Goku Legend 2.0 Pocket
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MugenMundo | Data: Quinta, 28/07/2011, 8:46 PM | Mensagem # 1 |
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| Imagens:
Download http://www.4shared.com/file/xYoHloEy/P-Gokussj1_20.html
Download no site http://mugenmundo.ucoz.com/index/0-32
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The_Heartbreaker | Data: Quinta, 28/07/2011, 9:56 PM | Mensagem # 2 |
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| Ficaria melhor sem sombra nas magias '-' o resto tá bom, bem melhor que o anterior. ^^
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MugenMundo | Data: Quinta, 28/07/2011, 10:32 PM | Mensagem # 3 |
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| Obrigado tio fiz as correçoes ontem das 4 as 5 da manha kkk vou tirar as sombras pode deixar
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Godita | Data: Quinta, 28/07/2011, 10:42 PM | Mensagem # 4 |
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| - Os projéteis podiam ser arremessados para baixo e não para frente quando ele estiver no ar. - O inimigo fica muito tempo no estado de dano quando o Goku solta o Kaioken. - Tente deixar o projétil da imagem abaixo um pouco mais rápido: está lento, ficou meio estranho. - Coloque alguns arremessos. -Faça alguns "Dash's" no ar.
Problem?
Mensagem editada por Godita - Quinta, 28/07/2011, 10:47 PM |
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Left4Dead | Data: Quinta, 28/07/2011, 10:43 PM | Mensagem # 5 |
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| go go feedback
pra qual mugen eh???
vo testar no 1.0
1 - isso eh opiniao pessoal, mas eu sinceramente prefiro as vozes originais, principalmente por existirem rips sem musicas no fundo. axo muito feio assim... mas enfim
2 - axei dois infinitos, um usando cotovelada, e outro usando magias
3 - por algum motivo, quando lanço a magia de perto da o efeito de explosao, mas quando lanço de longe... nao ...
4 - teleporte deveria gastar power, apelativo d+ da forma q ta
5 - todos socos e chutes, tem clsn vermelha nos braços e pernas MAS nao tem azul, dando prioridade sempre para os golpes do goku
6 - todas as magias estao quando lançadas contra magias de oponentes , destroem a outra magia, mas nao se destroem. no caso de usar goku vs goku, ambas nao se colidem, passam reto
7 - a genki dama ta com uma clsn MUITO pekena
8 - Use o comando pra carregar poder, e pule em seguida...e.. LOL =
9 - quando voce usa o comando pra voar, a fumacinha q levanta esta acima de onde esta o chao
10 - esse eh akele opcional q eu comentei q eu axo xato afterimage XD mas afterimage suave NAS MAGIAS seria interessante =D tambem axei as sparks pouco grandes pra pocket, mal consigo ver o personagem em baixo delas
11 - o efeito de explosao da magia nao deveria ficar fixo no inimigo, e sim explodir e a explosao ficar no ar... ja viu explosoes grudadas por ai? XD alias na mesma foto q falei de magias la em cima, voce pode ver outro bug q isso pode fazer acontecer, acertou o helper q era a magia do lucario e o efeito de explosao vai dar laaa no personagem
10 minutinhos de testes deposi... axo q eh isso
bom char curti, mas tem varias coisas pra arrumar
vlw o/
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Mensagem editada por Left4Dead - Quinta, 28/07/2011, 10:47 PM |
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MugenMundo | Data: Quinta, 28/07/2011, 10:47 PM | Mensagem # 6 |
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| Bom vi tudo q voce me comentou e vou fazer o possivel pra arrumar tudo isso esse pocket eu fiz mais pra esperiencia mesmo .. pra eu fazer um joogo e com suas opinioes da pra fazer uma base muito boa pro jogo então brigadao galera .. assim que corrigir posto a versao nova
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Left4Dead | Data: Quinta, 28/07/2011, 10:55 PM | Mensagem # 7 |
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| completamente OFF TOPIC
esse seu Bio Broly na sua sig... vai virar char? O.o
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MugenMundo | Data: Quinta, 28/07/2011, 11:11 PM | Mensagem # 8 |
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| off topic tamem kkk Vai sim ja tenho alguns sprites deles,todos do meu sign vao virar
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FMit | Data: Quinta, 28/07/2011, 11:44 PM | Mensagem # 9 |
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| MugenMundo, vamos lá. Primeiro 2 conselhos 1- ffchartest.def, delete o arquivo antes de postar -q 2- readme seria legal por em txt pra ficar levinho pra internets ruins como a minha.
O que pode melhorar: legal a aura quando o power tá cheio, mas ela só aparece no state 0 seria legal por ela pra aparecer em todos os state ( state -2 tá ali pra isso) alinhar a sprite dele atordoado (com life baixo) calma ai, ele arruma uma camisa depois que sai do SSJ, \o\ (foi mal, não resisti) no combo X no ar, ele dá 2 socos pra baixo D: poderia por um lop no ultimo frame (: time over sem animação, quando o power cheio, eles ficam parados e a aura some (state -2 gogogo) nãaaaaaaao, consegui fazer os especiais
os combos eu achei bem legal, e bem bonito mas acho que as sparks são meio grandes ainda, pro estilo da sprite quase postei, mas pera tem mais uma coisinha a bolinha dumal só some quando o p2 sai da animação de damage se for helper, Code [State ???, DestroySelf] type = DestroySelf trigger1 = FrontEdgeBodyDist < -10 || movecontact = 1 isso deve funcionar .-. gogo, o primeiro valor é só um exemplo, tu pode mudar ele :B queria fazer os supers, FM gosta de movelist
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MugenMundo | Data: Sexta, 29/07/2011, 2:29 AM | Mensagem # 10 |
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| Mudei os fireballs de projectile pra helper Tirei todas as sombras arrumei o bindtime nos explods de fumaça tirei os golpes infinitos coloquei o grupo 5000 ao 5300 no char só pra garantir
a respeito da aura só no stand seguo o raciocinio do meu amigo francynaldo .. da frs games que fez aquele goku ssj5 que todo mundo tem ele tambem só tem no stand ..
o ataque com a mão .. foi reduzido o time
coloquei colisoes azuis em todos
ta tudo praticamente resolvido manha vou upar e mando a voceis obrigado a todos pela graaaaaaaande ajuda!
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Dark_King | Data: Sexta, 29/07/2011, 7:53 AM | Mensagem # 11 |
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| lol Cheguei atrasado ta um bom char vai direto pra minha coleção de Pockets LSW de DBZ (Só tem uns 8 .-. , raramente alguem faz um Pocket LSW jogavel '-') então corrigindo os erros acho que fica perfect.
quando ta com pouca vida a sprite ta desalinhada.
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
Mensagem editada por Bruno_SS - Sexta, 29/07/2011, 8:02 AM |
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MugenMundo | Data: Sexta, 29/07/2011, 8:45 PM | Mensagem # 12 |
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| http://img834.imageshack.us/img834/8073/mugen000gd.png http://img3.imageshack.us/img3/466/mugen001c.png http://img19.imageshack.us/img19/2370/mugen002n.png http://img98.imageshack.us/img98/1218/mugen003.png
Aqui ..as fotos de alguns erros corrigidos o 5300 tamem foi arrumado
bom voces terem me falado dos fireballs .. o de cima eu vou deixar do jeito q ta .. pq ..pq nao tenho sprites melhores heheheh
meu amigo facu ta fazendo um sheet novo todo em HD ..ai quando sair eu mostro pra voces com updates
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Left4Dead | Data: Sexta, 29/07/2011, 10:16 PM | Mensagem # 13 |
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| eita sheet em HD(na verdade seria Hi-res, Hd a gente usa pra quando é 1280x720)?
quero ver hein =D
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Mensagem editada por Left4Dead - Sexta, 29/07/2011, 10:17 PM |
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MugenMundo | Data: Sábado, 30/07/2011, 3:19 AM | Mensagem # 14 |
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| sheet em hd sim ,a principio não gostei mais aposto que voceis vao gostar logo eu posto imagens sprites enormes e quando sao redimencionados ficam do tamanho perfeito hehehe ..
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