|
5 coisas que você não conhece de um user AM
|
|
| Dark_King | Data: Sábado, 06/08/2011, 7:40 PM | Mensagem # 226 |
|
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
| Quote (FMit) meus amigos me ensinaram a ser esperto na rua, especialmente com mulheres que eu nunca vi na vida (: tu tem que ser muleque de rua, tomar muita moca e ser esperto, depois você pensa em ser alguma coisa na internet... isso deixa sua vida mais feliz =) conheço alguém que fez isso... mas não porque quis.
mano, acho que só num conheço aquela menina na rua!!!!!!!! .-. por algum motivo estranho ela tambem não me conhece,e num as meninas ficam olhando agente jogar bola na rua (só pedra)
1-Quando Tiro nota baixa fico muito puto 2-Ja Sai de sala por causa do motivo acima, e dei um soco num moleke na aula do PFDP de Matematica 3-Ja ri de um amigo sair de sala pelo mesmo motivo que eu XD 4-Eu gosto de uma menina mas num se ela gosta mim i-i, ela me ignora no msn as vezes e só fala comigo na escola, alem de fazer piadas zoando eu e um outro amigo meu que samos viciados em futebol .-. 5-Não gosto de alguma menina me zoar por ser viciado em futebol e o pessoal que ta por perto rir .-. (Cortei meu cabelo moicano e me chamaram de Neymar)
enfim
6-Meu sonho é se tornar um bom char maker pocket
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
| |
| |
| Ryoichi-Kun | Data: Sábado, 06/08/2011, 8:38 PM | Mensagem # 227 |
 Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Awards: 3
Reputação: 10
| Quote (Dark_King) 4-Eu gosto de uma menina mas num se ela gosta mim i-i, ela me ignora no msn as vezes e só fala comigo na escola, alem de fazer piadas zoando eu e um outro amigo meu que samos viciados em futebol .-.
TÁ NAMORANDO,TÁ NAMORANDO!! -q
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
| |
| |
| H-95 | Data: Domingo, 07/08/2011, 0:46 AM | Mensagem # 228 |
 Aprendiz
Awards: 2
Reputação: 16
| Quote (FMit) 3- Quem falar que eu sou bom em algo está mentindo a não ser que falem que sou bom para fazer exatamente nada. Você é bom em design -q
Quote (fcc97) Gosto da ideia da vingança, se fizeram algo bom ou ruim pra mim que tenha uma consequência de igual valor Nota mental: nunca brigar com ele <_<
Quote (david11) Moro perto da casa do ThiagoLoko EUIAHEIUHAI. Mas nunca nos encontramos pessoalmente, qm sabe um dia xD O User da AM mais próximo de minha mora no outro lado do estado D=
Quote (david11) Faço codes com facilidade, só q me embolo em coisas muito facieis ._. Tô sabendo, com seus codes ante gringos complexos -___-
Quote (Dark_King) 1-Eu tenho medo de falar com as pessoas (principalmente meninas i-i) Eu não .____.' Sou definitivamente um robô
Quote (Dark_King) 4-Fui comprar pão e um amigo queria me força a beijar uma menina no caminho e dei um soco nele .-. por que nem conhecia a menina, ele me chamou de gay e dei outro soco, ai ele se calou e eu varei muito puto joguei até o pão no chão. Ele mereceu ._. P.S. Aaehioaehaoeihaoiehaioehaoeaheoaheoaiheoaheoaheaoehaoehaoehaoehaoehaoeaheaoehiaoeihaeioaheoahei
Quote (Godita) Meus pais falam que sou anti-social e meus irmãos me acham estranhos. ._. Você não é anti-social. A sociedade é ante-você, aprenda comigo xD
Quote (Ryoichi-Kun) 1 - Não gosto da minha escola pq só tem retardado Saia de lá, AGORA!!
Quote (Dark_King) 4-Eu gosto de uma menina mas num se ela gosta mim i-i, ela me ignora no msn as vezes e só fala comigo na escola, alem de fazer piadas zoando eu e um outro amigo meu que samos viciados em futebol .-. Paciência amigo,paciência. .__.'
Quote (Ryoichi-Kun) TÁ NAMORANDO,TÁ NAMORANDO!! -q Kkkk
1-Só assisto os filmes de Harry Potter na parte em que o Snape aparece. Porque ele é ownante xD 2-Todos os meus chars lançados até hoje já foram roubados (Outros chars são feitos descaradamente com a troca de sprites, até a cor do AfterImage é igual, na cara de pau. Maldito) T-T 3-Falando nessa coisa de mulheres, eu tenho um amigo para cada 7 amigas O_o 4-Modéstia parte, desenho muito bem. 5-Na minha escola quase todo mundo foi pego pela música infeliz do pôneis malditos... ...e eu sou um sobrevivente \Õ/ XD
Coisas by Me:
Adiantando Anims do grupo 5000 H-95 Add-ons Galery Kabuto95 Itachi95
|
| |
| |
| david11 | Data: Domingo, 07/08/2011, 2:08 PM | Mensagem # 229 |
|
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Awards: 0
Reputação: 27
| Quote (H-95) 2-Todos os meus chars lançados até hoje já foram roubados (Outros chars são feitos descaradamente com a troca de sprites, até a cor do AfterImage é igual, na cara de pau. Maldito) T-T
pra qm quiser chingar muito essa cara copiao -qq
Quote (H-95) Falando nessa coisa de mulheres, eu tenho um amigo para cada 7 amigas O_o
ao contrario -qq sou meio q anda em "gangue", mas a maioria dos meus amigos ou zuam juntos ou sao zuados , e tenho minhas taticas pra nao ser zuado
Quote (H-95) Quote (Dark_King) 1-Eu tenho medo de falar com as pessoas (principalmente meninas i-i) Eu não .____.' Sou definitivamente um robô
Eu tb não, sou maior cara de pau, falo tudo q quero msm q aconteça algo eu falo xD
--
1 - No intervalo da escola aki, eu e os mlks, botamos uns funks ferrados pra cacete, ai outras pessoas ficam bravas e começam a chingar tipo "Tirra essa merda daew fi duma mae", é manero -qq 2 - No buzao de linha fazemos a msm coisa eahiuehaiueh, outra vez uma veia fico procurando a gente e nao acho, a gente tava atras dela uns 2 bancos, e ela tava olhando pra fileira do lado, foi hilario xD 3 - não estudo nem um teco pra escola e to em 6° dos + espertos da sala 4 - não gosto de pessoas q falam coisas estranhas, mas q nao tem sentido algum, ou q nao sabe defender seu ponto de vista sobre algo, elas sempre me irritam por algo 5 - tento ser perfeccionista em tudo o que faço, independente de ser uma coisa simples, tento deixa-la o melhor o possível xD
Quote (H-95) Na minha escola quase todo mundo foi pego pela música infeliz do pôneis malditos...
LOOL, fiquei sabendo dessa po*** Ontem ._., maldito baixaki --'
davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
|
| |
| |
| FMit | Data: Domingo, 07/08/2011, 3:20 PM | Mensagem # 230 |
|
Criador
Reputação: 18
| Quote (Dark_King) Cortei meu cabelo moicano e me chamaram de Neymar eu fiz moicano antes do neymar pensar -'quero ser jogador proficional pelo santos'. morra de inveja. lol Quote (Dark_King) 6-Meu sonho é se tornar um bom char maker pocket \o\ ta quase lá. Quote (H-95) Você é bom em design -q -n david11, você adora achar a disgraça dos outros nos outros foruns e mostrar né? >_> sorte que meus chars são ruins e ninguém rouba mas kazushi me mostrou um blog que falou que o criador dos meus stages era o rip maker lol Quote (david11) 5 - tento ser perfeccionista em tudo o que faço, independente de ser uma coisa simples, tento deixa-la o melhor o possível xD me inspiro no seu pensamento. sério.
|
| |
| |
| Myrolex0101 | Data: Domingo, 07/08/2011, 3:45 PM | Mensagem # 231 |
 Iniciante
Reputação: 0
| Vamo la o/
1-Trabalho o dia inteiro e estudo a noite...(ou quase,a escola me ajuda a relaxar...) 2-Na minha sala todas a mulheres sentam no canto que eu sento... 3-Nao estudo por falta de tempo mas sempre tiro notas acima da media...(motivo dos nerds nao gostarem de mim na sala...) 4-Sou meio zuador,intao se eu fizer alguma merd* é por querer...(ou nao -q) 5-Quero ser um bom char maker,por isso pesso ajuda a todos que eu acho um Otimo Char Maker.
|
| |
| |
| Dark_King | Data: Domingo, 07/08/2011, 5:24 PM | Mensagem # 232 |
|
Criador
| Quote (Ryoichi-Kun) TÁ NAMORANDO,TÁ NAMORANDO!! -q
não .-., eu falei que ela não gosta de mim, censura isso cara D= ela sabe meu nick daqui!!! inda bem que ela odeia luta e o conteúdo daqui é relacionado a MUGEN que é luta XD
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
| |
| |
| Ryoichi-Kun | Data: Domingo, 07/08/2011, 6:00 PM | Mensagem # 233 |
 Criador Iniciante
| Dark_King, que isso cara,oficializa logo isso u_u
E não adianta mentir,vc já falou isso para all no seu MSN =|
WIP's
Mensagem editada por Ryoichi-Kun - Domingo, 07/08/2011, 6:06 PM |
| |
| |
| Orochimaru | Data: Domingo, 07/08/2011, 8:54 PM | Mensagem # 234 |
 Aprendiz
Reputação: 9
| 1 - Tenho um metodo infalivel pra colar em prova!! + é segredo!! ¬¬ 2 - Eu assisto Furo MTV!! 3 - sinto falta da Amy t.t 4 - eu uso o google pra traduzir meus trabalhos de espanhol!! 5 - eu tenho uma rottweiler e ela gosta de brincar de mordidinha!!
|
| |
| |
| Dark_King | Data: Segunda, 08/08/2011, 4:18 AM | Mensagem # 235 |
|
Criador
| Quote (Ryoichi-Kun) E não adianta mentir,vc já falou isso para all no seu MSN =|
num me lembro disso nem entro mais no MSN faz 3 dias net aki é lixo
Orochimaru qual esse segredo? i-i num quero mas tirar nota baixa
|
| |
| |
| MB(BUENO) | Data: Segunda, 08/08/2011, 3:39 PM | Mensagem # 236 |
|
Editor
Reputação: 8
| 1 - so colei uma vez na vida 2 - Nunca namorei 3 - Ninguem,David 11,H-95 e outros membros do Forum me inspirao afazer chars 4 - tenho uma certa inveja de pessoas ousadas 5 - Gosto de desenhar paisagens
   Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
|
| |
| |
| benhazard | Data: Terça, 09/08/2011, 10:45 AM | Mensagem # 237 |
|
Aprendiz Destaque
Reputação: 4
| Quote (MB(BUENO)) 1 - so colei uma vez na vida odiava isso, ficava puto de gente querendo colar minha prova na época da escola.
1 - trabalho como caseiro.sabe aquele cara que cuida de casarão, piscina, quadra, naquelas casinhas no meio da montanha? 2 - tiro um por fora como técnico informatica, apesar de trabalhar de graça para os meus amigos XP 3 - na epoca da escola, as garotas só vinham puxar conversa nas aulas de artes e biologia, principalmente nas provas. apesar de ser divertido gente querendo puxar o meu saco. 4 - por influencia do meu professor, acabei passando a odiar tudo o que passa na TV 5 - exceto os documentarios da TV escola.estou falando sério
Mensagem editada por benhazard - Terça, 09/08/2011, 10:47 AM |
| |
| |
| Ryoichi-Kun | Data: Terça, 09/08/2011, 3:23 PM | Mensagem # 238 |
 Criador Iniciante
| Quote (Orochimaru) 2 - Eu assisto Furo MTV!! 3 - sinto falta da Amy t.t
é nois q
WIP's
|
| |
| |
| FMit | Data: Terça, 09/08/2011, 4:28 PM | Mensagem # 239 |
|
Criador
Reputação: 18
| Quote (benhazard) odiava isso, ficava puto de gente querendo colar minha prova na época da escola. mas colar todo mundo gosta, não entendo isso.
Amy é o caralh*. Artista só faz sucesso sendo escroto e viad* ou sendo difunto internacional. '-' Fato.
1- Odeio aplicativos do orkut 2- Colo em todos os dias de provas 3- Nunca zero nada na escola lol 4- Esse ano se Deus quiser eu acabo o ensino médio. 5- Ano que vem eu farei faculdade e vou trabalhar e provavelmente vocês nunca mais irão me ver. vida de pobre não é facil
'')
|
| |
| |
| Ryoichi-Kun | Data: Terça, 09/08/2011, 7:18 PM | Mensagem # 240 |
 Criador Iniciante
| Quote (FMit) Amy é o caralh*. Artista só faz sucesso sendo escroto e viad* ou sendo difunto internacional. '-' Fato.
Se vc tá falando isso pra mim/Orochimaru, saiba q eu gostava da Amy antes de ela estourar (tanto com Rehab como dps da morte dela) '-'
WIP's
|
| |
| |