CHEGA.
| |
baks | Data: Quarta, 09/03/2011, 6:11 PM | Mensagem # 16 |
Editor
Grupo: Usuários
Awards: 2
Reputação: 15
Status: Offline
| Fernandinho_FM, Cara,se você continuar com essa atitude até a página 10,será tarde demais,pois vc já seria banido,e talvez eu tbm =/
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Quarta, 09/03/2011, 6:42 PM | Mensagem # 17 |
Criador Iniciante
Reputação: 12
| acho que a staff desse lugar já devia ser reformulada a tempos. mais o puxa saquismo a ADMS num deixa. o pessoal esta se achando o ban ban ban, eu mesmo já tive uns momentos assim ... nada que justifique atitudes imaturas, já vi 2 (ou mais) discussões com as mesmas pessoas. e esse é mais um tópico que gera discussão³, acho idiota fazer um tópico para isso, vá direto a um ADM e resolva isso, num precisa expor membros afim de resolver, que não vai dar certo mesmo. acho lega que depois, só depois, da discussão feita aparece um mote de "salvador da pátria".
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Quarta, 09/03/2011, 7:14 PM | Mensagem # 18 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Awards: 3
Reputação: 10
| Tópico vai ser fechado amanhã,espero que resolvam seus problemas em outro lugar. Eu até iria fazer isso,mas o FM me bloqueou no MSN então nem posso falar nada.
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
EyJay | Data: Quarta, 09/03/2011, 7:14 PM | Mensagem # 19 |
Criador
Awards: 1
Reputação: 18
| Quote acho que a staff desse lugar já devia ser reformulada a tempos. mais o puxa saquismo a ADMS num deixa. Então exponha o que tu acha que tá errado, diga quem tá ferrando com tudo...de sua sugestão, ajude o site a fluir. É muito fácil chegar e dizer que a Staff tá um lixo, mas pelo que eu to vendo, é muito difícil chegar e dizer o que tá errado, quem tá errado e o que é necessário pra se resolver isso. Críticas à Staff são bem vindas, quando bem formuladas. Apenas chegar e dizer que tá ruim, não resolve.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
FMit | Data: Quarta, 09/03/2011, 7:59 PM | Mensagem # 20 |
Criador
| Ryoichi-Kun, eu só uso o msn que eu faço questão de ter apenas 8 pessoas da AM (:
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Quarta, 09/03/2011, 7:59 PM | Mensagem # 21 |
Criador Iniciante
| EyJay, não sou a pessoa certa para dizer oq está errado! acha legal mods brigando? exemplo bom né? vai dizer que não ta ruim? acho q vc só esta dizendo isso pq é da staff e se reformulada pode perder o cargo =| que tem que ver se deve ou não mudar algo aqui é administração, não sou corra nenhuma aki para dizer oq deve mudar dei minha opinião, a alto ofensa é derivada de pensamentos amedrontados.
|
|
| |
EyJay | Data: Quarta, 09/03/2011, 8:14 PM | Mensagem # 22 |
Criador
Awards: 1
| Quote acha legal mods brigando? exemplo bom né? De maneira alguma. De todas as pessoas, eu sou a que mais odeia briga. Quote vai dizer que não ta ruim? Poderia melhorar. Mas pra isso, a gente precisa de vcs. Quote acho q vc só esta dizendo isso pq é da staff e se reformulada pode perder o cargo =| ... Na moral, nada a ver. Não virei moderador pra me sobrepor aos outros. Me responsabilizei em tentar manter a ordem. E é exatamente por isso que eu quero que vcs digam o que tá errado. A gente precisa que vcs reclamem de uma maneira construtiva. Por exemplo: Vc posta um char. Ae vem um cara e comenta: "Tá um lixo, odiei o char" ...Ae vc fica sem rumo...o cara não falou "nada". Não tem como vc melhorar se o cara não falar o que faz com que o char fique um lixo. Eu me sinto assim quando falam mal da Staff. Por que eu vejo muita gente falando mal da Staff mas sem especificar o que precisa ser melhorado, o que tá errado. Não tem nada a ver com eu ser moderador. Espero que entendam. Só to dando continuidade a isso porque eu me importo, eu estou disposto a mudar se for pro bem do site. Mas pra isso, eu preciso que vcs me digam o que está errado.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Quarta, 09/03/2011, 8:20 PM | Mensagem # 23 |
Criador Iniciante
| EyJay, kra eu já disse oq tem que melhorar, MODS mais dispostos e q dem exemplo. É anti-ético (ó qui buinitinho) citar nomes, mais não são só mods tem muito user safado também. vc quer mudar a AM mais sozinho num vai dar, isso eu sei. esse tópico ta rolando e nenhum dos 2 adms que já logaram com o tópico aqui se manifestou \o/
|
|
| |
carlos8080 | Data: Quarta, 09/03/2011, 8:26 PM | Mensagem # 24 |
Criador
Awards: 0
Reputação: 11
| exatamente, pelo visto os adms n tao nem ai com isso ¬¬ jogam o poder na mao dos mods e eles q se viram, n querendo ofende nem nda, mais n eh assim q se faiz, tem coisas q os mods n vao pode resolve como isso por exemplo
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
Thunderbert | Data: Quarta, 09/03/2011, 8:33 PM | Mensagem # 25 |
Criador Iniciante
Reputação: 19
| Eu concordo plenamente com o EyJay! Agora vocês não podem falar nada dos ADMs... Cara, o poco q eu converso com o Tidus, vcs nem imaginam o tanto q eles fazem pra AM! Primeiramente, nem o Tidus nem o Gotagz tem mto tempo livre! Ambos estudam e trabalham! No pouco tempo livre q eles tem, eles ficam procurando news e grandes parceiros para o site, pq naum sei se alguém percebeu, mas na home temos 2 novos parceiros, e parceiros grandes, o q vai aumentar o número de visitas da AM! Peço então q naum julguem os ADM pq eles naum postam mto! ADM naum ta aqui pra ficar resolvendo briguinha e banindo user! Nem mesmo MOD ta aqui pra ficar resolvendo briguinha! ADM existe pra ADMnistrar o site, cuidar dos assuntos burocráticos do site! Por isso existem os MODs, pra vigiar o site, mas MOD naum ta aqui pra apartar briguinha, ta aqui pra tentar manter os users dentro das regras! Mas tb, nós não podemos fazer assim: "Dois caras tão brigando, vo dar ban nos dois" Pq quando tão brigando, sempre querem q o MOD dê ban no outro, mas naum é assim! A primeira coisa a ser feita, é conversar, é tentar resolver a parada com sabedoria! Se naum der certo, da Warn! SE ENTÃO isso naum der certo, ai sim dá BAN! BAN naum é uma coisa pra fazer a qualquer hora por qualquer motivo... Espero q entendam...
Vlw MD ² Vlw Baka-Sennin Vlw FM ²
|
|
| |
FMit | Data: Quarta, 09/03/2011, 8:36 PM | Mensagem # 26 |
Criador
| Phonix2000, é como um sabio membro disse pra mim uma vez... é facil ver os erros de fora, dificil é ajudar a fazer algo pra melhorar... se um moderador começou a confusão inutil, a culpa não é minha, a PM quem enviou sou eu, os motivos são meus, as atitudes precisariam ser tomadas sem nenhum topico feito. de fato aqui está uma bagunça, e eu não vou discutir de fato, caso reformulem a Staff tirem-me e o coloquem, e vamos ver se é tão facil assim fazer algo sozinho... não vou discutir, falem o que quiser. Fui. definitivamente.
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Quarta, 09/03/2011, 8:41 PM | Mensagem # 27 |
Criador Iniciante
| Quote (Thunderbert) Primeiramente, nem o Tidus nem o Gotagz tem mto tempo livre! Ambos estudam e trabalham! pq são adms ? Os MOD estão aqui para resolver, sim, isso é aparta briga, e cai entre nós isso num é briguinha... FM e Baka vem se "pegando" e a tempos, solução? nenhuma. quando quem faz merda é um mod, quem deve fazer ele para, um mero user? Added (09/03/2011, 9:41 PM) --------------------------------------------- Fernandinho_FM, num quero ser mod nem a karai se ta loco, domar pitbull em briga é fods
|
|
| |
carlos8080 | Data: Quarta, 09/03/2011, 8:41 PM | Mensagem # 28 |
Criador
Reputação: 11
| Quote (Thunderbert) A primeira coisa a ser feita, é conversar, é tentar resolver a parada com sabedoria! serio, qualque coisa q flava o FM vinha com sarcasmo ¬¬ e sobre os ADMs, sei q eles n tem muito tempo livre, mais tao administrando isso kra ninguem cria uma coisa e dexa na maos dos otros pra resolverem Quote (Thunderbert) Por isso existem os MODs, pra vigiar o site, mas MOD naum ta aqui pra apartar briguinha, ta aqui pra tentar manter os users dentro das regras! n ta dando muito certo pelo visto '-'
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
Samuns | Data: Quarta, 09/03/2011, 8:46 PM | Mensagem # 29 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 10
| Gente cadê a pipoca?! O negocio ta ficando bom! Adoro ver barraco....Quando eu não to participando claro! Eu não posso fazer nada, a não ser ficar vendo de camarote!
Kylie/Aphrodite : 10% clica por favor ^^
|
|
| |
Thunderbert | Data: Quarta, 09/03/2011, 8:56 PM | Mensagem # 30 |
Criador Iniciante
Reputação: 19
| Mano, o FM errou, com certeza errou, o BK errou, com certeza errou tb... Eu posso ter errado também, posso sim! somos pessoas e todos sujeitos a falhas! Nesse caso, o FM ofendeu um user através de PM, seria motivo para BAN sim, mas MOD naum bane MOD! Mas uma coisa q vcs precisam ter noção é q CADA MOD TEM SUA ÁREA! Eu naum posso chegar numa área q eu naum modero e sair banindo! Isso cabe ao MOD da área! Caso o MOD da área naum apareça, cabe a algum user pedir para outro MOD resolver algum problema Mas nem tudo um MOD de outra área pode resolver, ele pode banir, mas naum pode fechar ou mover tópicos de áreas q eles naum moderam! Não é minha culpa se em algumas áreas acontecem algo! Eu sou MOD de algumas áreas e a minha obrigação é vigiar a minha área, naum a área dos outros! E também naum sou obrigado a vigiar área de assuntos q naum me agradam! Cada um ta na AM por uma razão, alguns é por MUGEN, outros por sprites, FAN ART, o meu interesse é MUGEN, naum é FAN ART, por exemplo! Naum vou ficar indo lá na área de outro MOD pra ficar vendo se tá tudo certo! Mas ai tem outro lado! Se a gente faz alguma coisa, tipo warn ou ban, o cara vai chorar pros ADM e a busha pode sobrar pra nós tb! O Tidus tava reclamando de muitos ban, pq o povo ta com medo de se registrar na AM e tomar BAN! Mano, sinceramente, vcs naum sabem o querem... Sério mesmo! E quero reforçar pra naum falarem mau dos ADM! Em um caso envolvendo MOD um ADM deve sim resolver! Mas eles tem pouco tempo, e o pouco tempo eles usam pra fazer o site crescer! Pois eles tão trazendo trocentos filmes, news, novas parcerias tudo pra fazer o site crescer, mas parecem q vcs preferem q eles gastem o tempo q eles usam pra fazer o site crescer, pra vir dar BAN em alguém! Sei q deixar essa briga é errado! Mas uma briga pode ser resolvida na conversa, enquanto o crescimento de um site só pode ser feito através de atos! Então os MODs tentam resolver como podem! Pois eu prefiro q eles continuem fazendo o site crescer, do q vir aqui banir o FM e/ou o BK... Enfim, essa é a minha opinião e naum postarei de novo aqui a menos q eu ache necessário...
Vlw MD ² Vlw Baka-Sennin Vlw FM ²
|
|
| |
|