Paralizar o oponente
Dessa vez pra paralizar o oponente,vamos usar o state def de pause(não o super pause)
É muito simples(pelo menos pra mim)
faça um state pro ataque (movetype tem que ser igual a I,para o
oponente nao entrar em defesa (obrigado ao Taylor por me lembrar disso))
e adicione isso
Code
[State 0, Pause]
type = Pause
trigger1 = animtime = 0
time = 500
movetime = 500
type = Pause
trigger1 = animtime = 0
time = 500
movetime = 500
explicando
trigger1 = animtime = 0 (isso faz com que o pause seja ativado quando a
animação terminar,você pode colocar outros tipos,como movecontact,para
fazer com que aconteça quando o golpe atingir,ou usando animelem,pra
fazer com que seja ativado em uma parte específica da animação)
time = 500 (número de frames em que o inimigo ficará paralizado,você decide aki.Eu particulamente gosto do 500)
movetime = 500 (numero de frames em que voce poderá se mexer durante a paralização.Sempre bote o mesmo número que o time)