|
5 coisas que você não conhece de um user AM
|
|
| itachi-sensei | Data: Segunda, 27/06/2011, 1:20 PM | Mensagem # 151 |
|
Editor
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
| Quote (Ninguém) 4. Meu estilo preferido de música é a erudita, especialmente a 9ª sinfonia de beethoven e o bolero de Ravel. ao contrário do FM, odeio qualquer tipo de música nacional. E de rock pra mim só existe uma banda: pink floyd. Nenhuma outra se compara. Acho q sou o unico rockero q num curte Pink Floyd.
Quote (Matheus) 2 - A cada três posts, aumenta um no meu número de mensagens. Caso ajude: os posts na área livre nao sao contados.
------------------------------ 1 -> The Who é melhor do q eu pensava 2 -> preferia Miley Cyrus quando era Hannan Montana 3 -> de 5 em 5 minutos bebo água. 4 -> parei com mugen por tempo indeterminado 4 -> tudo parecei ser melhor até 2007 pra mim. (nem sei pk mas parecia)
|
| |
| |
| Quadrado | Data: Segunda, 27/06/2011, 2:12 PM | Mensagem # 152 |
 Editor
Reputação: 7
| 1 - Axo foda o avatar do Itachi-sensei 2 - Estou um pouco afastado do PS pq meu mouse ta quebrado T-T 3 - Não tenho nível nenhum no PS, simplismente faço oque der na minha cabeça 4 - Não uso Drogas '-' 5 - Shaka de virgem é foda, Luffy é + ainda, e Itachi é um pouco menos que o Luffy :hehe:
Quote Matheus: 5 - Tô sem nada pra escrever... mas ando muito depressivo ultimamente. Mano se vc tem de 13 a 15 anos, isso é muito comum, fica tranquilo q daqui a poko passa
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
Mensagem editada por Quadrado - Segunda, 27/06/2011, 2:21 PM |
| |
| |
| -pr | Data: Segunda, 27/06/2011, 3:42 PM | Mensagem # 153 |
 Aprendiz Destaque
Awards: 1
Reputação: 17
| Quote (Left4Dead) nunca ouviu Rush? sempre existe mais de 1 banda que o cara curte em determinados estilos, o que acontece é que muita gente nao se preocupa em pesquisar. Exemplo é meu patrao que soh escuta Blues, eu comecei a mostrar umas bandas de metal como Axel Rudi Pell, Silent Force, e outras com influencias claras no hard rock, e ele adorou, nem acreditou que era metal, pq pra ele metal era barulheira (os thrash metal e black metal da vida) entao ele nem se interessou de tentar conhecer mais
É que não basta ter só o mesmo estilo... pink floyd fez parte da minha infância, qualquer música deles pra mim representa um monte de coisas. Por isso nenhuma banda vai se igualar a eles pra mim, apesar de eu também gostar de outras, é claro.
Quote (Left4Dead) uma pena, gostar de jogar ajuda o cara a ter noçao do que da pra fazer e o que não, e como explorar os timings dos ataques pra fazer combos e tal um exemplo eh king of fighters, alguem que nunca joga axa q eh impossivel fazer combos XD mas no 97 eu faço um combo de uns 70-80% co iori XD
É por isso que eu gosto de criar minhas próprias jogabilidades, porque se eu for seguir a jogabilidade dos jogos eu não vou conseguir fazer direito XD
Quote (Left4Dead) e nessa sua lista devia entrar V d Vingança tambem, que outra otima adaptaçao de quadrinhos
Talvez ele não esteja na minha lista porque eu assisti ele muito novo e mal tinha noção crítica de nada... qualquer dia desses eu vou reassistir ele e tirar outra conclusão... mas por enquanto o ranking é esse XD
http://PRmugen.ucoz.com
|
| |
| |
| Ryoichi-Kun | Data: Segunda, 27/06/2011, 5:00 PM | Mensagem # 154 |
 Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Awards: 3
Reputação: 10
| 1 - Só ganhei um presente de aniversário,mas em compensação vai pisar em todos os que eu receber em seguida 2 - É O MEU ANIVERSÁRIO PORRA!!! D: 3 - Eu sou depressivo ._. 4 - Eu acho que uma pessoa desse tópico é pedófila,mas eu não vou falar quem ._. 5 - Ontem eu terminei de ver Ano Hana... e é um anime muito foda *-*
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
| |
| |
| SonSon3000 | Data: Segunda, 27/06/2011, 7:09 PM | Mensagem # 155 |
|
Aprendiz Destaque
Grupo: Mugen News
Reputação: 4
| Quote (Quadrado) 4 - Não uso Drogas '-' Relevante, hueheuhe.
1- Ganhei um livro sobre elementos da eletrônica digital, e estou me amarrando nisso. XD 2- Acho q ja disse isso, mas, EU AMO PROGRAMAR! Tudo que envolver lógica semelhante a programação, eu curto. =p 3- Comecei a fazer feedbacks sobre chars para mugen, a pouco tempo. Conheço mugen a uns anos, e acho q tenho capacidade de ver bugs na jogabilidade e na programação de um char, afim de ajudar o maker a resolve-los. 4- As vezes sou chato bagarai XD mas só quando quero ;D 5- Tenho 16 anos, faço aniversário dia 29/08, tenho RG, mas não tenho CPF e muito menos carteira de trabalho. D= (porra, q merda!)
Visitem o meu cantinho do mugen: SonSon3000 - NEWS
*Projetos, Lançamentos, Tutoriais, News e outros*
|
| |
| |
| Ordep_UC | Data: Segunda, 27/06/2011, 9:27 PM | Mensagem # 156 |
 Iniciante
Reputação: 2
| 1- tenho a péssima mania de confiar nas pessoas 2- Não vivo sem música, ficar sem é um dos maiores castigos que alguém pode me dar. 3- Tenho medo de baratas. 4- Hoje em dia sou uma negação na Matemática. 5- Já fui Otaku, hoje não vejo mais nenhum anime/mangá.
Fear, I do not feel.
|
| |
| |
| MB(BUENO) | Data: Terça, 28/06/2011, 12:48 PM | Mensagem # 157 |
|
Editor
Reputação: 8
| 1-to usando oculos desde dia 24/06/11 2-uma das pessoas que eu mais respeito na AM é o PR(Ninguem) 3-Nao consigo fazer chars simples,eu sempre tento inovar fazendo movimentos que nao tem nas sprites(sempre que possivel) 4-Nunca fui bom em matematica,mas sempre tento conseguir boas notas 5-frequento a AM desde que me interessei por mugen enunca pensei em sair dela
   Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
|
| |
| |
| -pr | Data: Terça, 28/06/2011, 7:16 PM | Mensagem # 158 |
 Aprendiz Destaque
Reputação: 17
| Quote (MB(BUENO)) 2-uma das pessoas que eu mais respeito na AM é o PR(Ninguem)
vlw cara, eu também te respeito, vc é muito gente boa o/
http://PRmugen.ucoz.com
|
| |
| |
| Matheus | Data: Terça, 28/06/2011, 9:12 PM | Mensagem # 159 |
 Aprendiz
Reputação: 0
| Quote (Quadrado) 4 - Não uso Drogas '-' Nem eu, vivemos no mundo dos espertos! \O/ Quote (Ryoichi-Kun) 3 - Eu sou depressivo ._. ._. Quote (Ryoichi-Kun) 4 - Eu acho que uma pessoa desse tópico é pedófila,mas eu não vou falar quem ._. Fala por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quem ? Me diz vai, please............. me manda uma PM mas me fala pelo amor de Deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sou eu ? Fala aí manolo!
|
| |
| |
| Unknown | Data: Terça, 28/06/2011, 10:06 PM | Mensagem # 160 |
 Aprendiz Destaque
Reputação: 4
| (MB(BUENO)) Quote 2-uma das pessoas que eu mais respeito na AM é o PR (Ninguem)
1- É a primeira vez que dou quote oO
2- Gosto de ver os memes nos blogs de humor =DD
3- Podem falar oq quiser mas Dragon Ball, pra mim só presta dublado
4- Nunca fui muito fan de jogos de futebol em video game, prefiro jogar ao vivo e a cores
5- Se alguem me interrompe eu sempre esqueço o que ia falar
 Please Wait.............35%
Mensagem editada por Unknown - Terça, 28/06/2011, 10:07 PM |
| |
| |
| EyJay | Data: Quarta, 29/06/2011, 0:26 AM | Mensagem # 161 |
 Criador
Reputação: 18
| Quote Fala por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quem ? Me diz vai, please............. me manda uma PM mas me fala pelo amor de Deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sou eu ? Fala aí manolo! o.o *medo*
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
| |
| |
| Rafa | Data: Sexta, 08/07/2011, 0:03 AM | Mensagem # 162 |
|
Iniciante
Reputação: 0
| 1-Primeiro computador aos 12 anos 2-Muito fã de Naruto, Pokemaniaco, posteriormente fã de Bleach, mas nunca fui Otaku de verdade 3-Sou o Rafa, antigo moderador e admin daqui, MUUUITO antigo rs 4-Larguei mugen por nao saber administrar o tempo direito 5-Continuo com esse problema, fazendo facul e trampando agora xD
|
| |
| |
| Sula | Data: Sexta, 08/07/2011, 1:47 AM | Mensagem # 163 |
 Aprendiz Destaque
Reputação: 2
| 1-tenho 300epouco chars mais não jogo nem com a metade. 2-gosto de algums desenhos infantis,daqueles bem bobos tipo Dora a exploradora. 3-se faz calor uso roupa de frio mais quando faz frio eu uso roupa de calor. 4-quando estou irritada quebro alguma coisa e ai fico tranquila denovo. 5-costumo levar choque em lugares que não possuem eletricidade.
Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton) O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)
|
| |
| |
| FMit | Data: Sexta, 08/07/2011, 11:12 AM | Mensagem # 164 |
|
Criador
Awards: 3
| -Sou imprevisivel. -Gosto de loiras '-' -Minhas inspiração para programar Stages foi os trabalhos do Dan MT -Minha inspiração pra programar Chars foi os trabalhos do PotS -As pessoas que me ensinaram tudo sobre mugen foram: Thunder, PR, MD, H-95, MB, David, Thiagoloko, Tidus e os docs -q bonus: -o forum que eu participei mais de 1 semana foi a AM lol (AM no sangue desde 2009 xD)
|
| |
| |
| EyJay | Data: Sexta, 08/07/2011, 12:17 PM | Mensagem # 165 |
 Criador
| - Sou extramemente ganacioso. - Sou extramemente preguiçoso. - Só pelo caso de alguém ter esquecido ou não sabe...eu sou cearense. - Meu sonho é trabalhar na Capcom ou Blizzard ou Naughty Dog. - Perdi as contas de quantas Master League eu já comecei.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
| |
| |