|
Super Street Fighter IV
|
|
| OhYeah | Data: Quarta, 24/08/2011, 7:07 PM | Mensagem # 1 |
 Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
| Eae gente sou novo nessa area de criação de screenpack eu só fiz a Tela Inicial.
Print:
Avaliem a Inicial Eu Acho ainda hoje eu fasso as outras telas.
|
| |
| |
| Quadrado | Data: Quarta, 24/08/2011, 8:20 PM | Mensagem # 2 |
 Editor
Reputação: 7
| A qualidade da imagem não está muito boa não man =/ A font tbm poderia mudar ta muito simples, e o Screenpack é em HR ou HD, ou normal?
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
| |
| |
| OhYeah | Data: Quarta, 24/08/2011, 8:26 PM | Mensagem # 3 |
 Aprendiz Destaque
| Manow é HD. A qualidade de imagem é desse jeito mesmo. Fonte eu não sei mudar poderia me ensinar ?
|
| |
| |
| Quadrado | Data: Quarta, 24/08/2011, 9:46 PM | Mensagem # 4 |
 Editor
Reputação: 7
| Mano, eu realmente poderia se eu soubesse... Mas uma coisa que os novos user nao sabem é que... EU NÃO SEI NADA DE MUGEN... Nada mesmo, mas fica tranquilo que daqui a pouco alguem te ensina XD
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
| |
| |
| EyJay | Data: Quarta, 24/08/2011, 11:44 PM | Mensagem # 5 |
 Criador
Awards: 1
Reputação: 18
| Tu podia usar alguma imagem do SSF4, já que o nome do sc vai ser esse. Essa imagem ficou meio nada a ver com o 4, na minha opinião. Pega umas fotos da Juri, do Hakan...os personagens exclusivos do SSF4.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
| |
| |
| vegeta | Data: Quinta, 25/08/2011, 3:49 PM | Mensagem # 6 |
|
Criador Iniciante
Reputação: 11
| daeee cara , bem vc ja me conhece aqui eu sou vegeta , mais por outros motivos no outro forum eu sou SPIDERMAN mais meu nome no mundo do mugen eh vegeta =)
vo te da uma explicaçao rapida aqui sobre as fonts
[Files] spr = system.sff ;Filename of sprite data snd = system.snd ;Filename of sound data logo.storyboard = ;Logo storyboard definition (optional) intro.storyboard = intro.def ;Intro storyboard definition (optional) select = select.def ;Character and stage selection list fight = fight.def ;Fight definition filename font1 = f-4x6.def ;System fonts font2 = f-6x9.def ;System fonts font3 = jg.fnt ;System fonts
nessas linhas do sistem def vc vai colocar o nome da font que vc quer ( como ta ali font1 = f-4x6.def ) vc pega uma fnt que queira colocar e substitui o nome que ali pelo font que vc quer , ou vc pode adicionar mais fonts
;Title screen definition [Title Info] fadein.time = 10 fadeout.time = 10 menu.pos = 159,158 menu.item.font = 3,0,0 menu.item.active.font = 3,5,0 menu.item.spacing = 0, 13
nessas linhas vc vai arrumar o espaço entre os itens do menu e na linha que fala menu item font vc vai colocar o numero da font que vc quer
tipo font1, ou,2,3
no caso ali o 3 representa a font que vc colocou , o zero representa a cor da font , se tiver outras cores ,eh sempre bom testar, o terceiro numero vai indica se vc quer que o menu fique centrado ou fique alinhado em um so lado
se vc deichar 0 ele fica centrado se colocar 1 ou -1, ele vai ficar alinhado na esquerda ou na direita
na linha onde dis , menu item space vc vai colocar o espaço que vc quer entre os itens do menu
no menu pos vc vai mudar a posiçao do menu na tela
menu.window.margins.y = 12, 8 menu.window.visibleitems = 5 menu.boxcursor.visible = 1 ;Set to 0 to disable default cursor display menu.boxcursor.coords = -58,-10,57,2
nessas linhas vc vai edita as margens da tela vai adicionar itens no menu ou tirar, sao as linhas menu window
e tambem vai retirar ou colocar o cursor do menu , e muda as proporçoes dele , no caso sao as linhas escritas menu boxcursor
bem tentei explicar tudo
espero ter ajudado
se tive otra duvida eh so pergunta =) flw
Mensagem editada por vegeta - Quinta, 25/08/2011, 3:51 PM |
| |
| |
| vegeta | Data: Quinta, 25/08/2011, 4:22 PM | Mensagem # 7 |
|
Criador Iniciante
| pode usar um programa muito bom pra converter a imagen para 256 cores xnview muito bom mesmo
se vc muda no paint pra 256 cores a imagen fica bem ruim
tente usar esse programa suas imagens vao ficar com uma qualidade bem melhor
| |
| |
| OhYeah | Data: Sexta, 26/08/2011, 7:21 PM | Mensagem # 8 |
 Aprendiz Destaque
| Olha gente eu jah mudei mas tenho outra duvida nao consigo colocar tipo uma render que peguei na net no select screen [BG] Alguem poderia me ajudar colocar ?Added (26/08/2011, 7:21 PM) --------------------------------------------- Malz pelo double. (IMPORTANTE)
Ae Gente Ake Screenpack meu 2 segundo projeto :
Ja fiz as outras telas mais não cabei de alinhar o versus. Vo acabar hoje e ja lanço.
|
| |
| |
| The_Heartbreaker | Data: Sexta, 26/08/2011, 7:54 PM | Mensagem # 9 |
 Aprendiz Destaque
Reputação: 3
| achei esquisito aquele serrilhado ali..
|
| |
| |
| OhYeah | Data: Segunda, 29/08/2011, 4:35 PM | Mensagem # 10 |
 Aprendiz Destaque
| Atualização 2 Novos Screenpacks To fazendo ( ops larguei esse projeto o.O )
Dbz-
Inazuma Eleven ( Super Onze )
Não terminei de alinhar
Depois que eu acabar o Inazuma Eleven eu lanço os dois gente.
|
| |
| |
| vegeta | Data: Segunda, 29/08/2011, 4:50 PM | Mensagem # 11 |
|
Criador Iniciante
| muito pira cara
curti seus screen
unica coisa que ali no dbz se tem alinha os sprites ali
no select , mais ta bem loco
a e o cursor ta fora de lugar
| |
| |
| vegeta | Data: Segunda, 29/08/2011, 6:05 PM | Mensagem # 12 |
|
Criador Iniciante
| coloca um layerno naquele dragon ball ali
eu falo daquele preto que fica em cima do dragon ball
tipo alinha ele mais pro meio da tela
entendeu ?
e tira aquele z ali do logo do dragon ball , ou muda a cor dele pra laranja como das otra letra =) e aumenta um poco tambem
mais ta pira seus screen _________________
http://vegetacreations.blogspot.com
My WebPage
|
| |
| |
| OhYeah | Data: Segunda, 29/08/2011, 6:41 PM | Mensagem # 13 |
 Aprendiz Destaque