MB Allen 100%
|
|
MB(BUENO) | Data: Quinta, 19/07/2012, 10:14 PM | Mensagem # 1 |
Editor
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 8
Status: Offline
| Vou postar aqui meu ultimo char finalizado, pra quem não lembra, lancei a 1° versão dele aqui no fórum e agora to publicando a versão completa. Eu já avia publicado em alguns sites mas como a AM estava off então to postando agora. \o\
Obs: Bug do charge corrigido. \o
Baixem e comentem, espero que divirtam-se com o char. =]
Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
Mensagem editada por MB(BUENO) - Quinta, 19/07/2012, 10:16 PM |
|
| |
SoulFire | Data: Quinta, 19/07/2012, 11:52 PM | Mensagem # 2 |
Aprendiz
Reputação: 2
| Como eu disse antes achei o char perfeito ^^ adoro a jogabilidade dele e os efeitos esses efeitos da segunda imagem por exemplo,é voce quem faz? abraço
yoi yoi
|
|
| |
carlos8080 | Data: Sábado, 21/07/2012, 1:14 AM | Mensagem # 3 |
Criador
Reputação: 11
| gostei muito do char cara achei legal os helpers aparecerem em ordem aleatória,deixa mais interessante so achei estranho os lazers acerarem o p2,pararem e sumir do nada fora isso perfeito =D
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
Kazushi | Data: Domingo, 22/07/2012, 4:37 PM | Mensagem # 4 |
Editor
Awards: 1
Reputação: 16
| Hyper Cross Palling (achoqueéessemsm) - na maioria das vezes o "raio" sobrepõe o Allen, porem, tem hora que acontece o contrario, Allen fica na frente do raio. (imagem) Attack Y (Abaixado) - quando o ataque acerta o p2, no meio da tela por exemplo, ocorre tudo bem, o p2 é empurrado para trás um pouco devido ao impacto, mas quando o p2 leva o dano e esta no canto da tela o p1 é empurrado grotescamente para trás D: (imagem)
no mais, o char ficou muito bom, com certeza o melhor char de D.Gray Man que existe ^^ deu até vontade de voltar a assistir o anime :x -Q
Parabéns véi! Otimo trabalho! o/
一志先生 はたけ 白い牙...
|
|
| |
Dark_King | Data: Quinta, 26/07/2012, 11:05 PM | Mensagem # 5 |
Criador
Awards: 1
Reputação: 11
| eu baixei o char só por curiosidade, porque ainda não assistir nem li D.Gray Man
enfim, o char ta massa *-*, os combos tão bom de espancar, e o misto de helpers de chamar ajuda tambem.
me inspirou para assistir o anime.
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |