| 

Reclamações
				 | 
 | 
| Tidus | Data: Domingo, 16/01/2011, 11:36 AM | Mensagem # 1 |  
| 
 Criador 
Grupo: Administradores 
Awards:  0 
Reputação:  25 
Status: Offline 

| Acho que o nome do tópico já diz tudo, Só veja bem o que vai falar ou reclamar.

Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício. 
   Twitter - Follow Me   www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web. 

|  
|   | 
 |    | 
| FMit | Data: Sábado, 22/01/2011, 1:08 PM | Mensagem # 2 |  
| 
 Criador 
Grupo: Usuários 
Awards:  3 
Reputação:  18 

| usuarios tem permição pra dar award ¬¬'   a administração tem que resolver isso.   avisando logo, não quero ver ninguém dando awards desnecessários.

|  
|   | 
 |    | 
| Dih_Nii-San | Data: Quinta, 03/02/2011, 7:06 PM | Mensagem # 3 |  
| 
 Criador Iniciante 
Awards:  1 
Reputação:  20 

| Gostaria que qm abri-se o SDS fosse primeiro a postar sua sign.   por motivos obvios :|   abráa'ç

|  
|   | 
 |    | 
| Kazushi | Data: Quinta, 03/02/2011, 7:19 PM | Mensagem # 4 |  
| 
 Editor 
Reputação:  16 

| Quote (Dih_Nii-San) Gostaria que qm abri-se o SDS fosse primeiro a postar sua sign.   por motivos obvios :|      concordo contigo manolo '-'  Tidus, poderia ativar para os MODs utilizarem codes HTML tbm man :\ 
  一志先生 はたけ 白い牙... 

|  
|   | 
 |    | 
| FMit | Data: Quinta, 03/02/2011, 7:43 PM | Mensagem # 5 |  
| 
 Criador 

| Dih_Nii-San, cara... niguém pode obrigar ninguém a postar...   se sua sign realmente for muito boa, isso seria o menor problema correto? '-'   ninguém pode controlar o post de ninguém... em quanto ele postar antes do topico ser fechado, está valendo '-'   Quote (Kazushi) Tidus, poderia ativar para os MODs utilizarem codes HTML tbm man :\      ²  e também editar detalhes de usuário pra evitar signs e avatares enormes...   e também editar respeito pra não acontecer de chingamentos cheguem a eles por discuções. etc. 

|  
|   | 
 |    | 
| Dark_King | Data: Sexta, 04/02/2011, 5:02 PM | Mensagem # 6 |  
| 
 Criador 
Reputação:  11 

| Erro no login: Eu fiquei uma semana sem conseguir logar na AM porque toda vez que eu tentava ia pra pagina inicial do site    

W.I.P's   (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%   (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 |  
|   | 
 |    | 
| itachi-sensei | Data: Sexta, 04/02/2011, 5:18 PM | Mensagem # 7 |  
| 
 Editor 
Awards:  0 
Reputação:  11 

| Isso eu posso explicar.   Isso tbm já aconteceu comigo. É pk as vezes seu navegador nao lê javascript.   Quando isso acontecer, simplesmente se logue em outro navegador. fikdik.

|  
|   | 
 |    | 
| Dih_Nii-San | Data: Sexta, 04/02/2011, 9:43 PM | Mensagem # 8 |  
| 
 Criador Iniciante 
Reputação:  20 

| Quote (Fernandinho_FM) cara... niguém pode obrigar ninguém a postar...   se sua sign realmente for muito boa, isso seria o menor problema correto? '-'   ninguém pode controlar o post de ninguém... em quanto ele postar antes do topico ser fechado, está valendo '-'      Cara,   não era isso que você dizia ;D   masenfim,   a menssagem foi pro Tidus,   só ele pode resolver os meus e quaisquer problemas aqui do Forum :I

Mensagem editada por Dih_Nii-San - Sexta, 04/02/2011, 9:44 PM  |  
|   | 
 |    | 
| baks | Data: Segunda, 28/02/2011, 3:39 PM | Mensagem # 9 |  
| 
 Editor 
Awards:  2 
Reputação:  15 

| Queria reclamar que tem gente que vota no SDS sem explicar o porquê do voto.   Tipo,tem gente que só vota dizendo "Voto em Fulano,Gostei da sign.",ou "É a melhor sign." ._.   Por quê você gostou?Por quê é a melhor sign? '-'   Vejo gente que vota porque tal pessoa fez a sign,e não porque gostou da sign em si.   Tem gente que nunca vota nos SDS,aí vai,e começa a votar sempre na mesma pessoa .-.
 |  
|   | 
 |    | 
| FMit | Data: Segunda, 28/02/2011, 4:20 PM | Mensagem # 10 |  
| 
 Criador 

| foi a melhor simplesmente ficou mais bonita que as outras, isso não é obvio cara?   esse topico tem o intuito de solucionar problemas onde podemos interferir, aqui ninguém pode mudar a opnião de ninguém...   e de fato, isso é indiretamente uma explicação do voto sim.   a reclamação foi mais pra abrir os olhos do pessoal, se foi isso eu até entendo, mas se for pra a gente fazer algo, é bem dificil distinguir votos assim, porque até mesmo eu e você ganhamos SDS por votos assim...

|  
|   | 
 |    |