Olá pessoal, Este é o ultimo projeto que estive trabalhando,acho que é a unica coisa boazinha que postei aki na AM Este é o Kuro - capitão dos Black cat pirates , a maioria das sprites eu editei quando estava ainda aprendendo com sprites porisso não são tão boas , para falar a verdade acho que nem as sprites de agora são muito ;s Um video : http://www.youtube.com/watch?v=rjBxcSWGpzA Fiz esse video 2h da manha e meus dedos tava congelados T.T porisso não consegui fazer os combos direito
gostei muito da jogabilidade do char, bem rapido e facil de fazer combos nenhum um bug aparentemente, ta perfeito ^^ só o efeito de quando inicia um special está estranho, tem pontos pretos nele '-' fora isso ta show ------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
Muito bom cara! A sprite está excelente! Gostei muito do char também, ficou bem original e dinâmico, com combos rápidos. Só não gostei dos efeitos dos especiais =/ Você podia ter pego de algum char.
Sobre as sprites quem você usou como base?
Ate mais e boa sorte com os novos projetos.. Foda '-'