| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: PowedAdd & LifeAdd Automaticos e Power Max no começo da luta | Sábado, 12/10/2024, 6:02 PM | RSS |
Anime Mugen


Site

Animes/Multimídia

M.U.G.E.N

Buscar

Estatísticas

Total Online: 1
Visitantes: 1
Usuários: 0

Por: ExMugen - Página no fórum

PowedAdd & LifeAdd Automaticos e Power Max no começo da luta

É bem raro um char com esse macete, mais dependendo do char que vc for fazer é bem util.... Com ele vc consegue fazer com que seu char fique com o life e o power aumentem durante a luta inteira...

Aqui está: Coloque esses dois States no StateDef -3, lá no CNS.

Quote
[State -3, LifeAdd]
Type = LifeAdd
Trigger1 = (Life = 3000) && (Life > 1)
Value = 1+time/150
IgnoreHitPause = 1
Persistent = 1

[State -3, PowerAdd]
Type = PowerAdd
Trigger1 = (Power < 3000) && (power > 1) && (Life > 1)
value = 1+time/150
IgnoreHitPause = 1
Persistent = 1

Explicando:

Quote
Trigger1 = (Life = 3000) && (Life > 1)

Isso fara com que add life, se a vida estiver menor do que 3000, e maior do que 1.

Quote
Value = 1+time/150

Com ajuda do Taylor e do DM, pude entender oque isso faz. O Time ali, significa o tempo do state, e como está no -3 isto valera para qualquer state do seu char, lembrando que no caso nao do seu oponente. Então no caso, 1+29 por exemplo, da 30, dividi-se por 150, que vai dar um valor, lembrando que esse valor varia durante a luta... 


OBS: lembrando que quanto maior a divisão, maior o tempo que leva pra ir add tanto power quando life.

Quote
IgnoreHitPause = 1

Isso faz com que mesmo levando hit, o char continue aumentando.

Quote
Trigger1 = (Power < 3000) && (power > 1) && (Life > 1)

Isso fara com que add power, se o power estiver menor do que 3000, e maior do que 1, e tiver life maior que 1.

Bem, é isso...
Qualquer Dúvida, é só falar, e se estiver algo errado, por favor me avisem, que estarei concertando...
Ate+

------EDIT------
Power Max. No Inicio do ROUND

Basta add isso no StateDef -3

Quote
[State -3, PowerAdd]
type = PowerAdd
trigger1 = roundstate = 0
value = ????

;trigger1 = roundstate = 0 ~~> Começo do Round
;value = ???? ~~> Valor do Power que vc deseja começar

Até+

Login (Entrar)

Arquivo de Notícias
Animes [47]
Notícias sobre animes.
Mugen [91]
Notícias sobre M.U.G.E.N.
Jogos [41]
Notícias sobre jogos.
Diversos [40]
Notícias sobre Filmes, Emuladores, Eventos.

Últimas do Fórum

Links Us

Parceiros
Ripando - Compartilhando Qualidade


Criadores

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat