Quote (Bruno_SS)
Net deu uma caido que nossa senhora! Ta horrivel!
a nã ota pior que a minha .-. bem finalmente consegui testar uhulll (depois desse coment vo ir estudar historia .-.)
O que falta ou o que eu não gostei...
1-falta sons basicos, como quando ele vai pra frente rapido
2- o som do pulo não fico legal quando pula com o char pros lados, coloca mais algum som, pra dar um outro efeito
3- teletransport ta estranho, ele some legal mais aparece do nada, deveria pelo menos antes dele aparecer colocar um alpha
4- o mapeamento da stance ta meio exagerado
5- ele fica muito tempo no stund quando acaba de fazer o golpe, se é pro cara ficar parado pelo menos deixa ele na posição do golpe final do combo, por que se não fica estranho
6- nem todas as vezes o combo com z funciona
7- se vc pular e logo apertar b o personagem não consegue acertar o p2, tem que ter um intervalo melhor ai
8- tive que mudar todos os tempos pra poder fazer o especial estão muito curtos cara, tem uns la que estão com 15 impossivel de um ser humando fazer -qqqq
9- bem os especiais pelo visto todos precisam estar com o personagem abaixado por que vc colocou la em C o tipo de state def .-. eu consegui fazer todos, bem ficaram legais, mais falta sons, tipo nos raios seria uma boa botar aqueles sons de raios de DBZ por que se não fica estranho, e os raios estão passando de uma maneira muito lisa, tenta deixar eles mais brutescos na animação, pra não passarem facilmente um depois do outro ^^
10- em alguns especiais quando ele acaba de fazer, o raio continua nele mais tem um porem quando vc anda, o raio fica no mesmo lugar, achei estranho isso ja que ele demora desaparecer .-.
11- ele fala o nome do coriatan sei la depois que lança o poder, bota o som pra sair antes pra ficar mais legal ^^
Dicas
coloca alguns especiais sem o pause, como o coriatan(não sei escrever o nome .-. aquele da bola la), pra vc poder fazer interação com outro especial de bola, e coloca um daqueles que ele lança também sem pause e sem deixar o p2 parado pro p2 poder se defender, antes eu também gostava de fazer isso, mais jogando uns jogos de DBZ eu vi que tava estranho assim ^^
tenta acrescentar uns sons basicos quando o personagem pular, não que sejam esparrosos, mais que sejam bem leves ao ponto de fazer diferença na hora do jogo, isso vale também pra alguns golpes
O que gostei
Cara ajogabilidade ta muito boa
bem alinhado o seu char ta de parabens ^^
sff preenchido perfeitamente
efeitos muito mais muito mais muito bons mesmo
parabens man muito bom o char ^^
flws...