Bom, este código foi feito por mim, não
peguei de nenhum char, e nem de nenhum outro lugar. Com ele eu pude ter
medidas de distancia do p1 para o p2. Isto me ajuda muito em especiais
que você precisa saber tal distancia do p2 que devera acontecer algo.
Mais, pois bem, vamos ao código. Este código surgiu de um DisplayToClipboard.
Eu usei este SCTRL no state -2 como o seguinte parâmetro: "P2dist X”. E com ele obter o resultado que eu desejei.
Exemplificando:
type = DisplayToClipboard
trigger1 = 1
text = "Distance = %f"
params = P2dist X
Explicando:
- -Trigger1 = 1
O código estará ativado em todos os states, animação e ticks do jogo inteiro, então este código ficara para sempre no jogo.
- -Text = "Distance = %f"
Aqui e o valor que será visto no jogo. Ele e determinado de acordo com o valor que você coloca no Params. Ele sempre deve estar entre aspas.
A palavra – Distance = significa apenas um texto que será adicionado antes do valor.
O - %f- e o valor que será definido no parâmetro. (Params).
Você deve ter notado a letra F ali, correto? Bom, ela e usada quando o valor for um numero real. Números que contem vírgulas. E também e usado o valor de D para os números inteiros.
Agora e a parte mais importante, os parâmetros:
- -Params = P2dist X
Aqui eu utilizei o P2Dist X para que apareça lá no text a distancia do p2 em relação ao p1.
E como o Text segue o que estar citado no Params, o p2dist X será sempre o valor do Text.
Então o código pronto e este: ( lembre-se Coloque ele sempre no state -2).
type = DisplayToClipboard
trigger1 = 1
text = "Distance = %f"
params = P2dist X
Espero que tenha gostado, qualquer duvida entre em contato comigo. Comentem, critiquem e elogiem. Ate à próxima...
Se eu tiver errado algo, eu tiver feito muita embolação, me avise..