CHEGA.
| |
EyJay | Data: Quarta, 09/03/2011, 8:58 PM | Mensagem # 31 |
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
| Negada. Alguem aqui alguma vez na vida foi na Home do site? Dizer que o Tidus e o Gotagz não fazem nada e não mereciam ser ADM foi a coisa mais tosca que eu li nesse tópico. Sem mintira. Os caras trabalham, estudam, arranjam tempo pra se preocupar com o site, upam animes, upam filmes, upam OVA's, tentam arrumar novos parceiros..... Cara, sinceramente, dizer que eles não tem responsabilidade foi foda. Vcs acham que um ADM bom é aquele com 4k de post? ADM é aquele que da o sangue pelo site...e isso não se reflete em número de posts.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
H-95 | Data: Quarta, 09/03/2011, 9:03 PM | Mensagem # 32 |
Aprendiz
Awards: 2
Reputação: 16
| Ryoichi-Kun, Não fecha o tópico. Por que? Por que se até amanhã nada for resolvido, a AM vai ter inimigos internos guardando rancor e isso não vai ser legal D= Fernandinho_FM: Cabeça quente + seriedade = ironia Ironia na AM = agressividade verbal agressão verbal = ofensa indiretamente aos membros. Você mesmo diz que é pra todo mundo que chega ler as regras, mano Ofender membros, sejam users,adms ou mods é meio Fail Espero que não me entenda mal =/. Vamos resolver o assunto sem sarcasmo. Para, respira e depois responde os posts. Tenta ofender no msn, facebook, orkut, twitter, mas na AM não, manolo D,= E por falar em regras: Mod não pode banir mod? Hirarquia meio falha essa na AM, não? Se um mod começar a fazer besteiras globais na AM e um Adm não aparece comofaz? EyJay, É verdade, o pessoal tem que ajudar também. Eu tento ser participativo na Am, mas é aquele lance, né. Aqui é um poço de reconhecimento :I Samuns, Me caiu bem de exemplo =D. Todo mundo tentando resolver o problema e você com "pimenta nos olhos alheios é refresco" ( Fail master =P ) Mas a amizade continua. hausuahsuasauhsuash Espero que os dois se resolvam aí, afinal essas acontecem nas melhores famílias XD Flws o/
Coisas by Me:
Adiantando Anims do grupo 5000 H-95 Add-ons Galery Kabuto95 Itachi95
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Quarta, 09/03/2011, 9:03 PM | Mensagem # 33 |
Criador Iniciante
Reputação: 12
| Quote (Thunderbert) Mas uma coisa q vcs precisam ter noção é q CADA MOD TEM SUA ÁREA! Eu naum posso chegar numa área q eu naum modero e sair banindo! Isso cabe ao MOD da área! Caso o MOD da área naum apareça, cabe a algum user pedir para outro MOD resolver algum problema Mas nem tudo um MOD de outra área pode resolver, ele pode banir, mas naum pode fechar ou mover tópicos de áreas q eles naum moderam! Não é minha culpa se em algumas áreas acontecem algo! Eu sou MOD de algumas áreas e a minha obrigação é vigiar a minha área, naum a área dos outros! E também naum sou obrigado a vigiar área de assuntos q naum me agradam! Cada um ta na AM por uma razão, alguns é por MUGEN, outros por sprites, FAN ART, o meu interesse é MUGEN, naum é FAN ART, por exemplo! Naum vou ficar indo lá na área de outro MOD pra ficar vendo se tá tudo certo! Só para constar, oq isso TUUUUDO tem haver com o que estão "discutindo" (no bom sentido da palavra) ? Quote (Thunderbert) Mas ai tem outro lado! Se a gente faz alguma coisa, tipo warn ou ban, o cara vai chorar pros ADM e a busha pode sobrar pra nós tb! O Tidus tava reclamando de muitos ban, pq o povo ta com medo de se registrar na AM e tomar BAN! Mano, sinceramente, vcs naum sabem o querem... Sério mesmo! ta com medo de se registra pq vai fazer o q não deve... pq se seguir as regras num leva BAN Quote (Thunderbert) E quero reforçar pra naum falarem mau dos ADM! uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu (kkkk malz tive que fazer isso) Quote (Thunderbert) Em um caso envolvendo MOD um ADM deve sim resolver! Mas eles tem pouco tempo, e o pouco tempo eles usam pra fazer o site crescer! Pois eles tão trazendo trocentos filmes, news, novas parcerias tudo pra fazer o site crescer, mas parecem q vcs preferem q eles gastem o tempo q eles usam pra fazer o site crescer, pra vir dar BAN em alguém! Concordo com vc faça o site crescer. mais é como árvore: ela cresce mais quando ta grande de mais e começa a prejudicar algo, vc poda (nada haver XP) Errado nisso tudo foi o kra que feiz esse tópico, ele queria ver o circo pega fogo, pq o FM disse que tinha os motivos DELE então eles que resolvessem, mais já que vieram expor isso...
|
|
| |
carlos8080 | Data: Quarta, 09/03/2011, 9:04 PM | Mensagem # 34 |
Criador
Awards: 0
Reputação: 11
| Quote (EyJay) Dizer que o Tidus e o Gotagz não fazem nada e não mereciam ser ADM foi a coisa mais tosca que eu li nesse tópico. Sem mintira. tosco foi distorce o q dissemos,sinceramente eu n disse isso ¬¬ todo mundo tem orbrigacoes e mais o q faze, eles faze o site cresce sim mais tipo pra vim mais pessoas ne? imagina vem alguem de fora e ve essa briga rolando nenhum MOD podi resolve, pq n podi bani o otro ¬¬
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Quarta, 09/03/2011, 9:07 PM | Mensagem # 35 |
Criador Iniciante
Reputação: 12
| Quote (EyJay) Dizer que o Tidus e o Gotagz não fazem nada e não mereciam ser ADM foi a coisa mais tosca que eu li nesse tópico quem disse isso? Quote (EyJay) ADM é aquele que da o sangue pelo site...e isso não se reflete em número de posts. krai desse jeito Tidus vai morrer :OQuote (H-95) Fernandinho_FM: Cabeça quente + seriedade = ironia Ironia na AM = agressividade verbal agressão verbal = ofensa indiretamente aos membros. ² só me explicando o pq de eu estar postado direto aqui: eu cansei de brigas toscas, e se é para fazer acabar as brigas vamo até o fim e vê no que dá \o
|
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Quarta, 09/03/2011, 9:12 PM | Mensagem # 36 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Awards: 3
Reputação: 10
| Quote (Phonix2000) Errado nisso tudo foi o kra que feiz esse tópico, ele queria ver o circo pega fogo, pq o FM disse que tinha os motivos DELE então eles que resolvessem, mais já que vieram expor isso... Cara,vc sabe ao menos o que eu estou/estava pensando? Eu não queria ver o circo pegar fogo,além do mais eu não ganharia absolutamente nada com isso. E segundo que eu já tava ficando estressado com 38309857798325789357935 brigas. Tentei evitar mas não deu, chega um ponto que você não aguenta mais. Além do mais eu já tava estressado na hora por motivos familiares,daí vem o BK falando que o FM xingou ele por PM... Sério,tem hora que não dá pra aguentar mais isso. Espero que levem a conta o que eu falei. E não,não to mentindo,to falando a pura verdade.
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
FMit | Data: Quarta, 09/03/2011, 9:12 PM | Mensagem # 37 |
Criador
Awards: 3
Reputação: 18
| acabou a briga, procurem um tal de msn e terminem isso.
|
|
| |
Tidus | Data: Quinta, 10/03/2011, 1:30 AM | Mensagem # 38 |
Criador
Grupo: Administradores
Awards: 0
Reputação: 25
| Por que não criam um fórum chamado BBB MUGEN, BIG BRIGAS BESTAS MUGEN e se divirtam se chingando bem longe daqui. 1 - Moderador algum tem o direito de se achar superior a um membro, O Dever dele é ouvir, receber críticas independente ou não se são pesadas ou leves e encarar os fatos de que por mais que ele queira ele não pode fazer algo que agrade apenas a si mesmo, Se receber uma crítica muito grande e não tem educação o suficiênte para responder sem ser sarcastico ou sem arrumar encrenca apenas cale a boca e fique quieto. 2 - Moderadores tem como função tomar conta de suas seções e evitarem desorganização no fórum e são os únicos que tem o direito de não arrumar brigas pois como pode uma pessoa pretender impor respeito a outra se a mesma não sabe como se comportar. 3 - É Simples os user resolverem seus problemas, Mande PM a um ADM e explique a situação e se possivel mande screens para ajudar. 4 - Aqueles que pensam que é só add um cara no msn e por que sou amigo ele vai me por na staff se engana, Aqueles que pedem para entrar na STAFF são os que menos tem chance disso pois são os que mais tem olho gordo em cima das outras pessoas que realmente merecem. 5 - Não sei por que eu e gotagz fomos citados no tópico, Nós temos mais o que fazer do que ficar apartando briga de bebê. 6 - Comecem a se preocupar em DIVERSÃO, SORRIR, BRINCAR, ZOAR, GOZAR, O Site é para vocês se entreterem, Fazer novas amizades, aprender, ter curiosidade, compartilhar conhecimento, Desfrutar de bons projetos. Vamos parar com essas baixarias.
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
|