Itachi95
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H-95 | Data: Sexta, 22/07/2011, 2:23 PM | Mensagem # 1 |
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| Hello, AM, quanto tempo. Devido a escravi... ops, digo, escola de tempo integral, eu não tô com tempo nem de olhar pro ícone do FF quando tô no PC ¬¬
Mas como infelizmente o WIP do ExDarken, que faltava tão pouco pra acabar, foi cancelado... ...e eu entrei de férias, eu resolvi terminar o que faltava e liberar o itachi do WIP pra vocês feito by me =D
P.S. Por favor, comentários construtivos, porque esse char levou muito tempo e esforço mental em alguns códigos pra estar aqui disponível pra vocês =D E comentem, né. Sem comentários, não tem a primeira parte =P
Algumas screens:
Vídeo:
Créditos:
;Sprites do Itachi: ;Neimad.
;Sprites do Susano'o: ;H-95
;Add-ons do Itachi: ;H-95
;Sprites de efeitos: ;Gotagz ;Pr-Kun >> Ninguém ;Fernandinho_FM >> FMit ;ExDarken ;David11 ;chobbits55 ;MB(Bueno) ;ExDarken ;OIlusionista ;Bleed Fast Die Slow
;Códigos: ;H-95 ;Thunderbert
;Template: ;N64Mario
;Agradecimentos especiais: ;Samuns ;Pr-Kun >> Ninguém ;{KBÇA}
Movelist:
No chão:
D = Chackra charge
a,a,a = Combo 1 b,b,b = Combo 2 c = Agarrão
Obs:Você pode diferenciar os combos com a,b e c dependendo da ordem em que você apertar os botões.
x = Shurikens y = Teleporte z = Combinação para especial
a+c = Counter ( 250 de chackra )
No ar:
a = Socos b = kunai c = Soco x = Shuriken y = Teleporte F,F = Dash para frente B,B = Dash para trás
Na combinação para especial:
a,b,b = Housenka no Jutsu ( 1000 de chackra ) x,x,x = Shuriken Strike ( 500 de chackra ) b,y,b,y = Goukkakyu no jutsu ( 2000 de chackra ) c,a,z,a = Sharingan Mode ( 1000 de chackra ) x,x,b,b,z,z = Amaterasu ( 3000 de chackra )
O amaterasu pode ser direcionado pra frente e pra trás, como se ele estivesse olhando mesmo
z,y,y,c = Genjutsu ( 2000 de chackra ) a,y,x,c,z = Tsukyomi ( 3000 de chackra ) a,b,a,c,x,y,x,z,s = Susano'o ( entre 500 e 201 de life e com 3000 de chackra )
Você perde 200 de life
No Susano'o: z+a z+b z+c z+x z+y
Baixe o char Available for users only
Divirtam-se =D P.S.² Mais um char em breve =D
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Mensagem editada por H-95 - Sábado, 23/07/2011, 1:16 PM |
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Samuns | Data: Sexta, 22/07/2011, 2:31 PM | Mensagem # 2 |
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| WOW... Como eu já disse está incrivel, Muito legal, principalmente o susano'o Super hiper mega criativo....
E a idéia dos comados muito boa tambem, simplesmente perfecto...
Gostei muito, espero que você continue fazendo chars incriveis assim
Kylie/Aphrodite : 10% clica por favor ^^
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Dark_King | Data: Sexta, 22/07/2011, 3:27 PM | Mensagem # 3 |
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| Criatividade muito boa mesmo
Só achei que devia sair sangue das sparks da shurikens, e
o
Ground.back e ground.front
ta muito grande fora isso ta muito bom to jogando com ele até agora =D
mugen na Lan House é Fail =/
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
Mensagem editada por Bruno_SS - Sexta, 22/07/2011, 3:36 PM |
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H-95 | Data: Sexta, 22/07/2011, 5:46 PM | Mensagem # 4 |
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| Samuns, Valeu ^^. Desenhar o Susano'o foi hardcore =P
Bruno_SS, Nunca mexo nesses valores. Nos meus chars, é tudo igual XD Mas beleza, vou dar uma olhada.
Gogogo, comentários =D
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hibari | Data: Sexta, 22/07/2011, 7:29 PM | Mensagem # 5 |
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| H-95, FIcou bem legal, good work!
Quote (Samuns) Muito legal, principalmente o susano'o Super hiper mega criativo.... Concordo, o susano ficou muito bom mesmo!
Continue assim...
A verdadeira justiça esta em suas atitudes, nunca deixe que seus princípios impeçam de fazer o que é certo. ;)
ADD MSN:kyoya-hibari1@hotmail.com
OBS: Meu nome é William... _____________________Projetos_____________________
______________________________________________________
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Orochimaru | Data: Sexta, 22/07/2011, 11:07 PM | Mensagem # 6 |
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| Kra realmente fico muito legal o itachi!! em base de criatividade eu num preciso falar nada!! seus chars são sempre muito criativos!! gostei do jeito q se fez o Tsukyomi!! os efeitos e talz!! sobre o susano'o... eu sabia q se tava escondendo o jogo esse tempo todo!! vc sabe desenhar!! kk (O )(O ) ( __ ) Quote (H-95) P.S.² Mais um char em breve =D to esperando hen!! num faço a minima ideia de q char é esse!! flw
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Left4Dead | Data: Sexta, 22/07/2011, 11:41 PM | Mensagem # 7 |
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| VUTAQUEPARIU QUE CHAR FODA!!!!!!!!!!!!!!!!
pow esse eh o tipo de char que DA GOSTO de jogar, puta merda
cara
sem palavras
axo q 100% bug free, NADA absolutamente NADA de bugs
e q programaçao fodastica dos ataques, poha a gravidade nos ataques aereos perfeitona
RESPECT MANO
RESPECT!! vai ganhar +1 de reputaçao ateh XD
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
Mensagem editada por Left4Dead - Sexta, 22/07/2011, 11:45 PM |
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OIlusionista | Data: Sábado, 23/07/2011, 12:10 PM | Mensagem # 8 |
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| FInalmente um char de Naruto bom (pq a maioria é uma droga...) Sem querer ser chato, mas ali nos creditos seria legal colocar meu nome, pq o efeito que vc usa aos 1:53 fui eu que renderizei :)
Quote Bruno_SS, Nunca mexo nesses valores. Nos meus chars, é tudo igual XD
Deveria, ou não faz sentido. Outra coisa que quase ninguem arruma é o head.pos e o mid.pos
Vou dar uma olhada nesse char.
PS: só um toque: Evita isso de "comentarios construtivos pq deu trabalho". Por dois motivos:
- primeiro, pq as pessoas podem criticar, e nem todas as criticas são doces, mas são construtivas (na verdade, é vc que as faz construtivas) - Todos os chars dao trabalho, mas se um char fica ruim, pouco importa se deu trabalho ou nao.
Nao é nada contra vc, é que eu ja vi pessoas se enconderem nesse argumento de "poxa, mas deu tanto trabalho", inclusive quebrei um pau com um forum por causa disso, pq o adminsitrador nao suportava que criticassem os chars dele (que estavam horriveis). Quando algo está ruim, está ruim e pronto. O tempo que a gente perdeu nele nao importa.
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Mensagem editada por OIlusionista - Sábado, 23/07/2011, 12:19 PM |
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H-95 | Data: Sábado, 23/07/2011, 12:37 PM | Mensagem # 9 |
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| Orochimaru, Haha, eu me viro XD P.S. Não é aquele char. Eu menti
Left4Dead, Que bom que você gostou ^_^ Êêêê, respect XD
OIlusionista, Quote (OIlusionista) Deveria, ou não faz sentido. Outra coisa que quase ninguem arruma é o head.pos e o mid.pos É que quando eu crio os chars, não mudo esses valores porque nunca pareceu, digamos, "necessário" e não tinha nenhum bug aparente, mas valeu por ressaltar, a partir de agora vou prestar mais atenção.
Quote (OIlusionista) PS: só um toque: Evita isso de "comentarios construtivos pq deu trabalho". Por dois motivos:
- primeiro, pq as pessoas podem criticar, e nem todas as criticas são doces, mas são construtivas (na verdade, é vc que as faz construtivas) - Todos os chars dao trabalho, mas se um char fica ruim, pouco importa se deu trabalho ou nao.
Nao é nada contra vc, é que eu ja vi pessoas se enconderem nesse argumento de "poxa, mas deu tanto trabalho", inclusive quebrei um pau com um forum por causa disso, pq o adminsitrador nao suportava que criticassem os chars dele (que estavam horriveis). Quando algo está ruim, está ruim e pronto. O tempo que a gente perdeu nele nao importa.
Que nada, eu não fico ofendido por essas coisas não. XD Pelo contrário, muitos detalhes importantes nos meus chars melhoraram desde que eu sou membro da AM exatamente pelos comentários. E o lance é que quem era da antiga AM sabe que sempre que eu postava o char, alguns membros ficavam brigando, pedindo autorização pra upar outros chars, coisas que não tinha nada a ver com o tópico e acho que isso desmerece o trabalho de um maker =P
E eu atualizei o post com créditos seus, mas você poderia dizer exatamente qual efeito? Porque tem o Amaterasu, o BG do especial e o efeito do Dash no tempo que você falou.
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OIlusionista | Data: Sábado, 23/07/2011, 12:44 PM | Mensagem # 10 |
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Feedback:
O que eu gostei:
- Bom uso dos helpers, coisa que não é tão comum. - Gostei bastante de alguns efeitos, como o da corrida - o char parece bem solido, aparentemente nao vi grandes bugs
- o lance dos comandos é bem legal. So me lembro de um antigo char que tinha uma coisa parecida, mas era durante o hyper (era pra imitar as magias do FFVII). Sempre quis usar isso e, por preguiça, sempre deixei pra la. Apesar que prefiro em hypers mesmo, acho que acaba combinando com a filosofia do personagem
o que não gostei:
- o teleporte nao tem um pingo de cooldown. Vc aparece e no tick seguinte ja pode andar. é bem apelativo isso, ainda mais que fazemos com um botao só - ele carrega apertando pra baixo? Acho meio apelao tbem. Sem contar que ele enche a barra muito rapido - vc precisa arrumar o ground e as posicoes. - Aquela nuvem preta...é indefensável?
Sobre o meu efeito, é aquela explosao vermelha.
Added (23/07/2011, 12:44 PM) --------------------------------------------- Alias, alguns efeitos ali me intressam:
- a poeira de quando ele corre - a explosao de fogo quando ele joga aquelas bolas de fogo.
De quem são, para eu pode creditar?
Ah, eu postei na Guild isso: http://mugenguild.com/forumx/index.php?topic=132040.msg1388308#new
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Mensagem editada por OIlusionista - Sábado, 23/07/2011, 12:45 PM |
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Ryoichi-Kun | Data: Sábado, 23/07/2011, 1:13 PM | Mensagem # 11 |
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| CARAMBA,QUE CHAR LINDO DE SE JOGAR *--*
Perfect cara. A única coisa que eu nao gostei é o comando do Susano'o. Não consegui fazer o especial até agora '-'
Parabéns,ótimo char o/
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
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H-95 | Data: Sábado, 23/07/2011, 1:26 PM | Mensagem # 12 |
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| Quote (OIlusionista) - o teleporte nao tem um pingo de cooldown. Vc aparece e no tick seguinte ja pode andar. é bem apelativo isso, ainda mais que fazemos com um botao só É porque o Itachi no anime é um presonagem muito rápido, então achei que combinaria com ele =D Posso resolver.
Quote (OIlusionista) - ele carrega apertando pra baixo? Acho meio apelao tbem. Sem contar que ele enche a barra muito rapido
Já nisso aí, eu me baseei nos games de Narutimate Accel. Pensando bem, tá rápido mesmo =P
Quote (OIlusionista) - vc precisa arrumar o ground e as posicoes. Vou consertar, talvez ainda hoje eu poste o up.
Quote (OIlusionista) - Aquela nuvem preta...é indefensável? Quer dizer o amaterasu? XD Bem, ele gasta power proporcionalmente e é um pouco lento e pode ser burlado com alguns pulos. E no anime, esse é um dos jutsus mais poderosos, então eu deixei sem defesa por isso mesmo.
A poeira da corrida é do "ninguém" e a explosão é do Bleed Fast Die Slow, que por acaso eu coloquei nos créditos agora XD
Ryoichi-Kun, é pra ser difícil mesmo porque é muito apelão XD Cada corte tira 200 de life e considerando que até você usar o Susano'o, já tirou um bocado de life do inimigo...
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ED3 | Data: Sábado, 23/07/2011, 6:50 PM | Mensagem # 13 |
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| CARAKOLES seu char ta muitooooooooooooo bom cara gostei de ver tudo muito rox e pa, nao entento na minha opi voce peco em algumas coisas, tipow.
1° Voce deveria por cada especial em 1 botao inicial diferente, e tentar deixar no minimo a repetiçao de botoes, pra ter uma jogabilidade melhor!
2° Quando as shuriken batem no xao ou paredes elas voltam como se eles tivesem levado hit, acho melhor se voce por ele presa em ambos, so parti a sprite no meio xD, precisa de sparks de sangue tambem!
3° ajuste de volume em alguns sons, como o tele!
4º mesmo com o chakra cheio ele nao para de carregar xD!
5º por palfx no p2 em atk de fogo.
6º o amaterasu deveria ser feito 1 tiro de fogo que quando hitase ia queimando ate acabar o chakra, do jeito que ta echei estranho d+ por que o itachi fica parado, o cara da 1 tele e arreia madeira no itachi kkkkkkkkkkkkk!
7º vira 1 lado de alguma daquelas nuves xD!
agora o que eu gostei!
o resto ta tudo muito rox vei, pode crer gostei dos effects, do chakra charge e das outras coisas vei mo balaka, esperando seu proximo char pq se esse ta bom o outro deve ta melhor!
flw!
Mensagem editada por Eduardo3 - Sábado, 23/07/2011, 6:55 PM |
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Quadrado | Data: Domingo, 24/07/2011, 5:18 PM | Mensagem # 14 |
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| Quote arreia madeira no itachi kkkkkkkkkkkkkkk, q poha é essa kkkkkkkkk
Mano que char incrivel vey, tava com saudades~ T-T O char está incrivel cara, o susano muito bem desenhado, combos lindos mas vamos ao que eu não gostei:
1 - Realmente o char, carrega chackra mesmo com ele cheio] 2 - A shurikens quando acertam o alvo, tem meio qe um spark de chackra, tipo os do neji 3 - Eu axo que está faltando uma sprite no grupo 5000:
Que eu vi e axei legal distacar foi, isso, pq foi o que mais me incomodou, e o maldito eduador3, disse tudo -q Sorte ae mano, quero ver o novo char hein XD
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
Mensagem editada por Quadrado - Domingo, 24/07/2011, 5:37 PM |
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H-95 | Data: Segunda, 25/07/2011, 12:35 PM | Mensagem # 15 |
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| Quote (Eduardo3) 1° Voce deveria por cada especial em 1 botao inicial diferente, e tentar deixar no minimo a repetiçao de botoes, pra ter uma jogabilidade melhor! Vou mudar isso no up =D
Quote (Eduardo3) 2° Quando as shuriken batem no xao ou paredes elas voltam como se eles tivesem levado hit, acho melhor se voce por ele presa em ambos, so parti a sprite no meio xD, precisa de sparks de sangue tambem! Caramba, vocês gostam mesmo de sangue hein XD. Eu achei que tinha ficado tão legal T_T
Quote (Eduardo3) 4º mesmo com o chakra cheio ele nao para de carregar xD! Nisso daí eu também me guiei pelo accel. E acho chato o char gasta dez de power e ter que carregar por 1 milésimo de segundo =P
Quote (Eduardo3) 5º por palfx no p2 em atk de fogo. Eu vou trocar pelo efeito de queimadura dos cortes do Susano'o, nem tinha reparado.
Quote (Eduardo3) 6º o amaterasu deveria ser feito 1 tiro de fogo que quando hitase ia queimando ate acabar o chakra, do jeito que ta echei estranho d+ por que o itachi fica parado, o cara da 1 tele e arreia madeira no itachi kkkkkkkkkkkkk!
Eu fiz assim pra ser como se ele estivesse olhando pra onde o amaterasu vai queimar, como no anime. Se você reparar, quando você passa o amaterasu pelo Itachi ele vira. :)Valeu, Thunder pelo code
Quote (Eduardo3) 7º vira 1 lado de alguma daquelas nuves xD! T_T
Quote (Quadrado) kkkkkkkkkkkkkkk, q poha é essa kkkkkkkkk
Kkkk, também ri agora XD
Quote (Quadrado) 2 - A shurikens quando acertam o alvo, tem meio qe um spark de chackra, tipo os do neji
É um efeito parecido com o do Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Valeu MB :)
Quote (Quadrado) 3 - Eu axo que está faltando uma sprite no grupo 5000:
What? O_o . Mas eu pus tudo. Vou dar uma olhada.
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