| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sábado, 27/07/2024, 4:38 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 2 de 2
  • «
  • 1
  • 2
Moderador do fórum: david11  
SonicTH BETA by Truerocklee (30%)
itachi-senseiData: Sexta, 12/08/2011, 6:43 PM | Mensagem # 16
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 162
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
Quote (OIlusionista)
Mas atente para o bold que eu destaquei: é PURO EGOISMO ISSO.

O que você chama de egoísmo, eu prefiro chamar de 'Valorizar o próprio trabalho".

Quote (OIlusionista)
Só que nao vai proteger, sorry.

Pra pessoas mais experientes como vc pode ser facil desbloquear.
Geralmente quem rouba esses codes sao iniciantes que nao sabem como faz isso.

Quote (OIlusionista)
Não é um ataque pessoal a vcs, pessoal. Só quero tentar prever algo que acontece muito nessa bosta de comunidade do Mugen: criador que nao suporta criticas.

1- se ela é bosta pk vc participa?
2- Vc nem falou sobre o char dele. Jah foi falando da encriptação.

Vc pode ter uma história no mugen bem maior q a nossa, mas lembre-se q estando aki vc é apenas mais um membro.


 
truerockleeData: Sexta, 12/08/2011, 6:45 PM | Mensagem # 17
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 173
Awards: 0
Reputação: 14
Status: Offline
Quote (OIlusionista)
Isso de "upou só pra testar, não para analizarem codigos" soa como "Pode falar se gosta, mas se nao gosta nao comenta""

tem mto q se pode ver fora os codes ._. jogabilidade, sprites, sons, handicap do char... um bocado de coisa ._.

anyway, taê, ser irritante:baixe e morra -n
qlqr bug, tô nem aí por hora, escola tá me ocupando o tempo todo pq chegou a maldita época de se preparar pra vestibular ._.

Quote (OIlusionista)
criador que nao suporta criticas.

já sou criticado há anos. acostumei
ser criticado me gusta -n

anyway, flwout ._.


Se pá, foda-se tudo :]
Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.
 
OIlusionistaData: Sexta, 12/08/2011, 7:06 PM | Mensagem # 18
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 180
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
Quote
apesar do mugen ser livre e tals, nao é todo mundo q gosta de enviar suas criações para os outros


Não tem nada a ver com enviar criações para os outros, eu me referia ao que vc falou do efeito virar clichê.
Isso sempre foi assim no Mugen (e no mundo em geral), sempre há uma moda.

Quando alguém quer usar algo "meu", eu tomo isso como um elogio, pq vc só quer "copiar" algo que vc ache bom, nunca algo ruim.

Era este o meu ponto de vista.

Quote
aki todos aceitam criticas,

Quote
G_G pra q isso? euiaheiuahie xD


Contradição, não? Eu estava te corrigindo (uma forma de fazer crítica) pq vc escreveu errado.
Isso é errado?

Quote
entom,tem um pensamento do PR, que é o seguinte: "em um char é mais importante o que vc ve, do q os codes, pessoas q jogam e nao codam, falam: Puts q golpe bacana, efeitos bacanas e tals, e nao tipo "etâ code monstro D:"


Enquanto vc está deste lado da história (de apenas jogador), sim. Mas quando vc passa para o outro lado (trabalha com programação), não.
Vai me falar que vc nunca viu algo e se questionou "Como eles fazem isso?"

É sobre isso que me refiro, sobre despertar curiosidade! De ter vontade de saber como a pessoa fez aquilo, estimular a criatividade.

Quote
aki todos aceitam criticas, gringos nao gostam de criticas,


Isso é generalizar, o que é péssimo. Gringos acham que brasileiros só fazem char de DBZ zuado, vc concorda com isso? Eu não.

Quote
Melhor deixar o assunto quieto por que se continuar esse debate de opniões vai acabar saindo briga entre usuários.


E pq? Estamos discutindo civilizadamente, não? Ou pelo menos até o reply do itachi-sensei.

Eu expus a minha opnião, o david11 a dele, vc a sua, estamos debatendo sobre o assunto, o que é saudável.
As pessoas costumam confundir discutir com BRIGAR, o que não é a mesma coisa.

Quote
O que você chama de egoísmo, eu prefiro chamar de 'Valorizar o próprio trabalho".


Uma forma egoísta de valorizar o próprio trabalho, na minha opnião.

Quote
Geralmente quem rouba esses codes sao iniciantes que nao sabem como faz isso.


Concordo. Mas não esqueça que iniciantes aprendem e um dia ficam experientes. E vão aprender a desbloquear isso.
Mas entendo seu ponto de vista.

Daqui em diante achei que ficou pessoal o negocio. Vamos lá:

Quote
1- se ela é bosta pk vc participa?
2- Vc nem falou sobre o char dele. Jah foi falando da encriptação.


1- Pq eu quero. Simples assim. Pq em tudo que eu faço, eu me importo mais com as boas pessoas, do que com as más, senão eu não estaria aqui desde 1999, já teria parado faz tempo.

Pq mesmo sendo uma bosta, tem muita gente legal. Um exemplo disso é a própria AnimeMugen: eu ouvia barbaridades sobre ela, que era pior do que comunidade de orkut. Até que o Left me convidou e eu achei o oposto (ta certo que parece que houve uma limpa geral, não sei ao certo).

2- Direito meu, não? Uma vez que sou contra este tipo de encriptação (de um unico char), não baixei o char. Por isso, não falei do mesmo. Tendeu?

Quote
Vc pode ter uma história no mugen bem maior q a nossa, mas lembre-se q estando aki vc é apenas mais um membro.

Assim como vc, não? E o que raios isso tem a ver, amigo?

Vem cá, não entendi essa hostilidade comigo, assim de graça? Eu não ataquei ninguém pessoalmente, eu critiquei um ato, e não uma pessoa.
Não sei se vc se deu ao luxo de ler o que eu escrevi em outra resposta, amigo. Dá uma lida...

Eu não to aqui IMPONDO a minha opnião, estou aqui DANDO a minha opnião. Afinal, fórum é pra isso.
Se não quer a opnião dos outros, não poste publicamente. Simples assim, não?

Isso prova que o "aki todos aceitam criticas" não é bem assim, mas enfim.

Quote
tem mto q se pode ver fora os codes ._. jogabilidade, sprites, sons, handicap do char... um bocado de coisa ._.

Concordo. E o codigo faz parte.

Quote
anyway, taê, ser irritante:


Primeiro que não te dei liberdade pra falar assim comigo, afinal não lembro de ter te ofendido.
Segundo, cade o "aki todos aceitam criticas" ?

Quote
baixe e morra -n


Que bela maneira de encorajar o download :)

O pessoal levou pro lado pessoal o que eu falei e decidiu ser hostil comigo. Desncessário isso.
Isso só prova que o "aki todos aceitam criticas" não funciona.

edit: dá pra ver até pela sua assinatura, que vc mudou agora: "Ñ gostou? Chupa, é de uva ._."

Fica a pergunta: São os gringos mesmo que não aceitam críticas?

Minha intenção não é causar brigas, era tentar ajudar as pessoas, pq acho que conhecimento é pra ser compartilhado.


Beeing here since 1999


Mensagem editada por OIlusionista - Sexta, 12/08/2011, 7:16 PM
 
david11Data: Sexta, 12/08/2011, 7:22 PM | Mensagem # 19
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Mensagens: 301
Awards: 0
Reputação: 27
Status: Offline
Exato a discução aki ta boa, nada de brigas e coisas do tipo xD
essa é a graça de sermos diferentes hehe

Quote (OIlusionista)
Contradição, não? Eu estava te corrigindo (uma forma de fazer crítica) pq vc escreveu errado.
Isso é errado?


foi mal então, devia ter usado o corretor de palavras do google eauheiua
fica melhor pros outros lerem =]

itachi-sensei, Tu zuou o topico .-.
veio arranjando briga

Quote (OIlusionista)
Vem cá, não entendi essa hostilidade comigo, assim de graça? Eu não ataquei ninguém pessoalmente, eu critiquei um ato, e não uma pessoa.
Não sei se vc se deu ao luxo de ler o que eu escrevi em outra resposta, amigo. Dá uma lida...


não faça isso Itachi sensei, depois agente fica como o próprio ilusionista disse "os que nao gostam de ser criticados" ._.

