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Moderador do fórum: lMDl  
Enel Alpha by OhYeah
OhYeahData: Segunda, 06/08/2012, 9:36 PM | Mensagem # 1
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[c]O Alpha do enel :
Contém
2 Special
2 Combos
Básico Completo
Teletransport
Power Charge
Voar

Leia o Read-me para saber mais sobre os comandos.

Screenshots :





Download http://www.mediafire.com/?73gcinxsny7lyv6

Espero que gostem hehe


Mensagem editada por OhYeah - Segunda, 06/08/2012, 11:55 PM
 
Dark_KingData: Segunda, 06/08/2012, 10:47 PM | Mensagem # 2
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OhYeah, Cara coloca uma imagem embaixo da outra ò.ó nem deu pra ver as screens direito.

Antes do Feedback queria dizer que tu melhorou os teus chars e.e tão mais organizados.

FEEDBACK:
1 - Os Combos não estão pegando de perto;
2 - Alguns Especiais também não pegam de perto;
3 - O efeito do Charge só aparece no inicio '-';
4 - WTF? Porque esse efeito ta aparecendo no chão e.e, coloca para aparcer só em "Jum Up" nao em ump Start e.e

5 - No efeito do run, ta desalinhado e.e, alinha e coloca pra ir sumindo em alfa.

Por enquanto foi o que eu vi. Mas esse char é o melhor char teu na minha opinião o/




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%


Mensagem editada por Dark_King - Segunda, 06/08/2012, 11:15 PM
 
carlos8080Data: Segunda, 06/08/2012, 11:09 PM | Mensagem # 3
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bom o char em si ta legal, gostei ^^
mas possui alguns bugs,
como quando ele voa e vai muito alto ele desapareçe e nao pode se movimentar mais
os ataques nao estão acertando de perto
o "nosei" nao está acertando de perto
achei estranho o efeito do run sumir do nada, seria legal ir desaparecendo com um alpha
o efeito do star jump ta estranho
tbm fico estranho o efeito de run no special "nosei"
fico estranho em todos os golpes ele ter a mesma fala, coloca um random ali que fica legal ^^
o efeito do charge seria legal se nao fosse só no começo
enfim, o char ta muito bom
esperando a versão full =D



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
OhYeahData: Terça, 07/08/2012, 0:16 AM | Mensagem # 4
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@DarkKing
Quote
Os Combos não estão pegando de perto

Irei arrumar

Quote
Alguns Especiais também não pegam de perto

LOL, irei arrumar

Quote
O efeito do Charge só aparece no inicio '-';

LOL eu acabei esquecendo de fazer ajustes no charge.

Quote
WTF? Porque esse efeito ta aparecendo no chão e.e, coloca para aparcer só em "Jum Up" nao em ump Start e.e

doido Puts parece que eu ando bem esquecido.

Quote
No efeito do run, ta desalinhado e.e, alinha e coloca pra ir sumindo em alfa.

Cabei de ver isso

Obrigado pelo feedback.

Feedback do carlos8080

Quote
bom o char em si ta legal, gostei ^^

Obrigado !

Quote
como quando ele voa e vai muito alto ele desapareçe e nao pode se movimentar mais

LOL, vou tentar resolver

Quote
fico estranho em todos os golpes ele ter a mesma fala, coloca um random ali que fica legal

Eu tambem comecei achar estranho ele ter a mesma fala em todos os golpes. vou colocar um random, puts cara não tem vozes dando soco.

Vlw pelos feedback.


Mensagem editada por OhYeah - Terça, 07/08/2012, 8:18 AM
 
lMDlData: Segunda, 13/08/2012, 3:17 PM | Mensagem # 5
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Ae vou baixar... depois comento ok?

off: Pessoal sei que é chato mais peço que especifiquem se o char possui ou não créditos dentro da pasta se não tiver que postem no próprio tópico, na verdade seria bom postar no tópico mesmo que tivesse na pasta, obedeçam as regras...


=D
 
benhazardData: Segunda, 13/08/2012, 6:44 PM | Mensagem # 6
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Bom, vou testar, e te dar soluções.
quanto ao modo aereo, já sei como resolver.
daqui a pouco eu dou o meu feedback.

Added (13/08/2012, 6:44 PM)
---------------------------------------------
FeedBack, o primeiro problema, é que você mapeou de forma irregular os sprites,
em geral, não é necessário tanto blocos de danos para moldar um unico ataque. em geral, isso seria mais efetivo e eficiente:

O seu esta dessa forma:

Funciona melhor desse jeito:


Outra questão, é o bloco de colisão. voce coloca muito para frente, o que não dá muito certo...

Colisão errada:


Faça isso nas demais frames que voce deve corrigir boa parte deste problema
Efetivo:

Existem certos detalhes interessantes que não entendo,.. como você faz para o enel atravessar o P2 mesmo tendo blocos de colisão?


Além disso, há muitos sprites desalinhados.

Quanto ao Fly, eu substituiria por isso:
Modo Fly Customizado por mim/Benhazard e Creditos da base original a Chrono Strife,


O seu modo Fly está um pouco embolado, e desorganizado, este é bem mais efetivo.

Existem muitos detalhes que podem ser reorganizados, como alinhar os efeitos, e as animações.
no charge, por exemplo, eu colocaria assim:



Outra coisa,... o seu char tem duas changes states quando só precisa de uma no seu state 500.

simplesmente, simplifique por este que dá no mesmo:


Mensagem editada por benhazard - Segunda, 13/08/2012, 7:10 PM
 
FMitData: Terça, 14/08/2012, 0:49 AM | Mensagem # 7
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vou baixar, e edito.
Mas vem cá, na ultima screen que tu postou no primeiro post, o p2 não deveria ficar na frente do p1 e o efeito na frente dos dois? ...
e falta o icon do char -q kk

jaja edito.


 
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