PowedAdd & LifeAdd Automaticos e Power Max no começo da lutaÉ bem raro um char com esse macete, mais dependendo do char que vc for fazer é bem util.... Com ele vc consegue fazer com que seu char fique com o life e o power aumentem durante a luta inteira...
Aqui está: Coloque esses dois States no StateDef -3, lá no CNS.
Quote[State -3, LifeAdd]
Type = LifeAdd
Trigger1 = (Life = 3000) && (Life > 1)
Value = 1+time/150
IgnoreHitPause = 1
Persistent = 1
[State -3, PowerAdd]
Type = PowerAdd
Trigger1 = (Power < 3000) && (power > 1) && (Life > 1)
value = 1+time/150
IgnoreHitPause = 1
Persistent = 1
Explicando:
QuoteTrigger1 = (Life = 3000) && (Life > 1)
Isso fara com que add life, se a vida estiver menor do que 3000, e maior do que 1.
QuoteValue = 1+time/150
Com ajuda do Taylor e do DM, pude entender oque isso faz. O Time ali, significa o tempo do state, e como está no -3 isto valera para qualquer state do seu char, lembrando que no caso nao do seu oponente. Então no caso, 1+29 por exemplo, da 30, dividi-se por 150, que vai dar um valor, lembrando que esse valor varia durante a luta...
OBS: lembrando que quanto maior a divisão, maior o tempo que leva pra ir add tanto power quando life.
QuoteIgnoreHitPause = 1
Isso faz com que mesmo levando hit, o char continue aumentando.
QuoteTrigger1 = (Power < 3000) && (power > 1) && (Life > 1)
Isso fara com que add power, se o power estiver menor do que 3000, e maior do que 1, e tiver life maior que 1.
Bem, é isso...
Qualquer Dúvida, é só falar, e se estiver algo errado, por favor me avisem, que estarei concertando...
Ate+
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Power Max. No Inicio do ROUND
Basta add isso no StateDef -3
Quote[State -3, PowerAdd]
type = PowerAdd
trigger1 = roundstate = 0
value = ????
;trigger1 = roundstate = 0 ~~> Começo do Round
;value = ???? ~~> Valor do Power que vc deseja começar