| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sexta, 26/07/2024, 8:07 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Moderador do fórum: david11  
SonicTH BETA by Truerocklee (30%)
truerockleeData: Domingo, 24/07/2011, 11:40 PM | Mensagem # 1
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 173
Awards: 0
Reputação: 14
Status: Offline
Bom, na falta do que fazer, eu tô fazendo um char do Sonic. Quem conversa comigo no MSN acompanhou bem o desenvolvimento dele até agora.
Vou dividir agora com vocês o char, mas encriptado no molebox ._. Se acharem bugs me digam, se possível mostrem prints xD
Encriptei com o SP q uso msm na pressa e não tô a fim de esperar o molebox encriptar de novo com o pc travando q nem tá hj .__.
Anyway, taê: DOWNLOAD

Pra quem quiser ver screens (e pra quem não quiser ver tb. spoiler ñ quer funfar com img, então vai assim msm ._.)







Se pá, foda-se tudo :]
Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.
 
MB(BUENO)Data: Domingo, 24/07/2011, 11:50 PM | Mensagem # 2
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 245
Awards: 0
Reputação: 8
Status: Offline
vc ja sabe que eu achei um lixo né
brincks
achei bem criativo,com uma jogabilidade fiel aos jogos e bem inovadora =]
espero ver updates dele logo ^^
boa sorte




Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
 
Left4DeadData: Segunda, 25/07/2011, 1:15 AM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
nao ta abrindo o executavel aki...

Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
 
Dark_KingData: Segunda, 25/07/2011, 7:37 AM | Mensagem # 4
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Ta muito bom o char ae XD

Quote (Left4Dead)
nao ta abrindo o executavel aki...


copia o Sonic by Truerocklee.exe para qualquer outra pasta de mugen que funfa




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
truerockleeData: Segunda, 25/07/2011, 8:29 AM | Mensagem # 5
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 173
Awards: 0
Reputação: 14
Status: Offline
Quote (Left4Dead)
nao ta abrindo o executavel aki...

Conferi ake e ñ sei pq, o mugen ñ tá querendo funfar com as pastas dentro dele ocultas, então, só desocultarem, por favor ._.
(as pastas ficaram soltas pq só dá pra encriptar mugen 1.0 no molebox deixando as duas ou uma delas, seila, de fora do exe D:)

Eu q ñ vou upar 14.3mb de novo agr com essa minha net e sua incrível taxa de 5kbps nos uploads '-'
Anyway, testem, quero feedbacks pra melhorar o q já tem antes de seguir em frente D=
(não precisam falar das sombras pq já tô corrigindo isso agr msm xD

Quote (MB(BUENO))
vc ja sabe que eu achei um lixo né
brincks
achei bem criativo,com uma jogabilidade fiel aos jogos e bem inovadora =]
espero ver updates dele logo ^^
boa sorte

-qqqq

flwout :D


Se pá, foda-se tudo :]
Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.
 
david11Data: Segunda, 25/07/2011, 8:36 AM | Mensagem # 6
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Mensagens: 301
Awards: 0
Reputação: 27
Status: Offline
baah
pior char do mundo esse dae -nmsm

ta ficando fodaum, efeitos fodais -nmsm²
jogabilidade ownante com muitas variações dependendo do q vc aperta
fidelidade aos jogos e tals
ta ficando bom, sei pq testo -q

bom, sorte ae, qualquer coisa enxe o saco no msn q ajudo

flwout o/


davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
 
OIlusionistaData: Sexta, 12/08/2011, 10:25 AM | Mensagem # 7
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 180
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
Desculpe a minha sinceridade, mas fazer char criptografado é de uma filhadaputagem imensa.

A propria Elecbyte fez questao de deixar os codigos abertos para que os criadores aprendam um dos outros. Mas dai vem gente mesquinha e "bloqueia" o char (como se Molebox fosse seguro, é mais facil de abrir do que pão com mantega).

Até entendo isso em jogos completos, mais pelo fato de deixar com cara de jogo full. Agora...personagens?
é muita sacanagem, na boa.

Vai me dizer que vc nunca olhou char algum para ver como o cara fez tal efeito? Sei.
Ja pensou se todo mundo fizesse o mesmo que vc?

Faz tempo que to com um projeto de dar unmolebox em algumas coisas, acho que ta na hora de por em prática.

