CHEGA.
|
|
Ryoichi-Kun | Data: Quarta, 09/03/2011, 5:24 PM | Mensagem # 1 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
| Vou ser direto aqui. Não aguento mais essas pessoas que não aprendem com os erros. Pra mim,acabou por aqui. O que me levou a postar isso aqui? Simples. MAIS 2 MEMBROS ENTRANDO EM UMA PORCARIA DE DISCUSSÃO IDIOTA. Não vou citar ninguém,apenas vejam essa print que um membro mostrou pra mim: Fiquei sem tempo de editar a imagem. Quero deixar claro algumas coisas: 1- VOCÊS ACHAM QUE A AM É LUGAR DE DISCUSSÃO? NÃO. LEIA O TÍTULO DIREITO,AM,AQUI É LUGAR DE MUGEN,NÃO UM RINGUE DE LUTA. 2- DANE-SE A SUA POSIÇÃO DE PODER NO FÓRUM. ACHA QUE SÓ PORQUE É MODERADOR QUE PODE FAZER O QUE QUISER? NÃO. E NÃO PENSE QUE SÓ PORQUE VOCÊ XINGOU FULANO POR PM QUE NINGUÉM VAI DESCOBRIR. Olha,pra mim já chega disso. Pra que vocês acham que Tidus e Gotagz criaram a nova AM,pra nada? Não,eles quiseram deixar a AM um lugar no mínimo decente para que todos os membros possam interagir. Mas não,pelo jeito quase ninguém se lembra disso e não se lembra de que problemas podem ser resolvidos com 3 coisas: sabedoria, liderança e confiança. Caso não entendam o milésimo post de um tópico discussão,a idéia central está aqui: TOMEM VERGONHA NA CARA E MUDEM. Só isso que eu tenho a falar. E desculpe pela linguagem vulgar e aos membros que não merecem ler isto.
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
Mensagem editada por Ryoichi-Kun - Quarta, 09/03/2011, 5:41 PM |
|
| |
Thunderbert | Data: Quarta, 09/03/2011, 5:31 PM | Mensagem # 2 |
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 19
| Apoiado! Pessoal ta achando que AM viro lugar de discussão... SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL SIMPLESMENTE NÃO FAZER NADA? Naum gosta de alguém? Esse alguém postou? NÃO POSTE FALANDO MER**! Não vai postar? NÃO MANDE PM FALANDO MERDA! O SITE AM NÃO É LUGAR DE BRIGUINHAS IDIOTAS E SEM NOÇÃO! O SITE DA AM É PARA FALAR SOBRE MUGEN E ANIMES! POR**! TO CANSADO DESSAS BRIGUINHAS IDIOTAS! QUER BRIGAR? USA O MSN, MANDA E-MAIL, NÃO TEM NENHU? NÃO FAZ POR** NENHUMA! Tb peço desculpa pela linguagem vulgar e aos membros q não merecem ler isto, mas tem gente q só entende na base do vulgar...
Vlw MD ² Vlw Baka-Sennin Vlw FM ²
|
|
| |
FMit | Data: Quarta, 09/03/2011, 5:33 PM | Mensagem # 3 |
Criador
Reputação: 18
| Ryoichi-Kun, me bane. duvido. só pra constar, é uma PM minha pro Baka-Sennin... eu tenho meus motivos pra isso, e quem me tem no msn, provavelmente já ouviu sobre eles.
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Quarta, 09/03/2011, 5:41 PM | Mensagem # 4 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Reputação: 10
| Fernandinho_FM, pra falar a verdade eu até que queria,pena que mods não podem banir outros mods '-' Sinceramente. Você não sabe a hora de assumir seus erros e parar de ser tão sério assim? '-' Enfim,é melhor eu não começar a discutir aqui também pq senão vai fugir completamente do contexto do tópico.
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
FMit | Data: Quarta, 09/03/2011, 5:43 PM | Mensagem # 5 |
Criador
| Ryoichi-Kun, peça para um administrador me banir então. e fim de papo.
|
|
| |
baks | Data: Quarta, 09/03/2011, 5:45 PM | Mensagem # 6 |
Editor
Awards: 2
Reputação: 15
| Fernandinho_FM, Mano,sem ofender,mas tu tem que deixar de ser tão sarcástico em certos momentos =/ Enfim,irei explicar o que houve: O pessoal sabe que eu sempre to criticando as coisas e talz,e que as vezes eu exagero.Pronto.Foi isso o problema,o FM não gosta que eu critique demais,e por isso começou essa discussão =/ Oks pessoal,eu peço desculpas à todos pelos problemas que causei,peço desculpas ao FM,e peço desculpas a todas as pessoas que não tem nada a ver com isso. Tentarei ser menos critico,e apoiar mais os outros ^^
|
|
| |
FMit | Data: Quarta, 09/03/2011, 5:47 PM | Mensagem # 7 |
Criador
| agora que acho que está explicado, acho que meu amigo Roger vai ter que esperar a proxima oportunidade.
|
|
| |
baks | Data: Quarta, 09/03/2011, 5:49 PM | Mensagem # 8 |
Editor
| Fernandinho_FM, Cara,sem ser sarcástico,por favor. Esse é um tópico sério =/ E acho que vc tbm tem que esclarecer algumas coisas,e pedir desculpas,tanto eu quanto vc temos culpa nessa história D:
|
|
| |
EyJay | Data: Quarta, 09/03/2011, 5:51 PM | Mensagem # 9 |
Criador
Awards: 1
| Yare yare. Aqui vamos nós pra mais uma esculhambação. Desde já peço desculpas porque esse post vai ter palavrão. Galera...acho que isso não vai mudar em nada. Sinceramente. Acho que algumas pessoas precisam lavar a roupa suja. Na moral. Chega pra pessoa que tu não gosta, chega pra pessoa que tu tem raiva, conversem sério e se decidam, porque realmente tá foda parceiro. AM ultimamente tem sido: 3 tópicos de design. 5 tópicos de mugen. 10 tópicos de briga. Vamo para de indireta e resolver isso no old school way. No papo cara a cara. Resolvam as suas diferenças logo, pelo bem do andamento das coisas.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
FMit | Data: Quarta, 09/03/2011, 5:52 PM | Mensagem # 10 |
Criador
| Baka-Sennin, desculpas, de mim? naaaaaaaaaaaaaaaaaam. meu momento sarcástico chega a ser mais sério do que o assunto geral... cá entre nós, é um topico de raiva, não de seriedade.
|
|
| |
Thunderbert | Data: Quarta, 09/03/2011, 5:54 PM | Mensagem # 11 |
Criador Iniciante
Awards: 0
Reputação: 19
| to começando a gostar da história ^^ q vocês possam chegar a um acordo amigável assim como eu fui capaz de chegar a um acordo com o Styf, quando ele fez aquele tópico cujo qual eu me senti ofendido. Mas não foi pq ele fez aquilo, q eu sai xingando, fiquei nervoso sim, mas naum sai xingando e criando discussão, postei 2 vezes só e nos entendemos via msn! Eu acho q todos os conflitos podem ser resolvidos sem brigas se usarem a sabedoria ^^
Vlw MD ² Vlw Baka-Sennin Vlw FM ²
|
|
| |
FMit | Data: Quarta, 09/03/2011, 5:59 PM | Mensagem # 12 |
Criador
| Quote (carlos8080) so acho q deviam da o poder de mod da ban em mod '-' otima idéia. cara tu leu os posts? já foi exclarecido ._.'
|
|
| |
baks | Data: Quarta, 09/03/2011, 6:02 PM | Mensagem # 13 |
Editor
| Quote (Fernandinho_FM) cara tu leu os posts? já foi exclarecido ._.' Mano,ninguém disse isso,ainda falta tu assumir teus erros e te desculpar,pq em parte,tu tem culpa sim.
|
|
| |
EyJay | Data: Quarta, 09/03/2011, 6:08 PM | Mensagem # 14 |
Criador
Awards: 1
| Já foram resolver por msn? Se sim, alguém fecha isso aqui antes que vire um chat de briga...again.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
FMit | Data: Quarta, 09/03/2011, 6:08 PM | Mensagem # 15 |
Criador
| prometo que assumo meus erros quando chegar na pagina 10 '-' fala sério cara, topico inutil. eu só não fecho porque seria 'abuso de poder' bla bla bla... mas isso só tá gerando confusão... é como um amigo meu falou, é melhor ficar quieto pra acabar com a confusão... vou jogar CS ^^'
|
|
| |