (Closed Source) , portanto não aconselho usar, a menos que você queira um monte de problemas com um bando de chilenos..
O sheet foi lançado na propria Mugen generations pelo pessoal da ZGteam,equipe do roken entao nem pega nada usar, desculpem o off topic
É verdadi ta totalmente arrumado,e gostei bastante do mini combo do Y só acho D,F,x é mt facil de se executar tenta B,D,F,X,ainda acho q os sprites poderiam ser trocados mais ta 10 cara
caraca, qq tu fez com esse char??? ._______________________________. de médio baixo à excelente???cuma???
to impressionado ._. sem palavras ._.
algumas coisas ainda estao la, e tem um infinito novo ._. ... mas em geral o char ta especialmente ótimo .___.
o q ainda esta la?
1- clsn vermelha gigantesca na genki-dama, nao da pra pular por cima dela sem levar dano....alias, ela deveria tirar uma boa quantidade de vida mesmo bloqueando
2- novo infinito de "shoryukens" no canto da tela, nesse caso nao axo q deva eliminar por completo, mas diminua a quantidade de hits q da pra fazer ali, acertar umas 2-3 vezes o shoryuken no canto seria interessante par alguns combos e tal, mais q isso nao
3- infinito de magias ainda presente
4- preparando genki-dama, o oponente anda em sua direçao e... ei genki-dama volte aki XD
e faltou uma coisa, pq essa evoluçao repentina fez por merecer
MEUS PARABENS!!! Agora sim, de longe seu melhor char =D vamos ver qual sera o proximo =D
ah outra coisa, tinha varias animaçoes com efeitos desalinhados nao saberia como explicar, eu tomei a liberdade e mexi no codigo da air de todos q eu encontrei se quiser, ta aki oh
copie e cole e veja in-game ^_^ (mexi no efeito de super de ambos kamehamehas, no efeito de raio de ambos kamehamehas, no efeito do kienzan[mt poco] e no efeito de dissipaçao da magia normal) ah outra coisa q fui ver soh agora, os kamehamehas estao com sombra mano o kienzan pisca uma sombra quando da hit (nao entendi pq, alguem q entenda de programaçao melhor q eu diz ae XD) a genki dama trambem, pisca quando da hit
alias, ja viu na spriter resource ?? tem sprite sheet completa de piccolo, sigma force, e rildo deste game, axo q todos dariam otimos proximos chars =D(athe pq os 2 ultimos axo q nem existe char ainda) http://www.spriters-resource.com/gameboy_advance/dbgt/ Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
Mensagem editada por Left4Dead - Sexta, 15/07/2011, 12:39 PM
alias, ja viu na spriter resource ?? tem sprite sheet completa de piccolo, sigma force, e rildo deste game, axo q todos dariam otimos proximos chars =D(athe pq os 2 ultimos axo q nem existe char ainda)
Update Novo '-' - Não vou deixar e esse char em paz até parar de ter bugs, corrigir o que falaram acima, eu não tinha visto o FedBack do LeftDead por que tava no spoiler e o Firefox num quer abrir spoiler baixei o google chrome
ae agora ta foda axar bugs XDDD ta show d+ curti paca o/
vo ficar uma meia hora jogando com ele pra ver se axo algo... mas ...AXO q voce pode considerar esta uma versao final ^_^
o infinito de shoryuken no canto continua... mas "soh" vai ateh 30 hits e nao tira muito, axo q nao ta incomodando tanto agora XD
essas coisas sao soh opcionais mas sei la axo q ficaria bom... se nao concordar nao precisa considerar XD opiniao, axo q tu poderia inverter o som do dash pra traz com o pra frente pulo duplo tambem eh irrelevante pois ele voa, daria pra tirar isso, mas novamente eh soh uma opçao
parabens pelo char, agora ta fodaço um dos melhores goku q tive o prazer de jogar, equilibrado, praticamente sem bugs agora, totalmente original no quesito sprites(quando alguem vir seu char em alguma screenshot, eles vao saber q eh SEU) novamente parabens
EDIT : axei algo XD dou 10 magias... e depois o personagem nao da mais nenhuma magia na luta inteira ._. Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
Mensagem editada por Left4Dead - Domingo, 17/07/2011, 2:32 PM
pq nao faz ele poder dar 3 magias.. e dai esperar 1 ou 2 segundos ateh poder dar mais? assim da tempo do cara pular, defender ou qualquer coisa do tipo Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
muito bom man, otimo char! da 1ª versão até essa ultima, melhorou bastante :D
mas aê, achei uma coisinha aqui:
- quando se faz um super com ele voando, acontece isso :\
ah, uma outra coisa. No pulo para tras, aquele sound que tu colocou, parece com os sounds de quando os shinobis dão um pulo (Naruto), achei bem estranho isso no Goku o_o"
mas enfim, fora isso é um char bem bacana, parabens ô/
Quote (Left4Dead)
dou 10 magias... e depois o personagem nao da mais nenhuma magia na luta inteira ._.
Quote (Bruno_SS)
foi a limitação que eu coloquei
achei meio Fail essa limitação... :\ não poder usar mais magia nehuma depois de 10x, acho que tá um pouquinho exagerado. Vai que o P2 desvia ou defende 10x, e ai? fica sem fazer magia!? D: -FUU 一志先生 はたけ 白い牙...
Mensagem editada por Kazushi - Domingo, 17/07/2011, 4:04 PM
pq nao faz ele poder dar 3 magias.. e dai esperar 1 ou 2 segundos ateh poder dar mais? assim da tempo do cara pular, defender ou qualquer coisa do tipo
vou tentar fazer isso, mexer nos vars lá XD.
Quote (Kazushi)
mas aê, achei uma coisinha aqui:
- quando se faz um super com ele voando, acontece isso :\
ah, uma outra coisa. No pulo para tras, aquele sound que tu colocou, parece com os sounds de quando os shinobis dão um pulo (Naruto), achei bem estranho isso no Goku o_o"
huhm, no especial deve ser por que estar de acordo com o POS do P1, vou fazer um state sem mugshots pros especeis do alto, vou terminar aqui e upar.
quanto ao som, é mesmo, XD, vou troca-lo, vlw aê!!
Amanhã eu trago a versão final XD, ("se não postar é porque algo ancoteceu" ->>>>Frase by Thunder)