| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sexta, 26/07/2024, 9:03 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Goku Namek by The_Heartbreaker
The_HeartbreakerData: Sábado, 10/09/2011, 6:33 PM | Mensagem # 1
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 81
Awards: 0
Reputação: 3
Status: Offline
Eaew! Essa é a segunda versão do meu goku namek, mas ainda é BETA, esta por volta de 80%, logo termino.

Creditos:

* MugenHero (Sprites)
* Benhazard (Sprites)
* Sawady (FX's)
* Sammyboy (Base Open Source)
* David11 (Beta Tester xD)

Screenshots:



Download

Comentem! vitoria

EDIT: Não reclamem dos portraits, ficaram os do char que tava de base xD






Mensagem editada por The_Heartbreaker - Sábado, 10/09/2011, 6:35 PM
 
MDData: Sábado, 10/09/2011, 7:04 PM | Mensagem # 2
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 28
Awards: 0
Reputação: 3
Status: Offline
Ae manow, espero ter sido o primeiro tarado

Gostei muito do personagem, consegui fazer quase todos os golpes (combos ou sei la o que mais ele tem)

De principio gosto de ver o básico, eu fico uma hora la vendo se tem algum erro pra poder encher o saco de quem faz o char -qqq

Vai minha listinha

Coisas que acho que podem melhorar.

1- Sei que fazer sprites do zero é complicado e sei como é complicado, mas a animação do stund e dele andando não ficaram boas, não desmerecendo, acho que você poderia treinar, mesmo sem ser no PC, pega uma folha e tals e sai desenhando tentando fazer ele respirar legal =D (nem fica achando que eu ja fiz por que nunca fiz uma animação de stund boa hehe )

2- O agarrão não ta "agarrando" direito (me refiro quando ele segura no comecinho o personagem a mão dele ta pegando no "ar"
3- Os combos estão legais, acho que só se você colasse algo mais não sei, talvez algum bloco a mais de efeito pra dar uma pegada sabe -q
4- Quando ele ta morrendo (quando ele morre), ele ta caindo no ar, é apenas um pequeno erro de animação em algum begin ou sff 5....
5- O efeito de poder ta estranho, ta muito comprido (acho que é o affter), ta estranho(pelo menos pra mim .-.), tenta achar um mais no estilo de DBZ e se achar tenta deixar a cor da esplosão da mesma cor do poder por que uma esplosão com cor diferente pega mal
6- Os sons acho que foi o que mais notei, alguns ficaram bons outros ficaram em posições inadequadas, ou até em falta, como por exemplo os de vulto de soco ficaram bem estranhos, falta som na esplosão e tals, mas ainda é beta por isso to dizendo isso tudo =D

Cara nã otestei bem o char, só peguei e sai jogando o demoro mesmo foi a net baixar, o mugen abrir(PC do cão ¬¬) e eu escrever tudo isso

Bem flws e parabéns eu gostei do teu personagem, se você acabar ele, vai ser um dos goku's mais criativos que ja vi...

OFF; ta cheio de fera aqui agora ¬¬


Add ae cambada marciodantasseumigo@hotmail.com

Mensagem editada por MD - Sábado, 10/09/2011, 7:06 PM
 
carlos8080Data: Sábado, 10/09/2011, 7:38 PM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
bem legal o char ^^
os combos do char tao legais, o kamehameha massa xD
mas tem algumas coisa como o MD falou o walk ta meio estranho, a stand nem tanto somente os pes q n se movimentam ^^
os sounds dos gopes estao estranhos, eles estao com sons agudos
aquele afterimage na bola de energia n ficou bom,pq qd atinge o inimigo some td de uma vez =p
mas ta bem fods o char xd



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat