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Anime Mugen


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Moderador do fórum: lMDl  
Goku Legend 2.0 Pocket
MugenMundoData: Quinta, 28/07/2011, 8:46 PM | Mensagem # 1
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The_HeartbreakerData: Quinta, 28/07/2011, 9:56 PM | Mensagem # 2
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Ficaria melhor sem sombra nas magias '-'
o resto tá bom, bem melhor que o anterior. ^^




 
MugenMundoData: Quinta, 28/07/2011, 10:32 PM | Mensagem # 3
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Obrigado tio fiz as correçoes ontem das 4 as 5 da manha kkk vou tirar as sombras pode deixar





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GoditaData: Quinta, 28/07/2011, 10:42 PM | Mensagem # 4
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- Os projéteis podiam ser arremessados para baixo e não para frente quando ele estiver no ar.
- O inimigo fica muito tempo no estado de dano quando o Goku solta o Kaioken.
- Tente deixar o projétil da imagem abaixo um pouco mais rápido:
está lento, ficou meio estranho.
- Coloque alguns arremessos.
-Faça alguns "Dash's" no ar.

troll
Problem?


Mensagem editada por Godita - Quinta, 28/07/2011, 10:47 PM
 
Left4DeadData: Quinta, 28/07/2011, 10:43 PM | Mensagem # 5
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go go feedback

pra qual mugen eh???

vo testar no 1.0

1 - isso eh opiniao pessoal, mas eu sinceramente prefiro as vozes originais, principalmente por existirem rips sem musicas no fundo. axo muito feio assim... mas enfim

2 - axei dois infinitos, um usando cotovelada, e outro usando magias



3 - por algum motivo, quando lanço a magia de perto da o efeito de explosao, mas quando lanço de longe... nao ...

4 - teleporte deveria gastar power, apelativo d+ da forma q ta

5 - todos socos e chutes, tem clsn vermelha nos braços e pernas MAS nao tem azul, dando prioridade sempre para os golpes do goku



6 - todas as magias estao quando lançadas contra magias de oponentes , destroem a outra magia, mas nao se destroem. no caso de usar goku vs goku, ambas nao se colidem, passam reto



7 - a genki dama ta com uma clsn MUITO pekena



8 - Use o comando pra carregar poder, e pule em seguida...e.. LOL =



9 - quando voce usa o comando pra voar, a fumacinha q levanta esta acima de onde esta o chao

10 - esse eh akele opcional q eu comentei q eu axo xato afterimage XD mas afterimage suave NAS MAGIAS seria interessante =D
tambem axei as sparks pouco grandes pra pocket, mal consigo ver o personagem em baixo delas

11 - o efeito de explosao da magia nao deveria ficar fixo no inimigo, e sim explodir e a explosao ficar no ar... ja viu explosoes grudadas por ai? XD
alias na mesma foto q falei de magias la em cima, voce pode ver outro bug q isso pode fazer acontecer, acertou o helper q era a magia do lucario e o efeito de explosao vai dar laaa no personagem

10 minutinhos de testes deposi... axo q eh isso

bom char curti, mas tem varias coisas pra arrumar

vlw o/


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Mensagem editada por Left4Dead - Quinta, 28/07/2011, 10:47 PM
 
MugenMundoData: Quinta, 28/07/2011, 10:47 PM | Mensagem # 6
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Bom vi tudo q voce me comentou e vou fazer o possivel pra arrumar tudo isso
esse pocket eu fiz mais pra esperiencia mesmo .. pra eu fazer um joogo
e com suas opinioes da pra fazer uma base muito boa pro jogo
então brigadao galera .. assim que corrigir posto a versao nova






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Left4DeadData: Quinta, 28/07/2011, 10:55 PM | Mensagem # 7
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completamente OFF TOPIC

esse seu Bio Broly na sua sig... vai virar char? O.o


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MugenMundoData: Quinta, 28/07/2011, 11:11 PM | Mensagem # 8
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off topic tamem kkk
Vai sim ja tenho alguns sprites deles,todos do meu sign vao virar






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FMitData: Quinta, 28/07/2011, 11:44 PM | Mensagem # 9
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MugenMundo, vamos lá.
Primeiro 2 conselhos
1- ffchartest.def, delete o arquivo antes de postar -q
2- readme seria legal por em txt pra ficar levinho pra internets ruins como a minha.

O que pode melhorar:
legal a aura quando o power tá cheio, mas ela só aparece no state 0
seria legal por ela pra aparecer em todos os state ( state -2 tá ali pra isso)
alinhar a sprite dele atordoado (com life baixo)
calma ai, ele arruma uma camisa depois que sai do SSJ, \o\ (foi mal, não resisti)
no combo X no ar, ele dá 2 socos pra baixo D: poderia por um lop no ultimo frame (:
time over sem animação, quando o power cheio, eles ficam parados e a aura some (state -2 gogogo)
nãaaaaaaao, consegui fazer os especiais

os combos eu achei bem legal, e bem bonito mas acho que as sparks são meio grandes ainda, pro estilo da sprite
quase postei, mas pera tem mais uma coisinha

a bolinha dumal só some quando o p2 sai da animação de damage
se for helper,
Code
[State ???, DestroySelf]
type = DestroySelf
trigger1 = FrontEdgeBodyDist < -10 || movecontact = 1

isso deve funcionar .-.
gogo, o primeiro valor é só um exemplo, tu pode mudar ele :B

queria fazer os supers, FM gosta de movelist drap


 
MugenMundoData: Sexta, 29/07/2011, 2:29 AM | Mensagem # 10
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Mudei os fireballs de projectile pra helper
Tirei todas as sombras
arrumei o bindtime nos explods de fumaça
tirei os golpes infinitos
coloquei o grupo 5000 ao 5300 no char só pra garantir

a respeito da aura só no stand
seguo o raciocinio do meu amigo francynaldo .. da frs games que fez aquele goku ssj5 que todo mundo tem
ele tambem só tem no stand ..

o ataque com a mão .. foi reduzido o time

coloquei colisoes azuis em todos

ta tudo praticamente resolvido manha vou upar e mando a voceis
obrigado a todos pela graaaaaaaande ajuda!






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Dark_KingData: Sexta, 29/07/2011, 7:53 AM | Mensagem # 11
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lol Cheguei atrasado ta um bom char vai direto pra minha coleção de Pockets LSW de DBZ (Só tem uns 8 .-. , raramente alguem faz um Pocket LSW jogavel '-') então corrigindo os erros acho que fica perfect.

quando ta com pouca vida a sprite ta desalinhada.




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%


Mensagem editada por Bruno_SS - Sexta, 29/07/2011, 8:02 AM
 
MugenMundoData: Sexta, 29/07/2011, 8:45 PM | Mensagem # 12
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http://img834.imageshack.us/img834/8073/mugen000gd.png
http://img3.imageshack.us/img3/466/mugen001c.png
http://img19.imageshack.us/img19/2370/mugen002n.png
http://img98.imageshack.us/img98/1218/mugen003.png

Aqui ..as fotos de alguns erros corrigidos
o 5300 tamem foi arrumado

bom voces terem me falado dos fireballs .. o de cima eu vou deixar do jeito q ta .. pq ..pq nao tenho sprites melhores heheheh

meu amigo facu ta fazendo um sheet novo todo em HD ..ai quando sair eu mostro pra voces com updates






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Left4DeadData: Sexta, 29/07/2011, 10:16 PM | Mensagem # 13
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eita sheet em HD(na verdade seria Hi-res, Hd a gente usa pra quando é 1280x720)?

quero ver hein =D


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Mensagem editada por Left4Dead - Sexta, 29/07/2011, 10:17 PM
 
MugenMundoData: Sábado, 30/07/2011, 3:19 AM | Mensagem # 14
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sheet em hd sim ,a principio não gostei mais aposto que voceis vao gostar logo eu posto imagens sprites enormes e quando sao redimencionados ficam do tamanho perfeito hehehe ..





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