Outro dia estava pensando no que os mais novos do Mugen estavam fazendo, o que poderiam trazer de bom ou de novo pro mugen.
Vi coisas fantasticas...mas ver gente agindo assim...Desculpe o desabafo, mas eu sinto vergonha quando vejo uma coisa dessa.

E puta merda, tinha que ser brasileiro. Acho que os mais novos deveriam ter um POUQUINHO mais de respeito com quem já ta na área a mais tempo, pq atitudes assim repercutem na gente durante anos e anos. Cansei de ouvir merda por causa de "otimos criadores" brasileiros de chars de DBZ, EVIL SHIN DEVIL DO CAPETA, NARUTO e etc...

Nao leve pelo aldo pessoal, minha revolta é com sua atitude, nao com vc em especifico.


Beeing here since 1999


Mensagem editada por OIlusionista - Sexta, 12/08/2011, 10:29 AM
 
TidusData: Sexta, 12/08/2011, 12:51 PM | Mensagem # 8
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Não querendo cortar o barato de ninguém e muito menos ser chato más tenho que concordar com o OIlusionista, Considerei isso como uma ofensa mano, Você é um cara que eu respeito pelos trabalhos que fizemos em sprites a um tempo atras e também por ser um cara gente boa, Más essa sua atitude ai foi de descascar a pele com faca, O principal motivo pelo qual compartilhamos nossos projetos é para facilitar o aprendizado, receber dicas, críticas, aprender e melhorar.

Porque criptografar um char ? Para proteger codes é que não pode ser o motivo já que você mesmo utilizou um code meu um tempo atras.

Deixou a desejar mano.




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
truerockleeData: Sexta, 12/08/2011, 5:36 PM | Mensagem # 9
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 173
Awards: 0
Reputação: 14
Status: Offline
báh, só encriptei pq tinha umas zonas e noobices no cns .-.
o char já avançou bem desde essa versão. vô ver se upo o beta novo qlqr dia aê. mas é q a escola me ocupa mto, aí qdo consigo tempo livre só melhoro o char e passo pras pessoas q me ajudam e q tão on (david11, mb, thunder... e por aí vai X_X)
eu nem fiz isso pra esconder code D=
desculpa aê se dei essa impressão. ver se upo o novo beta hj msm ._.'

flwout x_X


Se pá, foda-se tudo :]
Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.
 
MB(BUENO)Data: Sexta, 12/08/2011, 5:40 PM | Mensagem # 10
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 245
Awards: 0
Reputação: 8
Status: Offline
tenso
realmente acho meio chato isso de encriptar
mas tem muita gente preguiçosa por ai que acha melhor depender dos outros do que tentar fazer por conta própria
e de boa,isso é um pé no saco ,e tambem tem muita gente que rouba chars,muda as sprites e diz que foi ele que fez
anyway,eu tenho acompanhado o char a muito tempo,e como ele disse de vez em quando aparece uns bugzoes medonhos no char troll
flw '-'




Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
 
OIlusionistaData: Sexta, 12/08/2011, 5:54 PM | Mensagem # 11
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 180
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
Quote
báh, só encriptei pq tinha umas zonas e noobices no cns .-.

Tipo empurrando o lixo pra debaixo do tapete? rs
Nao me convenceu muito, mas o char é seu, vc é livre pra fazer o que quiser, rs Só acho a atitude destrutiva.

E outra: isso me cheira a medo de criticas, pq quem testa o char de verdade (nao quem fica falando ROX, BAIXANDO AGORA, TA FODA), vai abrir o char e destrinchar ele. Eu tenho um betatester que abre os meus chars inteiro e ve cada item. Isso 'so me ajuda.

Do que vcs tem medo?

Quote
mas tem muita gente preguiçosa por ai que acha melhor depender dos outros do que tentar fazer por conta própria


Pára vai. Vai me falar que vc NUNCA olhou char algum de ninguém?
Uma coisa é tentar fazer por conta propria (que concordo), a outra é simplesmente sair no escuro só pq nao quer se nortear em alguma coisa.

Não sei a idade de vcs, devem ser bem novos, mas como sou mais velho eu posso dizer: Quando vcs estiverem trabalhando, onde fazer assinatura no PS nao é suficiente, e vcs tiverem que trabalhar em equipe, cumprir metas, terem prazos....daí vcs vao lembrar do tio ilu aqui, rs.

Sério, não há nada de errado em fazer isso. Nem que seja pra olhar como a pessoa fez e falar "vou fazer diferente".

Quote
e de boa,isso é um pé no saco ,e tambem tem muita gente que rouba chars,muda as sprites e diz que foi ele que fez

E? Vc acha que encriptando vai mudar muita coisa? Vai não cara.

As pessoas não tem que se basear no nome do char para falar que é seu, elas tem que ter uma IDENTIDADE, fazer com que as pessoas reconhecam de quem é o char só de olhar.
Ou seja: vc precisa ter o seu estilo próprio. Pots tem, Vyn tem, Buckus tem, eu tenho, um monte de gente tem.

Pode ter 82428347928374234 versoes do char, mas se um criador com estilo proprio faz a sua versao, vc reconhece na hora

É isso, gente. Quando tiver uma versao sem molebox, eu baixo.

[]s


Beeing here since 1999
 
david11Data: Sexta, 12/08/2011, 5:55 PM | Mensagem # 12
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Mensagens: 301
Awards: 0
Reputação: 27
Status: Offline
OIlusionista, nem penso assim
independente de ter sido encripitado pelos codes, o char pode ter efeitos privs ou sprites, então é o melhor método de se "proteger" o char de "leechers" q "roubam"
geral do char e colocam em seus chars e lançam pra todo mundo ae, e o efeito que era tao fodao no inicio, começa a virar cliche '-'

Codes é o de menos, qualquer um q tenha força de vontade, um pouco de pensamento lógico e tempo para fazer um code difícil consegue
por mais q seja através de gambiarras e coisas assim eiuaheuia xD

mas enfim, acho q o criador do char encripita pois quer protejela de algo, pois deu trabalho pakas, ou quer evitar futuros "roubos"

o caso do true ae é diferente, as veses ele fez por caprixo -qqq, mas como ele disse, ele upou só pra vcs testarem, não pra analizarem codes e tals
darem ideias de golpes, dizerem o q nao gostaram ( a encripitação ae ) , o q gostaram e tals + se querem o char sem encripitação pessam diretamente para o autor -q euaheiu (dependendo do argumento é fácil convencer q)

masenfim, a versao do char atual ta bem fodinha até, tive a oportuidade de testalo, sem encripitação, sem nada
e acho q ira continuar assim até quando for lançada xD

flws


davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
 
OIlusionistaData: Sexta, 12/08/2011, 6:11 PM | Mensagem # 13
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 180
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
Quote
OIlusionista, nem penso assim
independente de ter sido encripitado pelos codes, o char pode ter efeitos privs ou sprites, então é o melhor método de se "proteger" o char de "leechers" q "roubam"
geral do char e colocam em seus chars e lançam pra todo mundo ae, e o efeito que era tao fodao no inicio, começa a virar cliche '-'


Direito seu de pensar assim,
Mas atente para o bold que eu destaquei: é PURO EGOISMO ISSO.

Soa extremamente infantil, tipo "olha o meu efeito, eu tenhoooooo, vc não teeeeem". Sei que muitos de vcs tem 14, 15 anos.
mas soa como um menino de 7 anos isso, de boa.

Quote
mas enfim, acho q o criador do char encripita pois quer protejela de algo, pois deu trabalho pakas, ou quer evitar futuros "roubos"

Só que nao vai proteger, sorry.

Quote
as veses ele fez por caprixo -qqq, mas como ele disse, ele upou só pra vcs testarem, não pra analizarem codes e tals
darem ideias de golpes, dizerem o q nao gostaram ( a encripitação ae ) , o q gostaram e tals + se querem o char sem encripitação pessam diretamente para o autor


1- Vezes é com z, rs.
2 - repare no bold: é ABSURDO ISSO! Se é pra testar, é pra testar ué. É muito mais útil quando alguem vem e fala "ei, sabe teu codigo? dá pra fazer assim". Ou quando vc mesmo ve uma coisa que vc faz de outra maneira mais complicada e alguem faz de maneira mais simples.

Isso se chama aprendizado. Aconteceu comigo e ainda acontece, eu vejo coisas legais que os novatos/veteranos fazem e em muitas vezes sao mais praticas do que a minha maneira.

Isso de "upou só pra testar, não para analizarem codigos" soa como "Pode falar se gosta, mas se nao gosta nao comenta""

Não é um ataque pessoal a vcs, pessoal. Só quero tentar prever algo que acontece muito nessa bosta de comunidade do Mugen: criador que nao suporta criticas.


Beeing here since 1999


Mensagem editada por OIlusionista - Sexta, 12/08/2011, 6:13 PM
 
david11Data: Sexta, 12/08/2011, 6:34 PM | Mensagem # 14
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Mensagens: 301
Awards: 0
Reputação: 27
Status: Offline
Quote (OIlusionista)
Direito seu de pensar assim,
Mas atente para o bold que eu destaquei: é PURO EGOISMO ISSO.

Soa extremamente infantil, tipo "olha o meu efeito, eu tenhoooooo, vc não teeeeem". Sei que muitos de vcs tem 14, 15 anos.
mas soa como um menino de 7 anos isso, de boa.


desculpe mas não é bem assim '-'
apesar do mugen ser livre e tals, nao é todo mundo q gosta de enviar suas criações para os outros
mas é opinião isso e como diz o ditado cada um tem a sua.

Quote (OIlusionista)
Só que nao vai proteger, sorry.


-talvez proteja -q
poucos conheçem processos de desincriptação na area "mugen naruto" então pra gente funciona eaheuiah xD

Quote (OIlusionista)
Vezes é com z, rs.


G_G pra q isso? euiaheiuahie xD

Quote (OIlusionista)
2 - repare no bold: é ABSURDO ISSO! Se é pra testar, é pra testar ué. É muito mais útil quando alguem vem e fala "ei, sabe teu codigo? dá pra fazer assim". Ou quando vc mesmo ve uma coisa que vc faz de outra maneira mais complicada e alguem faz de maneira mais simples.

Isso se chama aprendizado. Aconteceu comigo e ainda acontece, eu vejo coisas legais que os novatos/veteranos fazem e em muitas vezes sao mais praticas do que a minha maneira.

Isso de "upou só pra testar, não para analizarem codigos" soa como "Pode falar se gosta, mas se nao gosta nao comenta""

Não é um ataque pessoal a vcs, pessoal. Só quero tentar prever algo que acontece muito nessa bosta de comunidade do Mugen: criador que nao suporta criticas.


entom,tem um pensamento do PR, que é o seguinte: "em um char é mais importante o que vc ve, do q os codes, pessoas q jogam e nao codam, falam: Puts q golpe bacana, efeitos bacanas e tals, e nao tipo "etâ code monstro D:"

aki todos aceitam criticas, gringos nao gostam de criticas, aki acho q nunca teve problemas nesse estilo, tem um topico de um full de um gringo aki na am msm
q descutiu com 2 menbros se nao me engano

e ja aconteceu comigo, quando estava fazendo a versao 1 do sasuke e gringos da argentina começaram a enxer o saco por causa das sprites e golpes parecidos
sendo q nem o char deles eu tenho

bom, indenpendente de estar encripitado ou nao é char, da na msm pra muitos q só olham "fisicamente e nao abstratamente -qq"
se quer analisar codes, pergunte diretamente ao dono do char como fez. Acho melhor assim =]

eu sei q é egoismo mais é assim q funciona D:
flw


davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
 
TidusData: Sexta, 12/08/2011, 6:40 PM | Mensagem # 15
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Melhor deixar o assunto quieto por que se continuar esse debate de opniões vai acabar saindo briga entre usuários.

Quote (OIlusionista)

Não sei a idade de vcs, devem ser bem novos, mas como sou mais velho eu posso dizer: Quando vcs estiverem trabalhando, onde fazer assinatura no PS nao é suficiente, e vcs tiverem que trabalhar em equipe, cumprir metas, terem prazos....daí vcs vao lembrar do tio ilu aqui, rs.


Acredite, Estou passando por isso atualmente, más o problema não está sendo trabalho em equipe e sim falta de equipe, Esse mês parece que a cidade toda resolveu fazer manutenção em seus computadores e na parte de manutenção nós trabalhamos em apenas 2, Os outros fazem atendimento em casa/empresas e vice-versa.

Veja a foto abaixo, Tirando esses computadores no balcão, Tenho mais 8 maquinas na bancada sendo feitas no momento e meu prazo para terminar elas são até terça, Vou ter que trabalhar esse final de semana inteiro se quiser dar conta do serviço.




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat