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				Orochimaru SnD 6
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| raymundo | Data: Terça, 17/07/2012, 3:13 PM | Mensagem # 1 |  
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 | Bom galera, venho aqui apresentar meu novo personagem que comecei a fazer hoje. Como o nome já diz, é um orochimaru com sprites snd6.   Não tem muita coisa nele ainda, mas até o resto da semana estarei fazendo os especiais, então por enquanto ai vão as imagens prévias dos combos: 
    
   Só postei o link pq o vídeo n quer pegar aqui no fórum.
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| lMDl | Data: Terça, 17/07/2012, 3:23 PM | Mensagem # 2 |  
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 | Bem cara, parece estar bom, por que o video em si para muito então não tem como avaliar mesmo de fato, mas eu gostei, o agarrão parece estar alinhado, e os sparks também, ta bem basico né, mas ta legal =D não gravou som também né? seria bom ter gravado com sons para ouvir e tals, mas ta legal o char, parabéns cara você cresceu muito ^^ 
   flws... \o/
  =D
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| raymundo | Data: Terça, 17/07/2012, 3:28 PM | Mensagem # 3 |  
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 | lMDl, lMDl, no próximo vídeo eu melhoro mais . :D
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| carlos8080 | Data: Terça, 17/07/2012, 3:30 PM | Mensagem # 4 |  
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 | ta muito bom cara, bem alinhados e tal, gostei   so que o dano dele ta um pouco alto, as cobras e a espada, pq elas nao gastam muito power pra ser utilizada, isso deixa um pouco OP   os sparks tao com sombra ^^   fora isso ta indo bem, boa sorte ai.   precisa de ajuda tamo ai =D
 
     ------------------------------------Projetos---------------------------------------       C_Itachi - 30%       Hidan Sheet - 5%
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| raymundo | Data: Terça, 17/07/2012, 3:33 PM | Mensagem # 5 |  
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 | carlos8080, é que estou usando spark como helper e deixei a opção de sombra ligada. rsrs. no próximo vídeo promete mais. xD
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| Dark_King | Data: Terça, 17/07/2012, 5:00 PM | Mensagem # 6 |  
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 | gostei do char, concordo com o que o pessoal falou ali em cima eu acho que você devia por um efeito na hora de agarrar com a ligua.
 
   
   W.I.P's   (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%   (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
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| Ryoichi-Kun | Data: Sábado, 21/07/2012, 1:38 PM | Mensagem # 7 |  
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 | Ó Só, não dá pra avaliar muito porque, bem... são coisas básicas. Mas o char tá bem simples, isso é meio que um fato. Uns efeitos iriam ficar legais. 
   Enfim, eu gostei do que eu vi. Esperando atualizações.
 
   
   WIP's 
   Fairy Tail Project 2011/2012
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| raymundo | Data: Segunda, 23/07/2012, 12:51 PM | Mensagem # 8 |  
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 | Ryoichi-Kun, eu sei que ñ se deveria pedir, mas galera quem puder me ajudar eu agradeço, pois estou sem efeito para fazer o rashoumon do orochimaru, se tiver alguém que tenha algum efeito bom de terra, e puder me ajudar, fico grato. Logo logo sairá um novo vídeo.
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| MB(BUENO) | Data: Segunda, 23/07/2012, 2:51 PM | Mensagem # 9 |  
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 | Kra o char parece muito bom mesmo, pelos videos tá ficando bem maneiro.   Recomendo vc usar alguns efeitos de corrida e pro inicio dos especiais, deixam o char mais bonito de se jogar ;D   mas não exagera muito, boa sorte \o
 
            Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
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| raymundo | Data: Terça, 24/07/2012, 6:03 PM | Mensagem # 10 |  
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 | Galera em fim, agora ai uma atualização do orochimaru. 
    
   http://www.youtube.com/watch?v=qYahqrxdE2g&feature=youtu.be
 
 Mensagem editada por raymundo - Terça, 24/07/2012, 6:10 PM  |  
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| carlos8080 | Data: Terça, 24/07/2012, 6:33 PM | Mensagem # 11 |  
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 | muito com cara gostei   so achei os spark da cobra muito grande   e o portao vc poderia coloca com explod no helper, pra ele nao se mecher quando atacado ^^' mas e so uma ideia   enfim, ta ficando bem legal xD
 
     ------------------------------------Projetos---------------------------------------       C_Itachi - 30%       Hidan Sheet - 5%
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| lMDl | Data: Quarta, 25/07/2012, 0:31 AM | Mensagem # 12 |  
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 | o efeito da terra quando portão sai ta desalinhado muito no em cima ta saindo da area do chão, pode reparar no video basta dar pause pra ver D= 
   mas ta bem legal o char cara, realmente como disse antes você melhorou muito ^^ 
   A achei manero o portão se mecher quando dar hit nele ficou bem interativo, gostei mesmo parabéns ^^ inovou legal \o/ 
   flws...
  =D
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| raymundo | Data: Quarta, 25/07/2012, 1:35 AM | Mensagem # 13 |  
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 | lMDl, tipo o efeito é pra ficar assim mesmo, um mais pra cima e outro pra baixo, pois é pra dar uma impressao de angulo ali. :D
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| MB(BUENO) | Data: Quarta, 25/07/2012, 9:11 AM | Mensagem # 14 |  
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 Editor 
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 | ficou bem maneiro mesmo =D   vc melhorou muito desde que vc chegou aqui. espero ver logo esse char \o\
 
            Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
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| lMDl | Data: Quarta, 25/07/2012, 12:25 PM | Mensagem # 15 |  
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 |   Quote (raymundo) lMDl, tipo o efeito é pra ficar assim mesmo, um mais pra cima e outro pra baixo, pois é pra dar uma impressao de angulo ali. :D      lol cara maus mas eu só vi desalinhado mesmo kkkkkkkkkkkkk 
   mas oks... 
   flws esperando novas atualizações ^^
  =D
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