True perdeu a paciência, por isso a "ignorância" no post dele.

Quote (OIlusionista)
Isso é generalizar, o que é péssimo. Gringos acham que brasileiros só fazem char de DBZ zuado, vc concorda com isso? Eu não.


Sim, é q eu só frequento a AM, e minha visão é muito limitada em relação a mugen sakas? poucos foruns = visão limitada e poucos pontos de vista expostos
nem todos acham q Brs fazem só chars de DBZ zuados, se for ver bem, tenho alguns gringos no msn q curtem muitos chars feitos por brasileiros
como makers de Street fighter e tals ae

mas eu gosto da sua opinião, porque não gosto de egoismo, mas as vezes temos que apelar pra ele D=

bom, flws


davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
 
itachi-senseiData: Sexta, 12/08/2011, 7:27 PM | Mensagem # 20
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 162
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
Se a coisa é pessoal vamo-lá.

Quote (OIlusionista)
Pq mesmo sendo uma bosta, tem muita gente legal. Um exemplo disso é a própria AnimeMugen: eu ouvia barbaridades sobre ela, que era pior do que comunidade de orkut. Até que o Left me convidou e eu achei o oposto (ta certo que parece que houve uma limpa geral, não sei ao certo).

Se vc chamo ela de bosta, acho q vc nao tah achando o oposto. Assim vc tah dizendo q ela é ruim assim como esses q diziam barbaridades.

Quote (OIlusionista)
2- Direito meu, não? Uma vez que sou contra este tipo de encriptação (de um unico char), não baixei o char. Por isso, não falei do mesmo. Tendeu?

Direito seu lógico q é. Só digo q vc nao criticando o trabalho dele vc nao está em posiçao de falar q nao aceitamos críticas.

Quote (OIlusionista)
Assim como vc, não? E o que raios isso tem a ver, amigo?

Tem a ver o fato de eu ter visto certos xingamentos. E pelo o q diz no fórum isso é proibido. Ou agora pode? Ou vc é tao importante q pode?

Tudo o q eu tenho a dizer e pronto. Se acharam ruim podem me banir logo.


 
OIlusionistaData: Sexta, 12/08/2011, 7:27 PM | Mensagem # 21
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 180
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
David11: Taí uma opnião que ganhou meu respeito. Discutir é bom, é saudável.

E sem precisar chegar com o pé no peito, principalmente quando vc não tem nada a ver diretamente com a suposta briga :)
Nem sempre chegar na voadora no meio de uma discussão é a melhor coisa. As vezes, vc só ferra tudo.

Quote
True perdeu a paciência, por isso a "ignorância" no post dele.


Eu vi, ele até mudou a assinatura pra "Ñ gostou? Chupa, é de uva ._." :)

David11, ganhou até um +1 :)

Quote
Se vc chamo ela de bosta, acho q vc nao tah achando o oposto. Assim vc tah dizendo q ela é ruim assim como esses q diziam barbaridades.

Quote
Tem a ver o fato de eu ter visto certos xingamentos. E pelo o q diz no fórum isso é proibido. Ou agora pode? Ou vc é tao importante q pode?


AHHHHHHHHHHHHH agora eu entendi a sua revolta, rs. hehe

Vc achou que eu chamei a AnimeMugen de bosta? hahahah, não cara! Eu estava falando NO GERAL.
Quem é mais antigo sabe que em comunidades de mugen sempre deram brigas. Comunidades, seja do que for, costumam ser uma bosta de vez em quando.

Era isso que eu me referia,cara

Entendeu agora?

Viu como não precisava checar com o pé no peito? vitoria


Beeing here since 1999


Mensagem editada por OIlusionista - Sexta, 12/08/2011, 7:36 PM
 
FMitData: Sexta, 12/08/2011, 7:42 PM | Mensagem # 22
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Tá ai um pensamento que consegui ter com a influência de um grande professor.
os meus trabalhos são feitos para me agradar, aceitar criticas relacionadas ao personagem é para melhora.
receber critica de opnião pessoal cabe a você concordar ou não, o importante é estar bom para si mesmo...
Discutir é bom, mas tudo tem seu limite. Manerar no vocabulário é o primeiro passo para uma solução passiva.
Quote (OIlusionista)
Quem é mais antigo sabe que comunidades de mugen sempre deu briga.

É de tanta briga que eu me meti e fui o único apedrejado no final, que fico quieto até as coisas se acalmarem.

vocês ficam com raiva por tão pouco...


 
david11Data: Sexta, 12/08/2011, 7:42 PM | Mensagem # 23
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Mensagens: 301
Awards: 0
Reputação: 27
Status: Offline
OIlusionista,

Quote (OIlusionista)
Vc achou que eu chamei a AnimeMugen de bosta? hahahah, não cara! Eu estava falando NO GERAL.
Quem é mais antigo sabe que comunidades de mugen sempre deu briga. Comunidades, seja do que for, costumam ser uma bosta de vez em quando.


Quem nunca falou pra outro no msn ou no forum msm "pow akele forum gringo é mó lixo ou a Kyubi mugen só tem ladrao e sprites q fazem lixo ao invez de sprite" que atire a 1/ pedra. Maldito preconceito ._.
Tu ouve falar de algo q nao tem nada a ver e ja vai julgando, espalhalhando e tals

Quote (OIlusionista)
Eu vi, ele até mudou a assinatura pra "Ñ gostou? Chupa, é de uva ._." :)


ele mudou a assinatura porque disse q vai sair da AM, por causa dessa discussão simples q ele levou a sério ._.'
converso com ele no msn, e as veses ele fica sem paciencia nenhuma msm, é normal.

flw


davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
 
OIlusionistaData: Sexta, 12/08/2011, 7:51 PM | Mensagem # 24
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 180
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
Quote
os meus trabalhos são feitos para me agradar, aceitar criticas relacionadas ao personagem é para melhora.
receber critica de opnião pessoal cabe a você concordar ou não, o importante é estar bom para si mesmo...


Exato. Vc tem que AO MENOS escutá-las. Nao precisa seguí-las, não é uma ordem.
Mas existe uma outra coisa sábia ligada a isso: Uma vez que vc faz algo publico, não é mais só "pra vc".

Quote
Discutir é bom, mas tudo tem seu limite. Manerar no vocabulário é o primeiro passo para uma solução passiva.

Bosta é palavrão? XD

Quote
É de tanta briga que eu me meti e fui o único apedrejado no final, que fico quieto até as coisas se acalmarem.

Eu sei bem o que é isso, rs. De tanto eu brigar com algumas pessoas, elas até fizeram um forum, rs.

Quote
vocês ficam com raiva por tão pouco...


Eu não tô com raiva de ninguém, pelo contrário, eu ri.

Quote
ele mudou a assinatura porque disse q vai sair da AM, por causa dessa discussão simples q ele levou a sério ._.'
converso com ele no msn, e as veses ele fica sem paciencia nenhuma msm, é normal.


HAHAHAHAHAHA, sério? Meu Deus...
Relaxa, cara!

edit: mandei pm pra ele. nao acho motivo pra tanto, mas se ele quiser sair, que seja.
Nao gosto de implorar pra ninguem. Se a pessoa quer fazer algo, que vá e faça.


Beeing here since 1999


Mensagem editada por OIlusionista - Sexta, 12/08/2011, 7:54 PM
 
Left4DeadData: Domingo, 14/08/2011, 1:18 AM | Mensagem # 25
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
ta mas e o char? XD

alguem mais tem feedback pra codes e sugestoes?

nao entendam mal criticas, criticas sao como liçoes

eh como tu axar q joga muito bola, e chegar la um baita jogador profissional e dizer"pow se tu chutar assim eh melhor ó"
nao aceitar eh como falar pro cara "CALA BOCA , eu chuto como eu quiser", é ignorancia
e da mesma forma... se tu nao explicar pra ele COMO voce esta chutando, ele nao vai conseguir te explicar muito bem AONDE voce esta errando
veem a ligaçao?

entao vamos levar na boa essas criticas, esfriar a cabeça, que ninguem aki fez nada de errado

e TrueRockLee sobre encriptar, nao precisa ser nenhum genio pra abrir, com uma pesquisa de umas horinhas no google, eu aprendi a desencriptar molebox com menos de 10 cliques, entao eskece isso de protejer codigos
ta na net nao existe proteçao, faça seu char, trabalhe em cima e quando tiver zero bala libera ae. se por acaso alguem pega rum code seu e nao der creditos ai eu vou ser o primeiro a descer o pau no cara junto contigo, mas no momento nao ha motivo pra estresse...

mas vamos voltar ao assunto central q eh o char ok?


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires


Mensagem editada por Left4Dead - Domingo, 14/08/2011, 1:26 AM
 
benhazardData: Domingo, 14/08/2011, 12:40 PM | Mensagem # 26
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 94
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
esse era um topico de um projeto, mas tomou um espaço um pouquinho grande. enfim.. depois vejo o char.

Quote (OIlusionista)
E puta merda, tinha que ser brasileiro. Acho que os mais novos deveriam ter um POUQUINHO mais de respeito com quem já ta na área a mais tempo, pq atitudes assim repercutem na gente durante anos e anos. Cansei de ouvir merda por causa de "otimos criadores" brasileiros de chars de DBZ, EVIL SHIN DEVIL DO CAPETA, NARUTO e etc...

Já fiquei fulo com isso, principalmente porque um anime ou serie passa a ser de certa forma, desvalorizada no mugen por causa dos 90% de bosta na Web baseadas nelas sem levar em conta as poucas e boas criações que tem. tanto passei a preferir personagens secundários do que super ultra megas protagonista, shin devil monter vilões etc..

Quote (david11)
OIlusionista, nem penso assim
independente de ter sido encripitado pelos codes, o char pode ter efeitos privs ou sprites, então é o melhor método de se "proteger" o char de "leechers" q "roubam"
geral do char e colocam em seus chars e lançam pra todo mundo ae, e o efeito que era tao fodao no inicio, começa a virar cliche '-'

isso é natural, mas nem esquento com isso, até acho as vezes um elogio, apesar de ser muita falta de originalidade não tentar fazer algo do jeito que voce gosta ao invés de sempre procurar, "o melhor dos outros". O que eu aprendo, eu não copio, uso com minha própria criatividade, essa é na minha opinião a diferença entre um newbie bom para um ruim que se torna leecher ou noob. É simples.^^

Quote (david11)
e ja aconteceu comigo, quando estava fazendo a versao 1 do sasuke e gringos da argentina começaram a enxer o saco por causa das sprites e golpes parecidos
sendo q nem o char deles eu tenho

Já fui traumatizado por isso quando estava na MG, se tu cria uma versão melhor que alguém, ela considera roubo. Mesmo que tu não use nada dela, pior, quando tu ajuda ela te considera como seu dono.XP
apesar de meus mentores serem gringos, e conhecer gente bacana e respeitável la fora também.

Mesmo sendo um spriter que segue a filosofia da boa fé, aprendi a ter mais autonomia.


Mensagem editada por benhazard - Domingo, 14/08/2011, 12:41 PM
 
MB(BUENO)Data: Domingo, 14/08/2011, 2:31 PM | Mensagem # 27
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 245
Awards: 0
Reputação: 8
Status: Offline
poh,geral ta discutindo besteira e deixarao o cahr de lado
se vao discutir abra um topico especifico pra floodarfalar sobre isso
eu já disse que o char ta fodao,curti muito o Blue Tornado dele
tá muito fodao,gosto muito de chars classicos mas feito criativamente pra ter bastantes movimentos \o/
eu espero pra ver os Hypers dele *-*




Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
 
  • Página 2 de 2
  • «
  • 1
  • 2
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat