Stages de KOF
| |
FMit | Data: Terça, 22/03/2011, 8:45 PM | Mensagem # 1 |
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
| Trown_FM Sprite: Low-res Versão: Mugen 1.0 Créditos: Grim & Mabskmk Download Uma edição da Sprite original então decidi nomea-lo como um Stage random e não um stage oficialmente de The King of Fighters por isso o caminho correto para o stage é: Mugen>Stages>Outros.
|
|
| |
Naruto_MD | Data: Terça, 22/03/2011, 8:49 PM | Mensagem # 2 |
Criador Iniciante
Reputação: 26
| pow muito massa cara, ta lindo, nada a muito falar do stage s´o que fico legal hehe parabens flws...
Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca. Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos. Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
|
|
| |
Left4Dead | Data: Terça, 22/03/2011, 9:04 PM | Mensagem # 3 |
Criador
Grupo: Mugen News
Awards: 0
Reputação: 16
| daora, ja sei ateh pra q char usar no meu mugen kof o// baixando posso fazer um request? faz uma versao toda vermelha? pra usar com char orochi tipo o orochi iori XD carai agora q vi como tem stage legal no seu site XD vo baxa tudo .____.
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
Mensagem editada por Left4Dead - Terça, 22/03/2011, 9:16 PM |
|
| |
FMit | Data: Terça, 22/03/2011, 9:30 PM | Mensagem # 4 |
Criador
| Naruto_MD, kkk valeu man ^^' Left4Dead, valeu cara, a versão Dark está prota e está no site já disponivel para download. Quote (Left4Dead) carai agora q vi como tem stage legal no seu site XD vo baxa tudo .____. ri lol
|
|
| |
Left4Dead | Data: Quarta, 23/03/2011, 8:48 AM | Mensagem # 5 |
Criador
| po fico FODA, vo usar no orochi iori editado ( eu uso 2 orochi ioris no meu mugen um normal jogavel, e outro editado pra mid-boss nao jogavel) tu poderia ter saturado um pouco mais a cor vermelha, visto q nos kofs fica bem vermelho-sangue o stage oh como eh no 97 e eu fiz um teste joguei no photoshop e dei colorize no vermelho com saturaçao maxima nessa imagem mesmo oh como ficou (ignore a lifebar e os chars vermelhos XD) ai eu dei mais uma mexida no contraste e brilho, e ficou assim(olhe o fundo e ignore tudo mais inclusive as nuvenzinhas q ficaram toscas com essa mudança XD) EDIT: tentei de novo e agora axo q ficou mais proximo do original, bem mais facil do q ficar mexendo em constrastes, soh vai na parte q escolhe o balanço de cores, bota -100% azul e verde e +100% vermelho novamente olha soh o fundo, axo q agora ficou bem proximo do stage do iori original la e a versão cinza(pra quem ficou na duvida em q char usar) fica PERFEITA pro char do Black K'(k com chamas negras) do maker Black (der) XD
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
Mensagem editada por Left4Dead - Quarta, 23/03/2011, 9:20 AM |
|
| |
FMit | Data: Quarta, 23/03/2011, 11:01 AM | Mensagem # 6 |
Criador
| Left4Dead, saturação não é algo legal em um stage pelo fato de existirem efeitos da mesma cor, por exemplo, se eu fizer um stage laranja o alpha do quadrado dos helpers do char do PR (Luffy) ficaria super feio, por isso não acho muito bom exagerar na cor... o jogo de KOF no geral não tem efeitos em vermelho chamativo que eu me lembre... não seria necessário mecher com saturação apenas com gradient maps pra ficar idêntico ao stage do iori. mas valeu pela dica.
|
|
| |
FMit | Data: Quarta, 23/03/2011, 3:04 PM | Mensagem # 7 |
Criador
| MB(BUENO), eu tava querendo um stage que existe um sistema parcido com o que você acabou de citar mas até hoje o ED3 num me mandou D: porque é tenso achar sprites de 'fantasmas' ou fazer um legal D: mesmo assim é bom saber que gostou.
|
|
| |
Left4Dead | Data: Quarta, 23/03/2011, 7:36 PM | Mensagem # 8 |
Criador
| Quote (Fernandinho_FM) o jogo de KOF no geral não tem efeitos em vermelho chamativo que eu me lembre... oh essa eh dakele remake 98UM, mas as cores sao semelhantes no 97 eram as mesmas cores tambem ja jogou o 97 .____. ??
Mensagem editada por Left4Dead - Quarta, 23/03/2011, 7:38 PM |
|
| |
FMit | Data: Quarta, 23/03/2011, 8:56 PM | Mensagem # 9 |
Criador
| Left4Dead, joguei tanto quanto já joguei todos os games de kof lançados até hoje na internet na parte de espanhol, inglês, japonês e português, alguns turcos e franceses... e especialmente no fliperama, foi lá que conheci o mugen desde meus 7 anos de idade. de KOF eu entendo um pouco.... eu vi esse tipo de stage, ele usa um pallFX do especial do iori por isso citei sobre o gradient maps quando falei sobre os efeitos me referia a efeitos dos chars que poderiam se integrar com o bg fazendo a jogabilidade ficar visivelmente feia, entende?
|
|
| |
Left4Dead | Data: Quarta, 23/03/2011, 9:44 PM | Mensagem # 10 |
Criador
| ahhhhhhhhhhh ta XD noobei agora shauiehuaiheia XD
|
|
| |
Quadrado | Data: Quinta, 24/03/2011, 12:44 PM | Mensagem # 11 |
Editor
Reputação: 7
| Manolo como ja te disse me amarro nos seus stages, pq eu acho q eles fogem do comum XD Axei perfect, ja axei um char pra usar nele '-' Parabéns man, quero ver mais stages fodões como esseagora pq eu to mandando
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
FMit | Data: Quinta, 24/03/2011, 1:42 PM | Mensagem # 12 |
Criador
| Left4Dead, -q Quadrado, valeu man, eu realmente não curto fazer coisas que um monte de gente faz igual... de qualquer maneira, agradeço pelos elogios e sim, já estou providenciando um novo stage. ok. (:
|
|
| |
FMit | Data: Quinta, 24/03/2011, 4:11 PM | Mensagem # 13 |
Criador
| http://fmworld.ucoz.com/index/kof/0-64 quarta versão do Stage em KOF 03 pra vocês esse tem 8 frames de animação, espero que gostem. preciso de BG's hi-res .-.
|
|
| |
Naruto_MD | Data: Quinta, 24/03/2011, 5:00 PM | Mensagem # 14 |
Criador Iniciante
Reputação: 26
| pow fico muito massa cara =D pow parabens man, ce ficou fera em stage em D= flws uhulll
Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca. Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos. Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
|
|
| |
FMit | Data: Quinta, 24/03/2011, 8:07 PM | Mensagem # 15 |
Criador
| Naruto_MD, valeu man =P esse foi mais chatinho de fazer '-' mesmo link que os outros... tomei a liberdade de mudar o nome do topico, pra não fazer um montão -q
|
|
| |
|