Johnny916 - Almost all textures used were ripped by him. Hloader - Tips and explanations. Exdarken - For allow me use his Konan. Eyjay - Amazing chakra's cloud sprite for versus screen. Xinos - Sounds for system.
Dan, Tá muito caprichado mano, Mereçe mais do que parabêns pelo trabalho, O bom dos seus trabalhos é que você se dedicada e faz tudo organizado e bem trabalhado, Muito bom mesmo =]
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Sobre lançar 1 pack, eu cheguei a pensar, mas estava com essa sp engavetada há muito tempo, mas tem uma explicação e um modelo PSD para fazer os portraits.
Quem quiser dividir... Um falso senso de justiça juntamente com uma prepotência sem fundamentos vem aumentando nas pessoas, decepcionante... não surpreendente.
simplesmente perfeito. você é o cara das screenpacks namoral. merece os super parabéns pelo belo trabalho cara... concerteza o SP mais foda que existe com o tema naruto. Parabéns novamente!!!
Quero ver quem vai encarar o photoshop agora, hehe. Um falso senso de justiça juntamente com uma prepotência sem fundamentos vem aumentando nas pessoas, decepcionante... não surpreendente.
Nossaaa! O melhor screenpack de naruto que eu já vi,sem palavras manoo.. Tá muito show,bem programado pakas,imagens boas e tudo mais!! Perfeitooo,só faltou uma versão pro Mugen 1.0,a única razão de eu não usar! Parabéns!
Quadrado, vlw cara mas eu não tenho tempo pra isso. thiagoloko, hmmm MUGEN 1.0 sempre trava meu pc, por isso não fiz, mas tem chance... Baka-Sennin, uia velho, bacana... na pasta "Pre-made portraits" tem um PSD só usar máscara de corte pra parte a, depois faz outro simples na resolução de 160*240, tem uma explicação nessa pasta... o/ Norigo, eu achei no 4shared, tem mtos bugs: Naruto NZC por Sasuke299. Um falso senso de justiça juntamente com uma prepotência sem fundamentos vem aumentando nas pessoas, decepcionante... não surpreendente.