StySai 1.0 ~
| |
Dih_Nii-San | Data: Segunda, 17/01/2011, 8:16 AM | Mensagem # 1 |
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 1
Reputação: 20
Status: Offline
| Boom galëre, em dia estava em casa pensando em fzr um char, maais como eu só faço chars que eu procuro e não acho nenhum que me agrada, deç vez, o escolhido foi o Sai ;D eu juro que varri a net procurando , maais nd .-. entom, eu procurei tornar ele (assim como tds os chars que faço), o melhor Sai '-' -q eu fiz ele me bazeando neç grafico de poder: Não vou postar screens, mas .. Segue ai a movelist: Basicos : Wall Jump : F, de costas pra parede. (segure para manter) Chakra Change : S (segure para manter) Teleport : c Sumi Kawarimi : c, quando levar hit. Combo normal : a,a,a Combo + Jutsu : b,b,b Especiais : Ninpou • Choujuu Giga - Ave : D, F, a (é controlavel, vs fica em uma posição de selo e controla a ave, pode cancelar o jutso com o msm codigo ou levando dano.) Ninpou • Choujuu Giga - Cobra : D, B, a (Prende o oponente. é dificil de ser acertada por ser um golpe lento, porem, não pode ser defendida.) Ninpou • Choujuu Giga - Leão : D, F, b (Serve como um Bushin, mas somente da um mordida; é bastante rapido.) Ninpou • Choujuu Giga - Ratos : D, B, b (Serve para travar o oponente.) Ninpou • Choujuu Giga - Dragão : D, F, c (Solta um dragão com alto poder destrutivo.) Ninpou • Choujuu Giga - Lion Plus Bird Barrage : D, B, c (o combo mais famoso do sai; precisa de acert hit.) Ninpou • Sumi Bushin : a+b (faz 1 clone) Pergaminho : S, quando estiver abaixado. (coloca um pergaminho no chão; só pode ser colocado um pergaminho de cada vez) Ninpou • Choujuu Giga - Sapo (Pergaminho ativado) : D, F, x (segue o oponente e trava ele com hits) Ninpou • Choujuu Giga - Tartaruga (Pergaminho ativado) : D, B, x (derruba o oponente) Ninpou • Choujuu Giga - Tatu (Pergaminho ativado) : D, F, y (leva o p2 pra extremidade da parede, travando ele) Ninpou • Choujuu Giga - Topeira (Pergaminho ativado) : D, B, y (aparece na frente do oponente e o derruba) Ninpou • Choujuu Giga - Morcego (Pergaminho ativado) : D, F, z (Segue o oponente, e só é estruido quando acerta ele) Ninpou • Choujuu Giga - Passaro (Pergaminho ativado) : D, B, z (Vai na direção do oponente) Ninpou • Choujuu Giga - Modo Ave : S, quando estiver no alto. Modo Ave : Rajada de Penas : a Modo Ave : Mergulho : b (pode direcionar pra onde quer mergulhar enquanto esta fora da tela) Opções de Download : Sendspace 4shared RapidShare EazyShare HotFile MegaUpload /pra ninguem flar que não conseguiu baixar (; -q Creditos à: Styfler_Nii-San (Coder) Neimad (Ripar algumas sprites de especiais) NTSD Team (algumas frames e efeitos) Chicorita (algumas Frames) Vinicius_Sama (edits e idéias) Hero_Vitin (edits e idéias) Peço pra que postem oq acharam do jogabilidade, dos niveis de dano, dos soms, e das sprites. qqr Bug, me postem que irei consertar, para poder criar um char melhor ainda ^^ abráa'ç
|
|
| |
carlos8080 | Data: Segunda, 17/01/2011, 9:50 AM | Mensagem # 2 |
Criador
Awards: 0
Reputação: 11
| ya otimo char manolo e o melhor sai que ja vi xD flws man \o
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
andersasuke | Data: Segunda, 17/01/2011, 9:54 AM | Mensagem # 3 |
Aprendiz
Reputação: 7
| com certeza Dih, um ótimo Sai!!!! os movimentos ficaram excelentes, os jutsus tbm. só acho que aquele combo do D, B, c poderia tirar mais life, já que, pelo menos pra mim, é o melhor ataque dele junto com o do dragão D= ótimo char Dih, o melhor Sai =D
-le membro antigo~ (fevereiro de 2007/08 =p)
|
|
| |
david11 | Data: Segunda, 17/01/2011, 9:58 AM | Mensagem # 4 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Reputação: 27
| Dih_Nii-San, char pho** xD sem bugs ou coisas do tipo inovaçoes e pa 10/10 flws ae o/
davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
|
|
| |
thiagoloko | Data: Segunda, 17/01/2011, 10:54 AM | Mensagem # 5 |
Aprendiz Destaque
Awards: 2
Reputação: 10
| Char muito massa! Ótima programação,sem bugs e ótima jogabilidade! Parabéns Kara!!
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Segunda, 17/01/2011, 11:02 AM | Mensagem # 6 |
Criador Iniciante
Reputação: 12
| Dih_Nii-San, imagens?
|
|
| |
Tidus | Data: Segunda, 17/01/2011, 11:30 AM | Mensagem # 7 |
Criador
Grupo: Administradores
Reputação: 25
| Gostei do char, Tá com uma ótima jogabilidade e achei legal a forma que padronizou os golpes dele, Tenho outros Sai com jogabilidada boa, Más o seu fico inovador nos Jutsus, Os demais é sempre a mesma coisa --' Parabêns mano, Só percebi uma coisa que poderia melhorar, O Dead está desalinhado, Quando ele é morto e vai cair no chão ele entra um pouco dentro do chão .-. Quote (Dih_Nii-San) Proximo que já está quase terminado, é o Yamato, aguardem ;D Também to fazendo um Yamato, Encontrei meu antigo projeto dele :P
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
Quadrado | Data: Segunda, 17/01/2011, 1:38 PM | Mensagem # 8 |
Editor
Reputação: 7
| Ele é realmente muito bom, achei criativo e de boa jogabilidade Parabéns e spero mais chars ^^(agora pq eu to mandando)
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
H-95 | Data: Segunda, 17/01/2011, 9:18 PM | Mensagem # 9 |
Aprendiz
Reputação: 16
| Gostei. Tá simples mas bonito. E aquele especial do pássaro tá bem inovador
Coisas by Me:
Adiantando Anims do grupo 5000 H-95 Add-ons Galery Kabuto95 Itachi95
|
|
| |
Dih_Nii-San | Data: Segunda, 17/01/2011, 9:47 PM | Mensagem # 10 |
Criador Iniciante
| Quote (carlos8080) ya otimo char manolo e o melhor sai que ja vi xD flws man \o Thx maan, vlw ^-^' Quote (andersasuke) com certeza Dih, um ótimo Sai!!!! os movimentos ficaram excelentes, os jutsus tbm. só acho que aquele combo do D, B, c poderia tirar mais life, já que, pelo menos pra mim, é o melhor ataque dele junto com o do dragão D= ótimo char Dih, o melhor Sai =D tirar mais life ? O__O' eeita man, se eu coloca-se pra tirar mais ia ficar um pouco apelativo ;D Quote (david11) Dih_Nii-San, char pho** xD sem bugs ou coisas do tipo inovaçoes e pa 10/10 flws ae o/ Thx maaan *-*' vindo de você entom -q Quote (thiagoloko) Char muito massa! Ótima programação,sem bugs e ótima jogabilidade! Parabéns Kara!! Thx maaan. Quote (Phonix2000) Dih_Nii-San, imagens? eu non achei '-' da uma procurada direito pra ver se tu acha ;D pra mim tava escrito isso no começo do topico: Quote Não vou postar screens, mas .. Segue ai a movelist: :| Quote (Tidus) Gostei do char, Tá com uma ótima jogabilidade e achei legal a forma que padronizou os golpes dele, Tenho outros Sai com jogabilidada boa, Más o seu fico inovador nos Jutsus, Os demais é sempre a mesma coisa --' Parabêns mano, Só percebi uma coisa que poderia melhorar, O Dead está desalinhado, Quando ele é morto e vai cair no chão ele entra um pouco dentro do chão .-. Vlws maan ;D Quote (Tidus) Também to fazendo um Yamato, Encontrei meu antigo projeto dele :P em que estilo? ^-^' Quote (Quadrado) Ele é realmente muito bom, achei criativo e de boa jogabilidade Parabéns e spero mais chars ^^(agora pq eu to mandando) HSUAHUSAHUSA' opa thx man, vou lançar mts ainda esse ano ;D Quote (H-95) Gostei. Tá simples mas bonito. E aquele especial do pássaro tá bem inovador happy obg man (;
|
|
| |
Dark_King | Data: Terça, 18/01/2011, 6:17 AM | Mensagem # 11 |
Criador
Reputação: 11
| muito fera
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
Blain | Data: Terça, 18/01/2011, 8:42 AM | Mensagem # 12 |
Aprendiz
Reputação: 2
| Cara, sinceramente, o char ficou realmente bom. Achei muito singular esses bagulho de por pergaminho no chão, os especiais, é um dos melhores. Eu não sei se eu que tenho muita sorte, mas, no modo ave, quanto aperta a ela mergulha, e b não faz nada =O Aliás, adorei o modo ave =D
UHU
|
|
| |
Dih_Nii-San | Data: Terça, 18/01/2011, 10:24 AM | Mensagem # 13 |
Criador Iniciante
| Quote (Bruno_Naruto_Fan) muito fera Thx maan ;D Quote (Blain) Cara, sinceramente, o char ficou realmente bom. Achei muito singular esses bagulho de por pergaminho no chão, os especiais, é um dos melhores. Eu não sei se eu que tenho muita sorte, mas, no modo ave, quanto aperta a ela mergulha, e b não faz nada =O Aliás, adorei o modo ave =D Vlw véei, que bom que curtio (; abráa'ç
|
|
| |
Phonix2000 | Data: Terça, 18/01/2011, 1:47 PM | Mensagem # 14 |
Criador Iniciante
Reputação: 12
| Dih_Nii-San, como assim não achou? vc poderia ter feito as screens ._.
|
|
| |
Dih_Nii-San | Data: Quarta, 19/01/2011, 8:41 AM | Mensagem # 15 |
Criador Iniciante
| Quote (Phonix2000) como assim não achou? vc poderia ter feito as screens ._. -q acho que tu não intendeu a ironia, mas okay -qq entom man, não quis fzr screens '-' só. abráa'ç
|
|
| |
|