| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sábado, 27/07/2024, 9:55 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Chars Katekyo Hitman Reborn
MaranguapeData: Quinta, 27/10/2011, 11:34 AM | Mensagem # 1
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 6
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Bom,Oi povo tô passando para vocês os meus chars do anime reborn.Pra não eu não ter que fazer vários tópicos com apenas um char eu decidi fazer apenas um para ficar mais fácil de encontrar.

Os créditos das ripagens das sprites do chars são de cada um deles:
Tsuna: Roger-kun,Shinichi666,MB Bueno e HDWTsuna.
Ryohei: Roger-kun,HDWTsuna.
Mukuro: Nikki_HDW.
Hibari: Rogerkun e RykiouHell666.
Lambo 15 Anos: Pakis Pride,SN Art e Vyctour
Gokudera: Roger-kun e Shinichi666
Torikabuto: Owari
Primo: Roger-kun ,Killua-kun,Shinichi666,Bred e Owari

PS: O nome em negrito são dos principais ripadores que riparam as sprites.

Então está aqui o download da maioria dos char que eu ja fiz:


Tsuna


Ryohei


Mukuro do Futuro


Hibari


Yamamoto


Lambo 15 anos


Gokudera


Torikabuto
Torikabuto(Link Reserva)


Vongola Primo

link dos videos desses personagens no youtube: http://www.animemugen.com.br/forum/14-1692-1


Mensagem editada por Maranguape - Domingo, 06/11/2011, 8:13 AM
 
SoulFireData: Sexta, 04/11/2011, 1:12 AM | Mensagem # 2
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 46
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
vlw ^.^

yoi yoi
 
ThunderbertData: Sexta, 04/11/2011, 6:52 AM | Mensagem # 3
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
Cara, só uma coisa, foi vc q fez esses chars?
Pq se naum foi vc, vc deveria dar os créditos pra quem fez e tb postar o site do autor, caso o autor naum tenha site, postar o link do lugar onde o char originalmente foi postado...




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
MaranguapeData: Sábado, 05/11/2011, 11:50 AM | Mensagem # 4
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 6
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
"Então está aqui o download da maioria dos char que EU JA FIZ" Fui que fiz os chars mesmos Thunderbert,se quiser olha meu canal do youtube: http://www.youtube.com/user/LuizAlberto27?feature=emhe e se ainda,você não está acreditando que fui eu(juntamente com o meu primo thalyssom com apelido de Dante em alguns chars)eu posto lá no canal para você dizendo que fui que criei os chars,você só vai encontrar os chars aqui,no youtube,na mugen characters e na mugen wiki characters e em nenhum outro lugar(a ser não que outras pessoas tenham postado em outros lugares o que acho dificil).Além disso eu não sei se você percebeu mas todos os persongens são do mesmo anime,pois sou muito fã de Katekyo Hitman Reborn e pretendo fazer um jogo do mesmo.Eu posto originalmente todos os meu chars no youtube,pois infelizmente não tenho tempo para cuidar de site ou blog.Desde ja peço desculpas pelo meu aborrecimento ta falando essas coisas,mas eu não gosto de pessoas duvidando sobre o que eu faço,sendo que eu dei um duro danado para fazer cada um desses chars.

PS: Povo que gostou desses chars de reborn,eu vou lançar no youtube os "Future" guardiões vongola e também os restos dos roku choukas e outros personagens só com o lançamento do jogo xD


Mensagem editada por Maranguape - Sábado, 05/11/2011, 11:51 AM
 
ThunderbertData: Sábado, 05/11/2011, 12:07 PM | Mensagem # 5
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
Malz a desconfiança, é q é difícil ver alguém postando tanto char de uma vez só, como MOD, eu preciso ter a certeza de q vc está dentro das regras!
Enfim, não estou com tempo pra baixar eles e testar, mas pelas gifs, o Ryohei parece estar desalinhado.




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
Ryoichi-KunData: Sábado, 05/11/2011, 1:35 PM | Mensagem # 6
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Mensagens: 311
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
Os chars estão com créditos? Pq fui eu quem ripei a maioria das sprites dali ._.



WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
MaranguapeData: Sábado, 05/11/2011, 9:27 PM | Mensagem # 7
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 6
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
@Thunderbert: tudo bem,era para ter postado um a um muito antes aqui,mas como tava sem net numa lan house não dava tempo,aí quando chegou a net postei tudo de uma vez.Mas pode ter certeza que eu fiz sim se der,depois olhe as datas de criação dos chars e veja a diferença(apesar que tem chars que começei a fazer no mesmo dia).E também a qualidade dos chars e o AI deles não sãp tão boas assim,ja que eu sou meio iniciante.Sobre o Ryohei foi o Dante que alinhou,nessa época a gente era muito noob e acabou deixando do jeito que está,mas quando eu tiver 32 chars para fazer o mugen de reborn,eu e o Dante pretendemos "reformar" os chars que estiverem com defeitos. Sobre o fato de não ter dado créditos ao Dante,ele diz que quer receber os créditos quando for da autoria ele(ele diz que só vai ser da autoria dele se ele aprender a mexer no cns xD)

@Ryoichi-Kun: Você pode ter ripado,mas sinto lhe informar que você não foi o único que ripou,eu peguei as sprites daqui: http://sdb.drshnaps.com/game.php?game=1961 ,não dei os créditos as esses que riparamas sprites,porque eles nem moram aqui no Brasil ou frequentam os foruns daqui,mas o próximo char que eu fizer vou colocar o nome do ripador em um bloco de notas e até no tópico.
 
baksData: Sábado, 05/11/2011, 10:52 PM | Mensagem # 8
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 205
Awards: 2
Reputação: 15
Status: Offline

this was the dumbest thing i've heard today.

Quote (Maranguape)
mas o próximo char que eu fizer vou colocar o nome do ripador em um bloco de notas e até no tópico.

devia ter feito isso AGORA.

Quote (Maranguape)
não dei os créditos as esses que riparamas sprites,porque eles nem moram aqui no Brasil ou frequentam os foruns daqui

imagine se algum desses gringos que riparam editassem um char seu,então postarem em um fórum gringo e disseram que eles que fizeram?e sem os créditos? shit happens.


Mensagem editada por baks - Sábado, 05/11/2011, 10:53 PM
 
Ryoichi-KunData: Domingo, 06/11/2011, 7:54 AM | Mensagem # 9
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Mensagens: 311
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
Eu sei que não foi vc o único quem ripou, mas sinto lhe informar que TODOS os rippers são brasileiros, menos o cara que ripou o Byakuran, então...

E outra, vc deve SIM colocar os créditos quando for fazer o char, pq isso é uma regra no Mugen.

Enfim, eu baixei todos os chars, e estão bem simples. Vc vai colocar efeitos neles, melhorar a jogabilidade, etc?




WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
MaranguapeData: Domingo, 06/11/2011, 8:33 AM | Mensagem # 10
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 6
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
@Baks: Não podia ontem porque eu tinha de sair do pc rápido.Tem total razão baks em dizer isso,eu realmente não ia querer que isso acontecesse.sobre as frases em ing.: sem comentários ._.

@Ryoichi: Sério???Que massa temor um bocado de ripadores brasileiros,não,eu não ripei nada não.Pode deixar que daqui em diante vou colocar os créditos sim,eu acabei me empolgando demais e esquecendo as pessoas que tiveram o trabalho de ripar para a criação dos chars acontecer,sem a ripagem não poderia cria-los.Desculpe pelo o transtorno que eu causei, não foi a minha intenção,é porque eu não queria levar um puxão de orelha logo na minha entrada,mas não quero (e não vou) causar nenhuma desarmonia para o fórum ou qualquer algo do gênero.Como eu falei no último post quando eu tiver 32 chars,eu vou refazer cada um deles melhorando o que tiver ser melhorado,sou péssimo em desenhar,por isso vou fazer um curso para melhorar a parte gráfica deles e quando tiver feito os 32 chars vou ser um criador bem melhor do que eu sou agora,aí posso refazer eles tranquilamente.


Mensagem editada por Maranguape - Domingo, 06/11/2011, 2:02 PM
 
TidusData: Domingo, 06/11/2011, 3:44 PM | Mensagem # 11
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Maranguape, O Rapaz, tu escreve textos longos que poderiam ser resumidos a duas frases, Ando com uma preguiça de ler huahuahua

Olha não tem por que se chatear pelos comentários do povo, o motivo pelo qual postamos nossos trabalhos e compartilhamos é para recebermos criticas e quando digo critica É CRITICA mesmo para doer no cotovelo por que comentários do tipo "LEGAL, SUPER, FANTÁSTICO" não vão ajudar nenhum maker a melhorar suas criações, é lógico que é bom ter um pouco de bom senso, então não se exalte caso alguém reclame de suas criações, assim como tem aqueles que gostam, existem aqueles que irão detesta-las.

Quote (Maranguape)
não dei os créditos as esses que riparamas sprites,porque eles nem moram aqui no Brasil ou frequentam os foruns daqui


Independente da origem, se é americano, espanhol ou brasileiro, o cara merece créditos, Leia esse tópico depois http://www.animemugen.com.br/forum/7-931-1




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat