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Anime Mugen


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Moderador do fórum: lMDl  
(| - GZ Ryu Pocket - |)
GotagzData: Quinta, 14/04/2011, 11:28 PM | Mensagem # 1
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Grupo: Administradores
Mensagens: 149
Awards: 0
Reputação: 6
Status: Offline
Ryu Pocket em versão do personagem 1.0, para versões 1.0 e do Win Mugen, lançado com o intuito de testes para facilitar a aparição de possíveis bugs a serem corrigidos.

Personagem criado no formato para o jogo Street Fghter x The King of Fighters - Projeto de Mugen.

Sprites ripadas por: Grim & Bonzai

Códigos: Gotagz

Código IA Random - Thunderbert

Vídeo:

Download Links:

Mugen 1.0 - Download!

Win Mugen - Download!

MOVELIST E LEIA-ME NA PASTA DO PERSONAGEM.


[MOVELIST]

((BÁSICO))

soco Leve - x

Soco Forte - y

Chute Leve - a

Cute Forte - b

Soco Leve abaixado - x (abaixado)

Gancho - y (abaixado)

Chute Leve Abaixado - a (abaixado)

Rasteira - b (abaixado)

Soco leve no ar - x (no ar)

Soco forte no ar - y (no ar)

Joelhada no ar - a (no ar)

Voadora - b (no ar)

Soco de cima p/ baixo - segure para frente, y (Anti-Bloqueio Abaixado)

Chute muito forte - Segura para frente, b

Chute aéreo - segure para frente, a (Longe do P2)

Agarramento - Segure para frente, a (Perto do P2)

Carregando energia - x + y

Provocação - S

((Ataques Especiais sem uso de Energia))

Shoryuken leve - segure para frente, baixo, frente, x

Shoryuken forte - segure para frente, baixo, frente, y

Hadouken - baixo, frente, x or y

Tatsumaki Senpukyaku leve - baixo, trás, a

Tatsumaki Senpukyaku forte - baixo, trás, b

Air Tatsumaki Senpukyaku - baixo, trás, a ou b (ar)

((Ataques Especiais e Hypers))

Shinku Hadouken - baixo, frente, x + y (power >= 1000)

Shinku Tatsumaki Senpukiaku - baixo, frente, a + b (power >= 1000)

Shin Shoryuken - baixo, frente, baixo, frente, b (power >= 3000)

Shoryuyken muito forte - baixo, frente, baixo, frente, a (power >= 2500)


 
Left4DeadData: Sexta, 15/04/2011, 1:05 AM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Mugen News
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ah mano q pena q postou 20 minutos depois das minhas news
vo dexar pra proxima news q dai coloco como destaque =D


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Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
 
NorigoData: Sexta, 15/04/2011, 7:39 AM | Mensagem # 3
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Reputação: 1
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acho que so tem de mudar aquele tatsumaki especial. aquele efeito em baixo e bem fraquinho. de resto gameplay parece estar otimo
 
MB(BUENO)Data: Sexta, 15/04/2011, 2:01 PM | Mensagem # 4
Editor
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gostei muito do chaar
ta bem completinho e tudo mais =]
a jogabilidade dele ta otima,nao ta tao lerdo nem tao rapido ta o suficiente pra uma boa luta =]
jo realmente acho que deveria usar uns efeitos melhores tipo os do CVS que sao bem locoes
no mais ta "supimpa"
flw




Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
 
Left4DeadData: Sábado, 16/04/2011, 11:34 PM | Mensagem # 5
Criador
Grupo: Mugen News
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hm... vamos la...feedback

.akele fundo do shin shoryuken ta estranho, akele efeito acaba do nada
na minha opiniao nem precisava dakilo, apenas coloke uns barulhos de "ataque forte" nos hits do shin shoryuken e axo q ja fica de boa

.os sparks dos ataques normais tao mto longos, tira akele efeito amarelo que da depois do spark do cvs que fica jóia

.o shinkuu hadouken deveria dar mais hits, ele parece tao "fraquinho" assim com um hit só =p

.o som dele andando irrita umas horas, deixa o som dos pés soh quando correr que fica mais bacana

.shoryuken no original quando ele esta descendo, ele desce reto, nao tem movimentaçao pra frente, só na subida
no seu char ele vai pra frente quando ta descendo

.sinto falta de combos nele, mesmo em jogos mais "travadoes" em combo, como no SFA ou no CVS sempre tem uma forma, digamos, "especifica" de fazer combos, msmo que sejam curtinhos

.de uma revisada no alinhamento dos sparks, tem bastante spark desalinhado

.tatsumaki sempuu kyaku no ar, se pulando pra traz, deveria seguir o movimento do pulo, no seu char ele muda a direçao do pulo pra frente

.os chutes fortes fazem ele deslizar pra frente

.quando ele se abaixa no meio da corrida, ele ainda desliza alguns pixels pra frente

Quote (Norigo)
acho que so tem de mudar aquele tatsumaki especial

discordo, axo que ficou bom


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