CAPCOM EXPLICA MIGRAÇÃO PARA O SF4 AE O dia 7 de junho está chegando e com ele os apreciadores de um bom jogo de luta verão o lançamento do Super Street Fighter IV Arcade Edition, versão aperfeiçoada do game. O jogo trouxe, ao consoles desta geração, uma das principais séries da indústria e agradou muita gente ao apresentar gráficos em 3D, mas com uma jogabilidade clássica, em duas dimensões.
Como algumas pessoas estavam um tanto confusas em relação a sobre como poderiam obter essa nova versão, a Capcom tratou de divulgar as informações sobre o jogo e confirmou que no dia do lançamento estará disponível, para quem possui o Super Street Fighter IV, uma atualização que prepará o jogo para dois arquivos que poderão ser obtidos por download.
O primeiro deles será gratuito e altamente recomendado, pois mesmo que você não planeje comprar o Arcade Edition, será graças a ele que poderá disputar partidas online contra os jogadores que tiverem migrado para a revisão.
Já o segundo download custará US$ 14,99 (ou 1200 MS Points) e será o Arcade Edition propriamente dito, portanto, caso você queira aproveitar todas as suas melhorias, como os quatro novos lutadores, a jogabilidade rebalanceada ou o Replay Channel, terá que pagar pelo DLC.
Porém, se você não possui o SSFIV e mesmo assim gostaria de jogar a versão baseada no arcade, no dia 28 do mesmo mês a Capcom colocará nas prateleiras para o Xbox 360 e Playstation 3 uma versão física do jogo, que custará US$ 39,99. Já para o PC o game deverá chegar logo depois, provavelmente ainda no começo de julho. É uma pena eles não permitirem que as pessoas que compraram Street Fighter IV não possam fazer a atualização.