V-ShinoGennin
|
|
Veron | Data: Segunda, 17/01/2011, 8:26 AM | Mensagem # 1 |
Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 5
Status: Offline
| Este é meu primeiro char público É um Shino Gennin Aqui está um vídeo Link: http://www.youtube.com/watch?v=S5i_NnhkgAA Credits: Sprites: Yondy-Hokage, Neimad Char: Veron (Me :D) MOVELIST a = Combo back + a (Stand) = Throw down + a (Air) = Strong Punch b = Throw Weapon c = Teleport down + c = Charge Chakra x = Mushi Special down + x = Mushi Stun y = Mushi Barrage down + y = Mushi Drill z = Mushi Hand down + z = Mushi Shield s = Mushi Bunshin (Ele tem 100 de vida) os ataques mushi pode drenar a energia tem auxiliares aleatória de hinata e kiba Here is the link of the char: http://www.sendspace.com/file/9968zr Enjoy!!
aqui as pessoas nunca comentar sobre o bom trabalho, eu quero dizer, meu trabalho, mas isso não vai me parar
Mensagem editada por Veron - Segunda, 17/01/2011, 8:28 AM |
|
| |
david11 | Data: Segunda, 17/01/2011, 8:45 AM | Mensagem # 2 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Reputação: 27
| Veron, its the best genin Shino /o/ I think you should post more chars publicos, when you do xD bye
davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
|
|
| |
taylor | Data: Segunda, 17/01/2011, 8:52 AM | Mensagem # 3 |
Editor
Reputação: 15
| Gostei do char. So não gostei da jogabilidade dele, dos comandos. Os especiais tem que ser mais dificies de soltar, apertando apenas um botão acho que o char se torna muito apelão. Não vi nenhum erro no debug =D parabens ;D Não conheço muito o shino para te dar algumas dicas eh tals, então parabens, gostei do char mano o/ otimos especiais Os bushins sao muito apelão D: se você soltar 2 bushins no jogo, ja era D: askdopsakdposakdpoaskdkas tenta ver isso aew tbm
|
|
| |
Dih_Nii-San | Data: Segunda, 17/01/2011, 9:26 AM | Mensagem # 4 |
Criador Iniciante
Awards: 1
Reputação: 20
| hy guy, i like so much, but, u post on the wrong zone. plz, post here, on the international zone. Releases (Chars, Stages and Add-ons) Hugs man.
|
|
| |
Quadrado | Data: Segunda, 17/01/2011, 1:36 PM | Mensagem # 5 |
Editor
Reputação: 7
| Thes best shino genin char man Is very nice, Is my preferred shino char man Congratulations ^^ Luck you man
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
Veron | Data: Segunda, 17/01/2011, 6:20 PM | Mensagem # 6 |
Iniciante
Reputação: 5
| thanks for all the comments though you don't have to speak english, you can speak portuguese, i can understand it even if i can't write it And Nii-San if any mod or admin can move the thread to the right section do it Thanks y'all
aqui as pessoas nunca comentar sobre o bom trabalho, eu quero dizer, meu trabalho, mas isso não vai me parar
|
|
| |
MugenKid | Data: Domingo, 15/05/2011, 6:42 PM | Mensagem # 7 |
Iniciante
Reputação: 0
| Veron, I wanted you to publish your char rock lee shippuuden
|
|
| |
Tidus | Data: Domingo, 15/05/2011, 7:12 PM | Mensagem # 8 |
Criador
Grupo: Administradores
Reputação: 25
| Quote (MugenKid) Veron, I wanted you to publish your char rock lee shippuuden MugenKid, Veja a data do último post antes de postar cara, O último post deste tópico foi do veron e foi em 17/01/2011, É proibido postar em tópicos que tem mais de 30 dias de ausência pois você está revivendo um tópico morto. Como sempre a primeira vez é só aviso, Más na próxima vai receber warn. TÓPICO FECHADO.
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |