| Unknown | Data: Quarta, 22/06/2011, 6:37 PM | Mensagem # 1 |  
 Aprendiz Destaque 
Grupo: Usuários 
Awards:  0 
Reputação:  4 
Status: Offline 

|   
   A Nintendo lançou esse dias na E3 (dia 07/06), a novo aparência do console que virá. Ele é bem diferente do que a gente conheçe hoje, tem o formato mais arredondado e é compativel com TODOS os controles e jogos periféricos da Nintendo.   O que esta chamando mais atenção nele, é que ele vem com um controle que tem uma tela super sensível (TouchScreen), que pode interagir com o jogo na Televisão ou até mesmo substituí-la completamente. O controle conta com duas câmeras, um frontal e outra traseira, permitindo com que os usuários conversem com seus amigos diretamente, utilizando apenas o controle. O funcionamento lembra muito o Face Time, recurso incorporado nas versões mais recentes do iPad e do iPhone. 
   Especificações: 
   Lançamento: 2012   Dimensões: 4,5 cm de altura x 26,6 cm de largura   Tela: 6,2 polegadas com touchscreen   Formato de tela: 16:9   Compatibilidade: Wii Remote (ou Wii Remote Plus), Nunchuk e Balance Board   Mídia: disco ótico proprietário   Saída de vídeo: 1080p, 1080i, 720p, 480p e 480i   Cabos: HDMI e vídeo componente   Armazenamento: Memória flash interna   Processador: IBM Power multi-core   Conexões: 4 USB 2.0 

Vídeo: Nintendo Wii U Trailler 
   Fontes: TriboGames, SloanGames, Tecmundo, Veja 
   Caso tenha feito algo errado aqui alguém me avisa =P

Please Wait.............35%

Mensagem editada por Unknown - Quarta, 22/06/2011, 6:39 PM  |  
|   | 
 |    | 
| Tidus | Data: Quarta, 22/06/2011, 6:51 PM | Mensagem # 2 |  
| 
 Criador 
Grupo: Administradores 
Reputação:  25 

| Depois que comprar um Dingoo, Vou comprar um WII U no paraguai hehe :D 
   A Nintendo detona sempre, Por mais que o pessoal curta PS1,2,3 eu sempre tive prerência por Nintendo, Lógico também curto PS1,2,3, Nunca fui muito de ligar para os gráficos contando que o jogo tenha ótima jogabilidade, boa trilha sonora e um enredo bem feito.

Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício. 
   Twitter - Follow Me   www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web. 

|  
|   | 
 |    | 
| Thunderbert | Data: Quarta, 22/06/2011, 8:56 PM | Mensagem # 3 |  
 Criador Iniciante 
Grupo: Usuários 
Reputação:  19 

| Eu concordo com o Tidus ^^   Eu prefiro a Nintendo o/   Eu curto Sony tb e talz, mas minha preferência é pela Nintendo!   Quero um Wii U tb D=   Mas naum tem dinheiro nem pra um Dingoo, comprar um Wii U vai ser foda =/   Mas eu vou arranjar um emprego fodal e vou ficar rico *_*

Vlw MD ²   Vlw Baka-Sennin   Vlw FM ²
 |  
|   | 
 |    |